Ignorância
O que a gravidade no cosmo não alcançar a ignorância, aos poucos vão se perdendo a pretensão da natureza de nada por nada mo acado da crise necessária da explicação impossível diante da existência da prisão da mente.
FILÓSOFO NILO DEYSON
"A busca incessante pelo conhecimento é o caminho que nos conduz da escuridão da ignorância à luz da liberdade."
O mundo da sua percepção se torna o resultado da sua alienação. Ser ignorante se torna o mesmo "sacrifício" de tentar ser inteligente!
"Jamais procure refúgio na ignorância, a perfeita desculpa para suas incompreensões."
Pensamentos e Reflexões
Na nossa insignificante vida, existe três tipos de pessoas, sim, três tipos; Os ignorantes, os ingênuos e os criadores de pensamentos .
O primeiro sofre. O segundo sofre um pouco mais.. mas, o terceiro, este jamais sofrerá!
Pois o que pode fazer o mau quando o homem dotado de pensamentos profundos, não permite a entrada de parasitas?
Me encontro em uma situação de que me vejo ignorando meus sentimentos
Você me disse que estaria tudo bem, infelizmente não ficou,pois você me abandonou
Eu te entendo, mas não ignorei por completo, você sumiu sem nenhuma explicação
Me isolei de outros e esqueci que você havia me abandonado por completo
Porque eu te amava,mas você não sentia o mesmo por mim.
A inteligência artificial não erra por ignorância, mas por precisão. Ela apenas segue padrões, e o maior perigo disso é quando os padrões que a programam refletem os mesmos erros que tentamos superar como sociedade.
Desperte aqueles que dormem nas sombras da ignorância
Hoje não será apenas mais um dia
Algo ilumina na escuridão
É a sabedoria ofuscando a ignorância que cega os tolos
É o novo tempo aqueles que dormem nas sombras da escuridão acordam
Desperte os tolos
O conhecimento lhes deu a visão
Iluminou a escuridão da ignorância
Levante-se e ande com seus próprios pés agora!!!!!
A inteligência universal está entre nós
É o início de uma nova era
Um novo tempo
A vida floresce novamente....
Música de marcio H.melo
incondicional
Não explique para a ignorância, pois ela têm ouvidos mas não ouve, têm olhos mas não vê, têm cabeça mas não têm cérebro, até sabe ler, mas não têm capacidade para entender. Da sua boca sai palavras prontas, não formuladas por ela, mas por um outro ignorante bem pior.
O despertar da espiritualidade é através da autoconsciência.
A ignorância, permeia as mentes humanas..
Alma, é a essência do teu Ser. É um conjunto de corpos, de consciências, todas integradas, conectadas pela consciência primordial. O Todo!!
A ignorância sobre a capacidade alheia exige prudência, pois o consequente amargo dissabor pode servir como o mérito da própria arrogância.
O sábio e espiritual sempre discerne o modo e o tempo em todas as situações. Já o estúpido e ignorante é destruído e envergonhado devido à sua falta de conhecimento e entendimento.
"Os livros são remédios para a alma, pois curam a ignorância, fortalecem o espírito e iluminam o caminho com sabedoria."
A ignorância é tanta no PAÍS que todo pobre quando devendo ser de esquerda, a religião doutrinou eles para pensarem que as pessoas canhotas eram do diabo, então a ignorância fez pobres de direita.
O líder que não pratica o princípio da misericórdia ele torna-se: ignorante, perseguidor, e opressor.
José Guaracir
