Humanidade

Cerca de 7054 frases e pensamentos: Humanidade

⁠O sorrisoé a locomotiva da humanidade, caminha pelo carril embora céptico da humildade.

Inserida por catarinalmc

⁠O que é a família se não cuidar, família é amar, é cuidar da humanidade onde todos temos lugar.

Inserida por catarinalmc

⁠Pensamentos do Barão

O grande sonho da humanidade é saber de onde viemos e para onde vamos? Pois eu vos digo: a vida é apenas um breve hiato entre eternidades: a da inconsciência do nada que fomos, até a inconsciência do nada que seremos.

Inserida por zatonio

⁠"A humanidade caminha rumo à uma prisão sem cadeias".

Inserida por TiagoBorges

⁠Meu pai acreditava que a música poderia ser o ponto de ligação que traz a humanidade em ritmo e harmonia. Só descobrimos isso recentemente, mas, sem isso, a realidade entrará em colapso e tempo e espaço deixarão de existir.

Inserida por pensador

⁠Um dos mitos mais intrigantes da humanidade são as Sombras Platônicas.
A Vida é uma grande metáfora.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Vivemos um grande paradoxo, as pessoas que amam a humanidade são as mais odiadas, e as que odeiam, são as mais amadas.

Inserida por DamiaoMaximino

A humanidade festeja o natal em um dia, a natureza não; por isso ainda posso ouvir o estrilar das cigarras.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Minha estrada empoeirada
Dos pós batidos
Dos pés e das rodas da humanidade
De gramas secas
Pelo inverno rigoroso das almas
De buracos feitos
Pelas chuvas intensas de lágrimas
Minha estrada que de reta ficou sinuosa
Pelos ventos do outono
Secando e dissecando todas a ilusões
Resta uma luz
Pode ser o por do sol
Pode ser o brilho das estrelas
Ou o brilho intenso de uma alma
Iluminando o poeta sonhador
Catador e distribuidor
De sonhos

Inserida por MaraDias2020

⁠Pecado


Sabe mundo uma verdade, Deus no passado, assim foi,
viu que a humanidade, não tinhá nenhuma mudança,
Então chamou Israel, para ensinar os povos, com apoio,
mas antes, fez tudo a estes povos, para que mudassem.

Mas os povos eram maus como antes de Noé.
Então Deus por mão dos anjos, deu uma lei a Israel.
Porque os povos não se arrependeram, deixou, Josué,
destruir os povos de Canaã, maus como o irmão de Abel.

Mas Israel devia ser do bem, sempre, benfeitor.
Mas não foi, até que Deus permitiu, às nações,
que fizessem mal a Israel, por causa das suas ações.


Mas vós oh povos sabei, que o culpado de tudo isto é o pecado,
foi assim que Deus enviou o seu filho Jesus Cristo, amado...
Para morrer pela do mundo humanidade, sendo o nosso Salvador!

Inserida por Helder-DUARTE

A fé e a religião estão distanciando-se, porque a humanidade está materializando sua crença.

Inserida por meirinhopensa1949

'' Uns dos principais problemas enfrentados pela humanidade é não saber muito o alcance e a importância da liberdade de escolha tanto para o SIM como para o NÃO, tudo é uma ESCOLHA. Esta ideia estreita as opções e compra o SILÊNCIO muitas das vezes mantendo aparências e disfarces . A chave que representa a força para qualquer projeto de vida é tão antiga quanto o próprio homem que deve ‘’debruçar’’ na consciência em perceber o mundo caótico sobre os aspectos fundamentais da existência.
Assim, uma simples consequência da percepção humana vista pela dualidade sem assegurar o equilíbrio pode ocorrer os limites da realidade; a única especificidade do processo evolutivo está no fato de que, estamos aprendendo sobre a Lei da Simpatia Universal harmônica e expansão do HOMEM pela Neutralização, certos de que desejamos nos libertar da raiva, medo, inveja e criar uma mente de HOMENS livres''.

Inserida por fatima_hem

⁠Um dos maiores defeitos da humanidade e achar que o dinheiro pode comprar tudo.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠Querido Deus!

Visto que a humanidade tende a festeja ou preparar a sua viajem sempre que puder, e vendo também o amor que tem pelos outros, a dor que a partida de um parte os coração de milhares, como a última viajem é inesperada e sem passagem de volta mas sim de ida. Embora dolorosa a partida de um, se soubéssemos quando é, creio que chorariamos felizes porque faríamos os preparativos para a viajem do nosso querido.

Dizer adeus aos que ficaram é o que a gente faz, nunca dissemos aos que se vão por não sabemos quando mas, se soubéssemos é claro que o R.I.P não seria para os que permanecem mas sim para os que vão.

Parece que as pessoas que amamos são roubadas de nós e não chamadas pelo seu criador, pois se fossem chamadas, elas nos diriam quando é que vão e nós, diríamos adeus chorando mas dizendo a elas e não aos que ficam e nem ao defunto (Apenas carne).

Inserida por Jochuaarleteboa

⁠com ar triste escrevo com o coração despedaçado, que humanidade sem amor.

Inserida por dressans

⁠O mal da humanidade é a própria humanidade.

Inserida por SimplesGarota

⁠O pior da humanidade aparece nas sombras.

Inserida por pensador

⁠A única forma de compreender a humanidade, é aceitando o abstrato que existe dentro e fora de nós.

Inserida por allanmarks

⁠As aulas mais significativas sobre humanidade não são dadas por humanos.

Inserida por ednafrigato

"Há a desigualdade em meio aos que se diferem, mas há um ponto em comum, a humanidade, por isso se equivalem e precisam dos mesmos direitos".

Inserida por CastelhanoWolf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp