Idiotas
Talvez você seja somente um IDIOTA que não sabe ainda que é, porque está no meio de outros que pensam como você.
E acreditando na mesma coisa agem como se fosse uma verdade verdadeira, vivendo as mesmas.
"A política deveria ser um campo de ideias estendidas, mas alguns políticos idiotas, transformam isso em um circo."
É a minoria que domina a maioria, estando fazendo eles pensarem que não são tão IDIOTAS assim como realmente são e pensam que não são. Entendeu?
"Ser idiota é insistir em se fazer de vítima constantemente, ignorando a própria capacidade de mudar as circunstâncias e encontrar soluções."
Se IDIOTA no Brasil fosse commdities, nós não seríamos somente o 10° décimo país mais rico e sim estaríamos absolutos num podium sendo o número one!
Esses idiotas gostam muito de perder tempo ... Muito bem! Podem ir para casa, tomar café com leite.
Não seja mais um idiota
Não ande segundo o que as pessoas querem de você
Mas segundo que você é de verdade.
IDIOTAS também é uma das coisas que nunca irá acabar nos mundos deste planeta. Nelson Rodrigues já dizia : "Os idiotas irão dominar o mundo não pela capacidade mas pela quantidade pois são muitos." Outra coisa são as crenças em deuses, porque a maior força da humanidade chama-se burrice também. Ela quando matando seus deuses, colocam sempre outros no mesmo lugar.
"O Lula é um diamante bruto. É um gênio. As pessoas que subestimam o Lula são idiotas. Ele realmente tem uma grande capacidade, não só de se comunicar, que é visível, mas de organizar as coisas. Ele fez um bom governo”.
Delfim Neto
Delfim definiu com precisão às características intrínsecas do Presidente Lula.
O tamanho das nossas ideias depende muito do número de idiotas que se juntam e que conspiram contra elas.
"Conversar com idiotas é perder tempo. Certamente, se o cérebro deles fosse apreciado pelo Dr. Hannibal Lecter, ele sentiria ânsia de vômito e, se o ingerisse, ficaria doente."
Melhor escrever a coisas verdadeiras com erros de grafia parecendo que quem escreveu é um IDIOTA, do que com letras e grafias certas, passar coisas mentirosas e erradas.
