Humanidade
Ao longo de nossa “evolução”, nós, a humanidade, cometemos as maiores torpezas: criamos mecanismos que permitiram submeter os nossos semelhantes; fomos capazes de subjugar, classificar e excluir; passamos a atribuir às pessoas um valor proporcional às suas posses; criamos as elites e os marginais sociais; escravizamos; arquitetamos a destruição em massa dos nossos pares; instituímos a manipulação da fé religiosa; dissuadimos nossos irmãos de perseguirem uma compreensão autônoma de suas existências; implantamos ditaduras; violentamos, censuramos e aniquilamos.
A velocidade em que a humanidade caminha, retira do ser a sensibilidade, tudo em nome do dinheiro ou do falso poder.
Hoje homens e mulheres buscam desesperadamente uma realização falsa, sem sentido, por isso vivem na ansiedade infinita, nada, absolutamente nada as completam.
No seu intimo, vivem suplicando por tal felicidade impossível, impossível sim, pois para ser feliz basta se alegrar com coisas simples, mas sinceras.
Não é raro ler nesses sites que se depositam as suas próprias mágoas, usando um Deus, que vai trazer quem você merece, ou até então, que vai punir você por ter magoado alguém, como se Deus não tivesse coisa mais importante a fazer.
Cada ser humano é responsável por suas escolhas, não é o outro, culpado pelo seu fracasso sentimental ou profissional, ou seja, lá qual for.
Infelizmente a inteligência humana, vem sendo burlada por modinhas ditadas pela mídia, poucos pensam por si só, sempre com bordões fabricados sei lá por quem, mas quem os fabrica, pensa que sabe tudo.
Na realidade, seria tão mais simples buscar a felicidade dentro de si, deixar seu coração falar e não ter vergonha de assumir seu sentimento, o mundo não precisa de pessoas poderosas, precisa de pessoas de caráter e sensibilidade. Pessoas que saibam conduzir de coração aberto, na simplicidade que é viver.
Bom seria se o mundo parasse por alguns momentos e cada um refletisse, o que realmente tem valor?
AS VEZES ME PERGUNTO, PRA ONDE CAMINHA A HUMANIDADE.
NÃO HÁ NADA MAIS TRISTE NESSE MUNDO, DO QUE PRECISAR DE UM CARINHO DOS SEUS E NÃO RECEBER SEQUER UMA PALAVRA.
PRESUMO QUE A IMPORTÂNCIA DAS COISAS, JÁ NÃO SÃO AS MESMAS QUE APRENDI NA MINHA INFÂNCIA.
TAMBÉM SEI, QUE QUANDO EU PARTIR, AI SIM SEREI UMA AUSÊNCIA TALVEZ SENTIDA.
QUE ESSA PASCOA, QUE TEM O SIGNIFICADO DE RENASCIMENTO, SEJA SINAL DE QUE O AMOR FAMILIAR E AO PRÓXIMO NÃO TENHA MUDADO SEU SENTIDO.
UMA SANTA PÁSCOA A TODOS MEUS FAMILIARES E AMIGOS!!!!!!!!!!!!!
Coisa de Destino.
Uma coisa é o destino.
é a nossa humanidade.
Torna a vida da gente
aquilo que é em uma corrente.
outra coisa diferente
é o que eu faço com isso
a uma escolha minha
se eu rio se eu choro.
eu escolho
como eu conto
a minha história
se é uma comédia
ou se é uma tragédia.
Viver é diferente do que a maioria da humanidade está habituada!
Viver é amar, servir, compartilhar e principalmente:
Jamais, pisar nos semelhantes para alcançar êxito, como tanta gente faz.
Se você realizada algo, com relevância em favor da humanidade;
Os valores matérias em sua vida serão acrescentados em conquencia disso.
Mas, existe outro fator ainda maior que deve ser levado em conta:
Você será imensamente rico, nesta e na vida que há de vir!
Há quatro sentimentos que caso fossem banidos de toda a humanidade certamente o mundo seria infinitamente melhor: A Falsidade, a Prepotência, o Egoísmo e a Intolerância; Ainda há um quinto sentimento que caso fosse também arrancado dos corações até mesmo um Inferno se tornaria o mais belo Paraíso: A HIPOCRISIA!
Se a humanidade percebessem que estão sendo manipulados entrariam em guerra contra o sistema, e não contra eles mesmos.
Eu viverei e morrerei dizendo o que acho ser o certo, mesmo que o restante todo da humanidade pense ao contrario, o que acho ser o certo é o certo para eu e agradar pessoas contra a minha vontade é deixar de fazer aquilo que me agrada e eu tenho um corpo e um espirito que de tudo, devem ser os primeiros a quem eu devo agradar e conviver em paz.
Mantenha-se ao lado do bem, porque jamais se teve notícia em toda existência da humanidade que o mal triunfou, venceu!
UM SERVIDOR DA HUMANIDADE , VERDADEIRAMENTE COMPROMETIDO, NÃO DEVE PROCURAR RESOLVER QUESTÕES SOCIAIS ATRAVÉS DE ARMAS QUE NÃO SEJAM AS DO ENTENDIMENTO E DA DIPLOMACIA.
Os pecados que a humanidade comete se transformam em dor, ao longo dos tempos, e com isso as pessoas sofrem, gastando praticamente todo o dinheiro que ganham.
"Vejo pessoas, mas não vejo HUMANIDADE!".
Autor Desconhecido
A vida em sociedade virou a verdadeira “VIDA VIRTUAL”, onde as pessoas abandonaram sua HUMANIDADE, não são mais GENTE, pouco conversam, raramente riem, seus gostos pessoais são baseados em opções coletivas, uma busca insana por aceitação, por estar em evidência...
Cadê os SERES HUMANOS que deveriam estar aqui?
Onde a ALEGRIA de viver?
A GRATIDÃO por termos uma VIDA?
Por onde andam o BOM DIA, a BOA TARDE, o BOA NOITE, o COM LICENÇA, o POR FAVOR, o MUITO OBRIGADO?
O fato de sermos HUMANOS preceitua SENTIMENTOS, INTERAÇÃO, DEPENDÊNCIA, SOCIALIZAÇÃO, tanto que construímos cidades para melhorar a transferência destas NECESSIDADES...
O que estamos fazendo com nossa HUMANIDADE?
Tudo que a humanidade precisa para ser unida é uma ameaça vinda do espaço, então os seres humanos tomados de pânico aceitarão se unirem sob uma mesma égide internacional.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
