Ignorância
Naquele instante
Mergulhada na ignorância ela estava feliz ...não importava o que era ou o que iria acontecer...apenas estava vivendo e se sentia confortável assim...o medo existia mas se tornava pequeno diante do suor,do toque,do olhar...era vontade!consciente da definição de tudo...pensou o que não era pensado...trêmula paralisia!com a boca e os olhos molhados...decepção...não era tão experiente como achou ser e não pressentiu antes de sentir...agiu no imprevísível e com seu dom de errar.Entendeu o porque daquelas palavras....falta de ar e seu coração doeu...transmitiu o que sentiu ao dizer que estava completa e que ele era suficiente...ele não sentia o mesmo...respira!!!Com os olhos fechados ela ainda pode sentir...o vento no rosto e as mãos dele em seus cabelos...
Assim como não existe limites para o saber, do mesmo modo não existe para a ignorância, sendo assim seja diferente, enfatize a humildade.
Doce juventude roubada, pela maldade daqueles que se aproveitam da ignorância alheia.
Inocência desconfigurada pela insanidade de saciar-se da carne.
Pureza molestada ao tocar árduo e frio do medo, da incapacidade de continuar convivendo consiguo mesmo.
O que as pessoas pensam de mim?
Dizem que sou chato, ignorante, arrogante e um pouco realista até demais. Isso são os que as pessoas que NÃO me conhecem dizem. Na realidade, não sou nada disso. Sou apenas mais um garoto que quer ser verdadeiro e justo com quem é justo comigo. Não tenho medo de nada, nada me assusta. Enfrento tudo na minha vida sem pena de estragar tudo. Não podemos nos arrepender de nada que nós fazemos. Se errarmos, talvez seja como um aprendizado para que dá próxima vez, não venha mais a cometer tais erros. A vida nos ensina muitas coisas. A vida me ensinou a ser quem eu sou. Sou do tipo que fala coisas inúteis pra si mesmo, que ler e rê-lerem tudo que escreve. Sou pouco metódico, odeio rotinas e vivo minha vida sem críticas a mim e nem ao próximo. É difícil se auto-descrever. Nos mesmo nunca nos conhecemos bem. Isso é o que eu acho, infelizmente. Sou o que as pessoas veem.
Os crimes são o resultado de uma ignorância milenar: o ser humano não tem conhecimento (conhecimento é = a força) suficiente (mas pode ter) para dominar as dezenas de forças que dentro dele existem e se manifestam diária e descontroladamente.
Cegos e ignorantes são aqueles que tem uma grande capacidade de só enxergar os defeitos alheios e ainda se acham os donos da razão!
Há pessoas que poderiam passar por esta vida milhares de vezes e, ainda assim, seu orgulho e ignorância não permitiriam que elas compreendessem o verdadeiro significado da existência.
A estupidez e arrogância,
São frutos da ignorância,
Portanto a gentileza,
Alivia toda a dor,
Gerando equilibrio,
E paz interior,
Que nada mas é
Do que o simples amor.
