Idas e Vindas
Nas idas e vindas da vida,planejo e reconheço que dificuldades irei passar, mas não me importo porque sei onde quero chegar.
E mesmo com a distância nosso amor conseguiu permanecer,
Foram vindas e idas,
Términos e recomeços,
Mas estamos aqui mais fortes do que nunca,
Eu quero te provar o quanto eu te amo
E te provar que o nosso amor é capaz de salvar o mundo.
Eu te amo.
Sam e biel
Estamos em muitas coisas, em muitos amores, em partidas e encontros.
Nessas idas e vindas, muitos eu vi, poucos eu conheci...
Entre tantos abraços, até hoje procuro o meu.
Quantos de nós estamos, mas não pertencemos?
Não pertencemos ao nosso trabalho,
não pertencemos à nossa cidade,
não pertencemos ao nosso casamento.
Mas estamos.
Estamos tentando ser parecidos com o que esperam de onde estamos.
O que machuca entre idas e vindas é voltar sempre para a vida um do outro e se entregar mais do que o necessário e, ao recuar, perceber o quanto todas as vezes deixamos partes de nós no outro e o quanto do outro fica em nós.
Foram muitas idas e vindas, mas o que importa é o aqui e agora. E aqui e agora o pesadelo já passou, pois estamos juntos mais uma vez.
Tantos ciclos… levo na mochila memórias, momentos. Colecionadora de sorrisos. Tantas idas e vindas para me encontrar, em tantos lugares eu fui, sou, em outros lugares não mais. Quem me ver partindo não imagina que eu já cheguei sabendo que não iria ficar. A saudade já me acompanha na entrada. Assim é a vida, o presente, o respirar.
Não exija as "vindas" se as "idas" forem a saída e nelas houver, realmente, o encontro. Se neste encontro as partes estiverem, de verdade, no mesmo lugar. Se neste lugar a chegada for um desejo sincronizado. Às vezes, a outra parte pode não ter liberdade para transitar nos desejos de quem lhe deseja encontrar
Tantas e Tantos...
Tantas vidas
Tantas idas e vindas
Tantos amores
Tantos desamor
Tantas alegrias
Tantas decepções
A vida é cheia de tantas e tantos...
Tantas provocações
Tantas acusações
Tanto desrespeito
Tantas reflexões
Tantos questionamento
Como lidamos com esses tantos e tantas!?
Não sei a resposta, mas acredito que a vida é feita da visão que vc tem desses tantos e tantas...
Dentro de tudo isso tem lado, vc escolhe o lado que deseja seguir.
A vida está em constante mutação.
O que vc foi ontem;
O que vc é hoje;
E o que será amanhã, vai depender somente de vc.
Veja a vida com respeito, sabedoria e resiliência,
Seja empático
Mas saiba vida plena não existe, sempre terá os altos e baixo.
Mas a certeza que tdo passa...
Tudo vem pra nós fortalecer
Eu acredito!
Márcia Ramos
Entre idas e vindas, encontros e
desencontros, vamos vivendo a vida e descobrindo novos horizontes.
Entre encontros e desencontros, idas e vindas, lá está ele o Sentimento, e ele vem chegando de mansinho e vem nos transformando dia após dia. E nesse meio tempo a gente se perde e se encontra, e infelizmente ou felizmente não pode escolher o que sentimos ou como sentimos, a reciprocidade nem sempre é a mesma, mas nossas vidas continuam mesmos nessa turbulência de emoções e em contra partida vai se omitindo até um dia tudo mudar!
É, foram muitas idas e vindas. Brigas e reconciliações. Um verdadeiro relacionamento tóxico. Foram inúmeras as vezes que jurei te deixar, mas você sempre vinha com essas promessas covardes de que só você me proporcionaria tais oportunidades e eu, acreditando, sempre cedia. Jamais imaginaria seguir minha vida longe de você.
É bem verdade que seus encantos e seus repertórios são quase que hipnotizantes.
E eu fui cedendo, cedendo e os anos passando, passando...
Geralmente relacionamentos abusivos são assim, quem está dentro não consegue enxergar. E não quer ouvir nada de ninguém de fora!
Mas eu também reconheço que me esforçava pouco para te largar, sempre foi cômodo pra mim as facilidades que me oferecia. Não posso ser ingrato e não ressaltar as conveniências, os mimos, os caprichos noturnos e dizer que você esteve sempre pronta edisponível. Me lembro com carinho do dia que quis comer comida indiana num domingo pós Fantástico e você - sem hesitar, me mostrou onde conseguir.
Uma pena que cobrava caro por isso. Não só por isso, mas seu preço sempre foi alto e você sempre deixou claro que é inegociável. Talvez isso tenha sido a gota que transbordou o copo e me fez ter coragem para te deixar.
Não sei se definitivo, se passageiro, se só preciso de um tempo pra mim. Não sei.
Mas agora estou bem e sei que você também está, como sempre esteve.
E sei também que se um dia quiser voltar a cruzar a Ipiranga com a São João você permitirá, porque essa é sua marca.
Parabéns, São Paulo! Que seus quatrocentos e sessenta e oito anos lhe traga um pouco de juízo e maturidade.
Cuide dos seus (que são muitos) que seguirei cuidando dos meus.
Ainda posso dizer que tenho orgulho de ser paulistano, paulista e são-paulino!
#SP #EXISTEAMOREMSP
Decidi acompanhar os seus olhares e batidas. Segui seus passos, suas idas e vindas. Quando me dei conta, não me tirava da mente por nada, a notícia de que eu já estava sob o seu inexplicável encanto.
Entrementes, as idas e vindas da paixão são os amigos que nos salvam da angústia dos dias frios e solitários, e dão colorido às tardes quentes de celebração. Portanto, reserve espaço cativo na morada do seu coração para os seus bons e verdadeiros amigos, porque eles jamais se vão.
“Idas e Vindas”
Quando eu recordei do meu antigo amor, tive um lapso de emoções variadas, ora comemorando a chegada e outrora enlutando a partida. O primeiro amor foi algo monumental pois do nada percebi a sua presença e repentinamente a vi tomando contato de cada minuto dos meus dias. Parecia que todo aquele amor não caberia dentro peito, parecia que insuflava a cada vez que eu lembrava do meu amor, a cada respirar, a cada lágrima. Porventura sentiram algo assim?
Uma história de amor com começo, meio, e fim, ou fim dos fins, fim dos finalmente, fim dos fins dos finalmente, aliás nunca houve fim! Enquanto eu viver vai difícil, seria mais fácil eu tentar novamente do que pensar em colocar um fim... Nossas idas e vindas, nossas pazes e nossas brigas, somos vasos de barro trincados, mas que ainda se pode encher!
Somos a curva do “s” da saudade, somos a luz na escuridão, somos a brisa suave que no rosto toca e névoa amanhecida sobre a rosa; somos o fogo que transporta o amor toda vez nos vemos entrelaçados um ou outro, somos a ruptura que desvenda o perigo no precipício das incertezas, somos clareza no embaralhado das estrelas; somos como a lua e o sol onde vez outra um se opõe ao outro causando um eclipse de desalinho.
Mas fácil esquecer dos dias que não te conhecia do que esquecer do primeiro olhar quando me seduzia, tua cede louca por amor quando me dominava com vigor, encravando suas unhas no meu corpo de desejo, rasgando minhas vestes em busca de um beijo, um sussurro, um gemido, um silêncio do seu grito de prazer, ensopando felizmente com lágrimas nos meus cabelos.
Quem me dera poder morrer te amando, não me vejo vivendo um minuto sem ter você em pensamento; das lembranças e das histórias do amor vivido, quem me dera ter te amado mais, sem ter me importado por apenas ter sofrido! Não me ames, não me julgues, serei eu, seu amante dos desejos mais desnudos, e se por acaso percebas, tenha certeza, será sempre minha bela, meu amor e as minhas histórias de amor mau resolvidas!
Deutes Rocha Oliveira (14-04-2022)
ELE É DEUS!
Ele guarda a sua entrada e a sua saída, guia os seus passos nas suas idas e vindas. São tantos os livramentos que você nem se lembra, alguns nem o sabe. Ele te sustenta na fraqueza, se algo te falta, a graça dEle te basta, e antes mesmo que você pereça, Ele coloca pão à mesa. Ele não te desampara um minuto sequer, até no silêncio te ensina a usar a fé. Você já se cansou inúmeras vezes e foi tentado a desistir, mas Ele sempre te renova como águia e te encoraja a prosseguir... Exalte a este Deus, digno de toda a honra e toda a glória, pois se hoje você está aí, é porque toda a vez que você pensa ser o seu fim, Ele muda as suas perspectivas negativas e escreve um recomeço de vitórias para a sua vida.
IDAS E VINDAS
De um instante para o outro, todos se foram. Você também se foi, mas diferente dos demais, você sempre volta, e como eu amei as suas voltas. No espaço de repouso da tua ida, entendi que meu peito não desfalece de tamanha carência e pobreza por afeto.
Entre o trânsito acelerado, dei de cara com muitas placas, uma dizia-me "pare", a outra dizia-me "volta". Por muito amei as tuas voltas, mas ensinarem-me que eu não mereço ninguém que volte, mas alguém que permaneça comigo para sempre.
Viver, vi ver a vida, entre idas e vindas, sobrevivi.
Dizer, diz ser vivente, entre chegadas e partidas, eis me aqui.
Idas e vindas
Toda chegada tem uma partida, e toda partida uma despedida.
O lado ruim da partida é exatamente a despedida.
Porém , só nos despedimos de quem amamos e consideramos, não são todas despedidas que são difíceis, mas tem algumas que dói o coração, da um nó na garganta e ficamos com sentimento de vazio.
Tem ida que pode ter volta, mas tem ida que não há mais volta....
Mesmo aquelas que não há retorno, devemos deixar escrito na história das nossas e idas e vindas, sementes que gerem bons frutos.
Saudade de quem vai e saudade de quem fica....
Essa é nossa história, esse é nosso rumo, as várias chegadas e partidas.
Que deixemos amigos, que deixemos momentos bons e felizes, mas as idas e vindas sempre estarão presente em nossas vidas.
Despedidas das idas, retorno, tempo, esperança, saudade e amor
- Relacionados
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- 27 mensagens de boas-vindas para professores no início do ano letivo
- Frases de Amor Mulheres mais Velhas
- 1 mês de namoro: textos para marcar a data
- Idas e Voltas
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
