Idiotas

Cerca de 3270 frases e pensamentos: Idiotas

Idiota é quem faz idiotice

É sempre bom quando temos alguem que nos faz sorrir... Não por fazer coisas idiotas ou dizer coisas engraçadas, mas por ser alguem com quem você sinta vontade de compartilahar momentos, experiencias e situações das quais vivenciou ou esta vivendo.

Algumas horas são consideradas poucas pra quem simplesmente tem vontade de ri o tempo todo, pois seu bom humor é contagiante, e não importa os momentos tristes e dificeis, sempra acaba encontrando algo pra se distrair e ainda ter a certeza de que a vida é curta e passa logo... Se não aproveitar, vai chegar um momento dela em que você olhará para trás e sentirá remórcio por não ter feito as coisas que queria fazer, visto o queria ver, sentir o que negou e até mesmo não ter dito o que intalava em sua garganta...

Então viva a vida, faça loucuras por alguem... ou com alguem... E na tentativa de buscar a verdade, acabará encontrando situações que fará com que pense melhor sobre como está agindo e sentindo.

Por isso, dance, grite, sorria, abraça alguem, mesmo que esse alguem não lhe retrubua esse abraço, mais fique com o espírito de missão cumprida.

Conte piadas... mesmo que não saiba, mais pelo menos tente... pesquise, use fontes...

Escreva o que sente... esse é o melhor jeito de tentar entender o que está acontecendo consigo...

Observe o mundo a sua volta, as pessoas, as árvores, os animais... Tudo Deus criou com tamanha perfeição. Como ele poderia deixar de fazer algo tão incrivel na vida de seus filhos? Os seres humanos que são teimosos e tentam ser idependentes, querendo mostrar que ali tudo está sobre controle.

E acabam descobrindo, que não! Daí....se frustram!

Idiota. “Substantivo. Membro de uma vasta e poderosa tribo cuja influência nos assuntos humanos tem sido sempre dominante e controladora. A atividade do (a) idiota não se limita a nenhum campo especial de pensamento ou ação, mas ‘impregna e controla o todo’. Sempre tem a última palavra; sua decisão é inapelável. Estabelece modas de opinião e gosto, dita as regras da linguagem e circunscreve os limites da conduta.”

As pessoas fazem coisas idiotas quando tentam agir como se não estivessem aprisionadas.

Há momentos em que grande idiotas entraram na sua vida, mas voce so percebera que eles são idiotas quando eles estiverem saindo dela.

Somos idiotas quando estamos encontrando o amor, no final somo medíocres quando deixamos de amar..

Ela: Você sabia que é um idiota, chato, sem-graça, esquisito, cheio de mania? Affff.

Ele: Lógico, é por causa de exatamente tudo isso que você me ama. <3

isso e tão idiota, tão irracional... O fim verdadeiro so acontece antes do inicio...

O Tolo acredita no Idiota. O Idiota acredita no Imbecil. O Imbecil acredita no Ignorante. O Ignorante acredita em tudo.

Vai lá menina, grite com ele, xingue ele, esculache ele. Só não se esqueça, não importa o tão idiota que ele for, no final, você é quem ira se arrepender.

Uma vez li escrito em uma parede: apenas idiotas dão o melhor de si. Devo ser mesmo uma idiota.

Te amo e você não nota mais que culpa eu tenho de amar um idiota!!!

Ainda assim, é pouco.


O seu sofrimento pode ser justificado.
Você é um tremendo idiota e age como tal.
Nada que você consegue é puro e de verdade e, talvez, quando realmente foi, você subestimou.
Você não deveria ter se surpreendido. Você sabia. Você entendia. Mas tinha medo.
E seu medo fez com que você se perdesse.
Agora chore! Sofra! Sinta o que você faz os outros sentirem.
Perceba quão ruim é machucar as pessoas.
Perceba que o seu pedido de perdão de nada adiantará enquanto essa ferida não for cicatrizada.
E esta cicatriz servirá pra te deixar ciente da maldade que em você habita.
Você não sabe amar.
Não negue que está no centro quando, na verdade, é você que faz essa coisa de centro existir.
Você pode desistir ou dar um tempo.
De imediato, não terá nada.

Que o seu sofrimento te torne alguém melhor, William.


Boa sorte.


Atenciosamente, Mundo.

Se um palhaço não dar risada, pensam que ele está triste.
Se um idiota ficar em silêncio, pensam que ele é inteligente.

Sou tão idiota e tão realista que penso que posso tudo!

Só sei que não sou tão idiota a ponto de dizer que nada sei .

Não sou o primeiro garoto da sua vida, nem o primeiro quero ser. Afinal, alguns idiotas passaram por sua vida. Sei que você sofreu por eles, e talvez não esteja acreditando mais no amor, mas eu peço, acredite! Acredite quando eu digo que te amo, é que realmente eu te amo, mesmo não sendo o cara que você sempre sonhou. Sei que o amor é muito mais do que isso ou aquilo, e sei que as vezes, ele pode ser complicado e parecer confuso, mas eu sei que você é a maior certeza da minha vida. Você chegou colorindo tudo com seu sorriso, entrou sem medir espaço, e ficou lá, pregada no meu coração, ficou quietinha, até se expandir, tomando conta do meu coração. As vezes me perguntei, o quanto aqueles garotos foram babacas de perderem você. As vezes me perguntava, o que realmente te fez gostar de mim? Não sou o Brad Pitty, nem tenho olhos azuis da cor do céu. Não gosto de jogar futebol e prefiro ficar em casa do que ir para a balada. As vezes, eu ria pelos cantos, tentando imaginar como tudo seria sem você, e parando para pensar nada teria graça sem você... Engraçado como você consegue ser madura mas mesmo assim não perder a essência de criança, engraçada e ao mesmo tempo séria e sincera. Como você consegue lidar com seus problemas, com um grande sorriso no rosto? Só há uma explicação: você é 1000 em uma só, e tempestade e sol, luz e escuridão. É meu raiar do sol e meu pôr do sol, minha lua, céu e estrelas. Como eu consegui conquistar seu coração sendo apenas um misero garoto prestes a terminar a faculdade de medicina? Mas quer saber? Para que respostas? Se eu tenho você? Para que saber disso tudo, se eu posso ter você? Posso contemplar seus olhos, beijar sua boca e imaginar como estaremos daqui há 10 anos. Não preciso de respostas. Não quero respostas. Minha única resposta é você. Posso ter milhares de defeitos, mas você, com seu jeito doce, perdoa cada um deles, e sempre faz questão de esquecer um a um. Nunca conheci alguém como você, e tudo que me aconteceu depois de você foi maravilhoso. Você trouxe uma imensidão de detalhes, trouxe alegria, sinceridade, verdade. Você chegou tímida, marcando território, e depois dominou tudo, devagar roubou meu coração. Chegou de repente, por acaso entrou na minha vida, mas eu te peço... Fica nela de proposito? Faça minha vida um eterno carrossel, onde a felicidade reina, e o ódio não tem lugar. Faça de mim, o homem mais feliz da terra, juro que te farei a mulher mais sortuda do mundo, aquela que todas invejam. Vamos ser um casal perfeito, digno de aplausos, invejado por todos... Mas pra isso preciso de você. Minhas perguntas sem respostas, acabaram quando você sorriu. Você é minha eterna resposta, a resposta que um dia sumiu. Foi embora não sei para onde, foi embora e ninguém viu. Saiu de mansinho, e deixou saudades. E essa saudade me invade, dói as vezes e me corroí. Me mata aos poucos e me destrói. Saudade da minha resposta. Que um dia, morou bem perto de mim. Foi embora não sei para onde, foi embora e me deixou assim. Apaixonado e abandonado, apaixonado por um querubim.

Os ignorantes aceitam
Os idiotas só olham
Os espertos questionam

Um idiota uma vez me perguntou o que eu sinto em lutar contra algo que eu acredito que nao exista .
Eu disse : e pra você como é acreditar em algo que nao existe?

Hoje eu só peço um favor á você... Acorde amanhã menos idiota, combinado?