Idiotas

Cerca de 3212 frases e pensamentos: Idiotas

⁠⁠Só dois idiotas replicam mentiras para defender as verdades em que acreditam: os da Esquerda e os da Direita.

Inserida por ateodoro72

⁠Só dois idiotas emprestam as suas cabeças para o encardido criar as mentiras que eles desejam em prol das verdades que eles acreditam: os da Esquerda e os da Direita.

Inserida por ateodoro72

⁠Os idiotas odeiam o anonimato.

Inserida por sildacio_matos_filho

⁠Qualquer idiota pode ter uma opinião, mas somente os sábios são capazes de reconhecer quando estão errados.

Inserida por LeonardoBrelaz

"⁠Sou um perfeito idiota!" - Calma, calma! Nenhum idiota atinge a perfeição!

Inserida por clayton_dos_santos

⁠O mundo é redondo, mas há idiotas por todos os cantos.

Inserida por eduardo_f_mauro

⁠Qualquer idiota se considera grande aos próprios olhos, mas só os realmente grandes são humildes e demonstram com atitudes.

Inserida por LeonardoBrelaz


Se um idiota eou imbecil com uma deficiência cognitiva oua tríade oligofrenica soubessem como é bom ser inteligente, seria, no mínimo, ateísta, apenas para começar a desenvolver uma inteligência.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Amar mulheres complicadas torna os homens idiotas ou totalmente apaixonados.

Inserida por Marttan

⁠⁠Só os idiotas da Extrema-esquerda e da Extrema-direita emprestam as suas cabeças para o encardido criar as mentiras que eles desejam em prol das verdades que eles acreditam, para chamá-las de “Liberdade de Expressão”.

Inserida por ateodoro72

⁠"Gente idiota é igual
gente normal, só que
idiota"

Inserida por mcmacedo

⁠De todas as idiotices do mundo, a mais idiota é aquela que dispensa o amor, procurando a perfeição na felicidade.

Inserida por glauciazamella

⁠Os sábios, atentam. Os idiotas, ignoram. E ignoram, para sua própria PERDIÇÃO.

✨🦉✨

Lucius

Às 19:58 in 04.04.2025

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Existem pessoas
que lutam todos os dias
para não se tornarem idiotas
outras, já possuem
o talento natural

Inserida por silvio_flamel

⁠Por quê as pessoas acham que por eu ser bom, sou idiota?

Inserida por marcelo_calestini

⁠Tudo na vida se evolui, menos os idiotas. Quanto mais vêm as evoluções, mais, também, aparecem a quantidade de imbecis. Mas, eu respeito-os, mesmo não concordando, pois a DEMOCRACIA me exige isso.

[Fortaleza/Ce., 12/04/2025]

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠não choro mais no banheiro,
na vida passada fui um grande guerreiro
que para perguntas idiotas, entrego respostas imbecis:
um dia vou dar orgulho ao meu país,
porém duvido que quando a morte chegar, eu esteja vivo,
entregue a tudo o que vou ser e sou:
me resulto do dia em que algo quase me matou,
mas nunca vai achar onde me deixou.

Inserida por davilimagunther

⁠Ser Bom hoje em dia, é conversa de idiota.
Seja ruim pra não te usarem.
Seja ruim pra não te pisarem.
Hoje você tem que olhar pras pessoas com cara de quem não tem mais nada a perder.

Inserida por Samael_Vicenzo

⁠Ter um filho qualquer idiota faz e tem mas agora ser pai é assumir a paternidade física e espiritual, proporcionar tudo e mais um pouco, para que este novo ser seja feliz com amparo, amor, apoio, compreensão e abundancia de atenção e proporcionar todas as chances para ele caminhar ao encontro de sua própria equação de vida plena em liberdade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Diante do quadro político brasileiro, deixei de ser idiota ou patriota.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp