Ideia de Estado

Cerca de 9365 frases e pensamentos: Ideia de Estado

A formiga moderna no estado do indivíduo ativo no mercado de trabalho e a IA intelectual...


No fluxo de dados o algoritmo é constante.
O ser adulto provedor da família conseguirá ter trabalho no futuro para sustentar a família ou será mais empregado das plataformas de vídeos rápido ou dos jogos de algoritmos da rede?
Robôs dirigem carros e fazem trabalhos pesados serão novo modelo de vida..?
A otupia humana será digitalizada?
Robôs empregados domésticos.... aonde vai parar o ser humano...?
Robôs nas sala de aula e hospitais aonde se estabelece a conduta humana,
De aonde ser humano viverá?
Vida prospera ate outros planetas havera um lugar no universo para humanidade, ou será o planeta dos macacos pois alienação intelectual venceu?

Santa Catarina de Alexandria,
Padroeira do meu Estado,
Protegei a sofrida Palestina,
emprestai sua inteligência
e o seu senso de justiça,
que são os seus maiores legados,
a todos que podem agir
para não continuar a seguir
como território ocupado.

Sob a proteção de Deus
colaborar com compromisso
com o Estado de Direito,
Conviver com Igualdade
e Justiça sob a lei,
Lendo nas páginas
da vida como caminhar
e o Rukun Negara
perpetuar e preservar
em busca de evolução
e qualidade de vida.

Permanecer é estar em movimento e em pleno estado de transformação e mudança.⁠

A alegria do palhaço depende muito do estado do espirito do espectador,é impossivel voce arrancar um sorriso de algum coração que expressa dor,isso é relativo antes se medica o coração,depois o estado emocional,não se pode curar uma ferida da tristeza com um band aid da alegria

Inserida por viniciusdoreggae

O Estado Democrático de Direito ,se rege pelo Devido Processo Legal,tal processo deve ser substanciado pela ampla defesa e contraditório,dar seguimento a um processo sem utilizar os elementos analogos ao Estado Democrático de Direito,lesiona a Paridade de Armas,e nos leva a autotutela.a autotutela é a maior homicida da Constituição

Inserida por viniciusdoreggae

Vejo seus olhos me guiando , você olha o meu estado . Me impressiona não ter fugido , você assiste minha morte lentamente e isso te proporciona um certo bem estar , pois seus olhos entregam a festa que acontece em seu interior .

Inserida por JessyAguiar

Hoje estou insuportavelmente FELIZ.
Porque a felicidade depende do nosso estado de espírito e a simplicidade dos pequenos gestos fazem toda diferença!

Inserida por deisebarreto

A vida é composta por uma trilha sonora
Cada momento...cada pessoa...cada lugar !
O nosso estado de espirito é o responsável por definir o tom.

Inserida por Cissasousa

Estado Civil: Precisando urgentemente de alguém que precise urgentemente de mim.

Inserida por Rafaeldisouza

Frequentemente a política é decidida por nós, humílimos servidores do Estado, mais do que por aqueles que, aos olhos do povo, governam...

Umberto Eco
O Cemitério de Praga
Inserida por meka

O Inconsciente é a mente do universo incerto, é o germe em estado latente do princípio consciente agregador da matéria.

Inserida por Valdirdomiciano

As responsabilidades da vida refletem nosso estado de equilíbrio derivado da posição da qual ocupamos na sociedade, podemos diagnosticar nossas dores e possíveis fraturas da alma, motivada pela altura em que nos encontrávamos antes da derradeira queda... Nossa vida é como a travessia de um prédio a outro através de um cabo de aço onde a paz de espírito e o equilíbrio, são as nossa únicas ferramentas para chegarmos ao outro lado e vice versa.
Logo, quanto maior a altura, maior se torna nossa responsabilidade, e maior deve ser nosso estado de equilíbrio do contrário, a queda se dará na mesma proporção.
Hoje, consigo observar com maior clareza uma das inúmeras parábolas do maior homem que um dia caminhou em nosso chão o então, Jesus Cristo onde ele disse; É mais fácil um camelo entrar na fenda de uma agulha do que um rico poderoso entrar para o reino do céus, por um lado, cada religião interpreta essa parábola de um ponto de vista que difere de outro, alguns entendem que para Deus tudo é possível, logo, Deus pode fazer um camelo entrar pela fenda da agulha devido seu poder, outros interpretam que camelo é o nome dado ao barbante usado na confecção do tapete persa onde pelo motivo dele ser espesso, fica difícil coloca lo na referida fenda, e a também quem diga que a agulha é o nome da entrada de uma cidade da qual o camelo tinha dificuldade de entrar por conta de sua corcova, logo, observo que a explicação para tanto é irrelevante ou seja, sem a menor importância, o que defino como de altíssima relevância é pura e tão somente o fato de Jesus colocar um grau de dificuldade na vida do rico poderoso e contudo, minha inteligência me força a crer que essa dificuldade se da pelo fato de que quanto maior se torna nossa riqueza, maior é o nosso poder e contudo, maior também se torna a nossa responsabilidade e nossa vulnerabilidade.
Diante o exposto enfatizo; Não, eu não estou na ponta de um baseado... Estou no oitavo andar de um aranha céu e outro com a convicção de que é necessário continuar subindo.

Inserida por JulioRamos

A indiferença é um estado de espírito negativo que acomete as pessoas, quando essas não atinam a usar o pensamento e a vontade na forma como é devida.

Inserida por VittFeitosa

Felicidade para mim nada mais é do que um estado efêmero de plenitude, a satisfação momentânea baseada via das vezes por causas supérfluas; mais do que isso, uma palavra para preencher nosso anseio.

Inserida por izomedeiros

"A vida é um bocejo continuado. A meu ver, tanto o pobre como o rico bocejam, segundo o estado de cada um. O pobre boceja de fome, o rico de enfado. "

Inserida por lucijordan

Estado civil? VIVENDO!

Inserida por mariannakiss

Tudo pode ser o que não é e depende do seu estado de espiríto.

Inserida por erikapar

Quem não arrisca, não vive, arrependimento enfraquece totalmente o estado de espírito.

Inserida por Rahvok

O mesmo estado estável das instáveis estações

Inserida por Juniorfortini