Idade Bonita

Cerca de 6796 frases e pensamentos: Idade Bonita

Eu quero uma garota que tem coração não aparência porque esta garota que tem coração e a mais bonita garota k eu ja vi em toda a minha vida

Inserida por goncaloleal

Daí você é trocada por uma garota que ele achava mais bonita que você e fica arrasada.....Seis meses depois passa por a fulana na rua e descobre que você está linda e ela virou uma mocreia.
Samba na cara do ex!
By.: Juliana Pereira

Inserida por JuPdS

LINDA.

Ela é bonita a beça
dessas de se admirar
a mais bela da remessa
que me fez se apaixonar
e uma moça linda dessa
não nasce em todo lugar.

Inserida por GVM

Me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez, que leve para longe da minha boca este gosto podre de fracasso, este travo de derrota sem nobreza, não tem jeito companheiro, nos perdemos no meio da estrada e nunca tivemos mapa algum.

Inserida por missalmost

Nenhuma paisagem será bonita, se você não limpar a sua "vidraça"!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Carinho é uma forma bonita
de demonstrar
o quanto queremos bem uma pessoa
e como ela é especial para nós.

Inserida por SueliMatochi

"" Foi você que escreveu a página mais bonita da minha história e foi também quem borrou nela a palavra adeus...

Inserida por OscarKlemz

Toda língua é bonita quando bem aplicada

Inserida por LeontinoGaspar

Não te escolhi exatamente
por ser a pessoa mais bonita do mundo.
Mas por fazer o meu mundo mais bonito
quando estou junto de ti.

Inserida por SueliMatochi

SABORES
Tão bonita é a vida,
Generoso é o tempo
Que mesmo quando passa
Deixa os sabores das lembranças...
Ou cicatriza o que nos feriu,
A brisa sopra,
O sol se levanta,
Mil sorrisos iluminam
O prazer de viver...
Ganhei prata nos cabelos
E bodas no amor
E ainda sonho
E tenho esperança de dia melhor,

Inserida por tadeumemoria

"Muitas vezes enganamos em chamar uma mulher bonita ou linda, sem conhecê-la interiormente".

Inserida por luizborgesdosreis

Gosto de gente bonita de alma. Gente que sorri de verdade e que alarga o sorriso alheio. Gente transparente que olha nos olhos deixando-se desvendar sua essência. Gente assim faz bem. Dá gosto estar por perto.

Inserida por ScheilaScisloski

Que bom que foi você que me apareceu... E fez a minha vida ainda mais bonita e minha felicidade muito mais gostosa. Porque além de te amar, eu gosto tanto de você!

Inserida por AdrianaMayer

Não importa como a pessoa é por fora ,
O que faz ela ser bonita não é aparência
e sim o que trás no coração.

Inserida por TataInPoesias

Será que um dia poderei te falar uma coisa bonita?

Inserida por Gijaaney

Hoje o sol, por mais ardente que esteja, não irá me aquecer.Hoje a lua por mais bonita que esteja não iluminará o meu céu...e é mais um daqueles dias onde preciso apenas de uma longa coleção de sorrisos amarelos...

Inserida por TheArcanjo

Somos convidado. Temos que deixar esta terra um pouco mais bonita,
um pouco mais humana, um pouco mais amorosa, com uma fragrância um pouco mais bela para aqueles que virão depois de nos."

Inserida por RivaAlmeida

Quer ser bonita? Floresça

Inserida por KeziaR

Relações 'Its Match'
Foto bonita, entra no perfil, passa pra lá e pra cá vê fotos bacanas, uma descrição breve, da um coraçãozinho e pronto 'Its Match'. Pouco depois chega a primeira mensagem, ele manda o mesmo que manda pra todas as outras, pensando que ninguém desconfia, ela dá sempre as mesmas respostas vazias de si mesmo. Uma conversa mais ou menos e nos primeiros " kkkk " vem aquela de sempre "passa o Whats".
- Oiii, bem melhor por aqui. - E aí, vai fazer o que no Sábado?
- Sei lá, as meninas querem sair mas não sei se tô afim!
- O que acha de um barzinho só nós? a gnt se conhece melhor.
- Ah pode ser então. Nos encontramos lá!
Uns dias passam, já nem se falam tanto como na primeira vez, chega o dia fica aquela expectativa, uma ansiedade enorme. Será que ele vai? Com que roupa eu vou? Pede dica pra amiga, que batom eu vou? manda foto dele "Ah ele é bonito miga".
Chega no local marcado, - Oi, E aí; Tudo bem, Tudo e você?; Quer pedir o que?, Não sei vê aí. Beijos!!!
Amassos... Beijos mesmo com pouca conversa. Qual a necessidade de se pegar assim tão rápido? Rola uns toques sem carinho. Frases sem verdade. Olhares sem intensidade. Se bem que nada além disso pode se esperar de uma relação tão sem compromisso. Mas okay, melhor que ficar na seca não é? Será?
Acorda na manhã seguinte, 'nem um bom dia' será que mando um oi? melhor não, vou esperar ele mandar primeiro. Horas passam e ela manda um Oi e logo um Tchau. Um dia e ninguém diz nada outro a mesma coisa, daí se passa uma semana, um mês quando você se dá conta não tem mais nem o contato daquele cara lá, como é o nome dele mesmo? Tanto faz!
O ciclo continua, foto bonitinha dá coraçãozinho 'Its Match' e nada muda, lá vem as mensagens prontas - Oi, linda vc. Quanto aos outros ? O discurso está pronto também. Acho que não era pra ser, fala muito, só pensa em trabalho, só quer saber de games, não vale nada, vive nas baladas, usa uma regata horrível. Resumindo, coisas banais se tornam relevantes pra se terminar uma relação que na verdade nunca começou. A gente se mantém atrás das grades de relações descompromissadas. Acabou a jogada de cabelo indicando a condição, já não se tem o charme de uma poesia levada pelo garçom, o sorriso bobo da leitura e a comemoração de "Ela me passou o telefone dela" nunca mais existiu.
Será que ninguém mais tem vontade de caminhar de mãos dadas? Será que só eu to offline nessas relações conectadas por futilidade?
Numa era em que é tão valorizada à imagem, porque vivemos relações em preto e branco? Perdeu-se o valor em se entregar, o êxtase da conquista e a projeção em viver, criar, crescer e construir... Não sabemos mais ler levantadas de sobrancelhas, nem onde temos sinal de nascença, ou que quando me der a mão gosto que meu dedinho fique pra dentro, não valorizamos mais a riqueza que existe nos detalhes.
Nessa de gostei vou dar like, ganhar um 'Its Match', onde imperfeições são tampadas com filtros e milhares de efeitos, será que vão perceber o quanto é verdadeiro meu sorriso?
Autor: Mateus Campos

Inserida por jmatcampos

Eu hoje conheci uma rapariga especial para mim.
O seu nome é sinderela é bonita como a bela.
Os seus olhos são castanho. O seu cabelo é castanho claro o seu sorriso é uma perfeição enche o meu mundo de emoção.
Gosto de ti por isso aceita esta flor como prova do meu amor

Inserida por rssanches

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp