Idiotas

Cerca de 3270 frases e pensamentos: Idiotas

Tenho a sensação de que um dia serei chamado de asno, não por eu ser idiota. Mas, por eu ter amado alguém de verdade.

Quando o futuro é arquitetado por um carnaval de idiotas em amostra seria melhor você ficar quieto. Se você me ama, não vai me deixar saber?

Pobre de "direita" só pode ser: burro, sem memória, mau-caráter, interesseiro, idiota, canalha, digno de pena...
Afinal, pobre só tem algum valor social quando é fantoche das elites intelectuais de "esquerda".
Ainda bem que existem autores considerados de esquerda e de direita (Judt, Sandel, Dalrymple, Scruton e Sowell) para além dessa dicotomia maniqueísta pobre e burra.

As vezes acho que sou idiota por pensar tanta besteira ou por acreditar em tanta besteira.

Detesto pessoas idiotas com atitudes infantis!

Sofrer calado, é uma das atitudes mais idiota que você tem de morrer por dentro.

Coração apertado, magoado, pq eu tenho que ser tão idiota áas vezes ?’o que que eu faço agora ?’

Raiva, Medo, Frustração, Saudade e ESPERANÇA . (h)

- Raiva por ser tão idiota,
- Medo de perder sua amizade,
- Frustração por te perdeer pra alguém que mal te conhece,
- Saudade de tudo o que ja passamos juntos,
- ESPERANÇA de qe um dia vooc vai seer MEU POR INTEIRO.

A vida é assim....
Nunca deixe de amar....Mais deixe de ser IDIOTA.....

Se você é tão idiota a ponto de venerar alguem por ter fama e dinheiro a mais que você e você pensa que não pode ser igual a ela, bom, você é como um rato enjaulado, que admira seu dono em troca de comida.

Poetas enquanto vivos, são considerados idiotas, e quando mortos, gênios.
e então? você vai viver como um idiota ou morrer como um gênio?

Tenho que parar de ser tão idiota e crescer um pouco ! Mas acho que não quero enxergar que correr atrás de você não me leva a lugar algum ! Só me procura quando tem necessidade! Não quero uma pessoa que pensa apenas em suas necessidades , preciso também de alguém que pense em mim!

O Preconceito é a voz dos idiotas.

Enquanto os "gênios" ainda se perguntam "por quê?", os "idiotas" testam cegamente a vida e suas possibilidades...

Gente idiota até vai. Ignorante? Assina o atestado de óbito com uma passagem de ida e volta pro "céu".

A coragem é uma coisa difícil de definir
A coragem pode-se basear em uma ideia idiota ou num erro,
Mas você não pode questionar os adultos, seu treinador ou seu professor.
Porque eles fazem as regras, talvez eles saibam mais, talvez não.
Tudo depende de quem você é, de onde você vem.
Será que pelo menos um dos seiscentos caras não pensou em desistir e passar para o outro lado?
Porque o vale da morte é coisa bem pesada.
Por isso a coragem é complicada, devemos fazer sempre o que os outros mandam?
As vezes você nem sabe por que esta fazendo uma coisa.
Qualquer tolo pode ter coragem, mas honra. Essa é a verdadeira razão para você fazer ou não fazer uma coisa.
É quem você é, e talvez quem você quer ser.
Se você morre tentando fazer uma coisa importante então você tem honra e coragem e isso é muito bom.
Acho que foi isso o que os escritor quis dizer.
Que você deve pedir coragem e agir com honra
E talvez até rezar para que as pessoas que mandam as tenham também.

O que eu queria é que você viesse me abraçar. Me dissesse o quão foi idiota. Que me quer ao seu lado. E que mesmo que eu tente não vai me deixar ir embora.

Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.

Antes tarde do que mais tarde.

O salário-mínimo deveria se chamar gorjeta máxima.

Se um homem bate na mesa e grita, está impondo controle. Se uma mulher faz o mesmo, está perdendo o controle.

Onde há fumaça, há FEBEM.

Eu queria morrer como o meu avô, dormindo tranqüilo, e não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!

Quantos guarda-chuvas você já perdeu? Quantos você já achou? Para onde será que eles vão?

Diga-me com quem andas que eu te direi se vou contigo.

O pior cego é aquele que não quer ver, não quer comer, não quer trabalhar, enfim, não quer fazer p… nenhuma!!

Porque ‘já’ quer dizer agora, e ‘já, já’ quer dizer daqui a pouco?

Que contradição: para desligar o computador clica-se no menu ‘iniciar’.


O sonho acabou, mas ainda tem pão doce!

Canela: dispositivo para encontrar objetos no escuro!

Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam… Não é bonito, mas é profundo.

Chocolate não engorda, quem engorda é você!

Mate-se de estudar e serás um cadáver culto.

Não sou um completo inútil… Ao menos sirvo de mau exemplo.

Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala.

O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe!

Não leve a vida tão a sério, afinal ninguém sairá vivo dela.

Deixei a bebida. O ruim é que não lembro onde.

Existe um mundo melhor, mas é caríssimo!

A mulher que não tem sorte com os homens não sabe a sorte que tem.

Trabalhar nunca matou ninguém, mas… Por que arriscar?

Sou muito idiota choro por alguém que só me fez sofrer.

Idiota eu fui e peguei algo cortante e feri meus pulsos e por quê?