Ideia de Estado
Quêm me vê diferente,acha me um psiscopata,mas psiscopata é a ideia dele que têm na mente que sou um psiscopata!
Podar uma ideia antes mesmo de ela ter sido exposta, muitas vezes é o mesmo que extirpar da roseira o botão e não permiti-la expor ao mundo sua beleza.
A vida, é um livro descrito pelas consequências de seus atos, na qual o narrador, não faz ideia de como será seu final. Então , pense bem , antes de qualquer escolha, para que a sua história valha a pena ser lida.
De repente a gente se vê seguindo um caminho sem a menor idéia de onde se possa chegar. É como um labirinto conflitante, "movediço" e tantas vezes solitário. Mas ainda assim a gente segue ansiando e arriscando nas respostas do amanhã. Porque é preciso ter fé nas próprias escolhas... e há coisas que só mesmo o tempo, na sua melhor boa ação, há de responder.
É tão humano escrever sobre conscientização ambiental. Díficil é sustentar essa idéia quando uma pessoa joga o lixo na rua.
Me perguntam como me apaixonei por uma “garota como essa”, sinceramente, não faço a mínima ideia. Só sei que ela parece ser diferente das outras garotas, seu sorriso sincero e seu olhar secreto e misterioso influenciam todas as minhas ações e excessões. Quando estou com ela é como se o que estivesse ao redor desaparecesse e só sobrasse ela no meu mundo, é como se meu todo virasse o mundo dela.
Eu não suporto mais a ideia de ver seu rosto indo embora de novo, e olha que sou eu falando. Eu que nunca desisto, nunca abro mão de nada. Não aceito perder e nem me permito te perder. Mas deixar que eu me afunde nessa história de me doar por completo, de querer demais, demonstrar demais e quebrar a cara demais já está ultrapassada.
"Falta de sono, falta de ideia, falta de alguém pra conversar; sinto falta pois sou humano, preciso desabafar."
Uma idéia surge de um pensamento.
Um pensamento surge de um momento.
O momento é propício de um acontecimento.
Acontecimento este volátil como o vento.
Que idéia é essa! Mundo sombrio não existe o que há de verdade é o ódio dentro de cada ser humano, que faz lutar contra seu próprio "EU”... Enxergue ainda a tempo de mudar, pois pensar não é proibido você pode se salvar tenha fé vá à luta e nunca deixe de sonhar, pois Deus é misericordioso e com ele VOCÊ pode sempre contar
Dizem que sou louco, e devo ser, até gosto da idéia.
São os loucos que estão recheados de imaginação.
O ato de roubar uma ideia pode ser ainda mais perverso que o de roubar uma criança, pois o pai da ideia não tem como pedir o exame de DNA.
Algumas pessoas dizem que é difícil mudar o mundo, mas basta uma ideia, uma dose de ousadia e um pouco de loucura.
