Identificar
Precisamos desenvolver a habilidade da autocrítica para sabermos identificar com clareza se a inveja que pensamos que terceiros, eventualmente, têm de nós e das nossas conquistas na verdade não passa de uma profunda piedade pelas nossas vitórias que no fundo se assemelham a castelos de areia expostos à beira mar sob o risco constante de serem desmoronados por uma onda mais eficiente do que a nossa vocação para construí-los, exibi-los e, iludidos, achamos que durarão eternamente.
É impossível mudar o mundo se a sua casa está suja e bagunçada. Então antes de identificar os problemas do mundo, identifique os seus problemas, resolva esses problemas e você estará pronto para fazer a diferença no mundo.
A mais necessária ação dos governantes e de todos nós é identificar e promover os meios reais para a edificação da verdadeira felicidade dos homens. Ser feliz de fato é o sentido último da vida.
Que possamos sempre identificar-nos com nossos próprios recursos mentais; que possamos sempre ver-nos através de nosso próprio reflexo; que possamos sempre diferenciar as projeções que fazemos do outro, no outro, e não em nós. Que toda nossa essência seja resultado de nossas próprias criações internas, de nosso próprio eu.
Flávia Abib
Identificar com sabedoria o bem comum e investir nossas vidas nesse propósito é a solução gradual dos problemas do mundo.
Cuidado em como identificar o tal relacionamento tóxico.
Pode ser o subterfugio para decretar o fim da persistência, da tolerância e da busca através da resiliência, da compreensão, e do amor entre os casais.
Têm dias que o coração não cabe dentro do peito, há algo a identificar, a mensurar por todas as regiões da nossa consciência, nesses momentos o jeito é se recompor é assim tentar fazer com que o coração converse e entre em sitonia com a mente.
"soube esses dias identificar com pesar que eu me apaixonei por alguém que não conhece o amor pois não se permite amar ".
Clamor
Vou aqui nas minhas petições fazendo meu desabafo, a que você também possa se identificar e clamar junto a mim, pela direção, transformação, pela mudança e tudo que se faz necessário ao análise individual, porém sabemos que precisamos do entendimento do senhor a que enganos não venha persuadir tudo que é nos apresentado, pelas lutas e ofertas, ou chamados de repreensão e disciplina, para toda mente confusa e duvidosa é que invoco teu espírito, chamo incessantemente pela tua presença em minha vida e tua misericórdia me alcance, pois remando sozinho o barco afunda e contigo senhor atravesso os mais perversos terremotos com sinais de vitória para honrar o teu nome de maravilhas e feitos desde a antiguidade.
Giovane Silva Santos
Tenha como objetivo principal conquistar e manter o necessário. Se não consegue identificar o que é útil, peça sabedoria a Deus para poder enxergar a diferença entre a necessidade e os prazeres inúteis.
“Só é possível identificar o real problema quando conseguimos elaborar as perguntas adequadas. E para concepção dessas perguntas, é necessário experiência e domínio das técnicas e metodologias de gestão, adaptadas ao contexto próprio da organização foco.”
O bem verdadeiro é o empenho devido para identificar e exercer o nosso melhor. De melhor em melhor a luz vence as trevas.
Os animais, desde os primatas, sabem identificar os líderes. A espécie humana é a única incapaz de escolher quem lhe guie.
As vezes sinto dores que não sei identificar. É como se cimitarras cortassem-me de dentro pra fora. Parece-me que nessa hora, atinjo o ápice do sofrimento existencial! E então preciso me agarrar a todos os instintos primordiais de conservação para continuar sobrevivendo! Quem me matará será o tempo. Há de ser ele! Ninguém mais possuirá esse prazer!
Céu...
Beleza criada pelas mãos de Deus!
Em cada mínimo detalhe é possível de identificar quão grande És. Teve o cuidado de escolher até o tom do azul perfeito dentro do espectro de luz, fazendo parecer espelhar o céu em transbordantes águas do mar!
A maneira mais simples de identificar um imbecil marionete, o que virou massa de manobra, é ver o que ele compartilha nas redes sociais.
Nessa pandemia aprendemos a importância de olhar nos olhos e identificar neles o sorriso em meio a dores.
Aprendemos a conviver com os nossos em meio há alguns que perdemos, aprender a conviver foi um grande desafio... Isolados do mundo e confinados com nosso sangue, mesmo o momento pedindo somente amor, ainda brigamos e muitos até se distanciaram como se fosse um novo vírus, mas não permitimos que em meio à mortes e percas o amor vinhesse a falecer, foi difícil, mas aqui ele permaneceu de pé servido de consolo em meio aqueles guerreiros que foram vencidos...
Quantas contradições, nunca paravamos pelos nossos e agora está com eles poderia ser destrutivo, mas fomos construindo pontes que nos ligavam pelo o elo do amor. E enfim tudo foi vencido por ele...
O amor!
E o que ficará de 2020? Apenas lição de vida, estamos de passagem, hora somos uma árvore frutífera, hora somos como uma folha seca...
Assim melhor é aproveitar enquanto temos raízes e assim podemos crescer...
Já que uma folha seca a qualquer instante pode desaparecer...
Estamos arraigados na rocha e assim não importa as circunstâncias o que deve ser abundante em nós é gratidão Aquele que nos firmou...
Precisamos identificar nossos desejos e, além de crermos na possível realização deles, que nós os merecemos realizados.
Um coração cheio de amor, fala de amor a outro coração que sabe identificar o amor, pois quem não sabe o que é o amor, jamais o reconhecerá em qualquer pessoa ou qualquer coisa que veja em sua vida, porque tal coração é duro como as pedras e seco como os desertos da terra.
[...] a neurose do idealista exaltado tem sua origem na soberba, pois o ego, ao identificar-se com a imagem do ideal, atribui a si mesmo, atual e efetivamente, qualidades que só lhe pertencem de modo virtual e por espelhismo. É uma forma de autolatria. Quando os teólogos dizem que a soberba é a raiz de todos os pecados, é isto o que eles têm em vista: o idealista exaltado corrompe o bem na sua própria raiz, corrompe-o na medida em que tem por ele um amor egoísta.