Humanidade

Cerca de 7205 frases e pensamentos: Humanidade

Boa Tarde

Venho notando que a humanidade vem vivendo a pior de suas rebeliões, a da espiritualidade.
✍️Ale Villela

Inserida por Alevillela

piedade é uma das coisas mais rara da natureza é a humanidade a tem, mas não ache que isso é bom ou ruim é apenas um caráter evolutivo

Inserida por nicolas_goncalves

A necessidade é que faz da humanidade o que ela é.

Inserida por fabioi

O erro da humanidade é de querer tudo na perfeição...
é uma pena que o universo é a coisa mais imperfeita que existe.

Inserida por nicolas_goncalves

O beijo é a coisa mais importante da humanidade, toda gravidez começa com um.

Inserida por darcy_machiavelli

"A única solução para humanidade é a evolução moral"

Inserida por eduardo_casarotto

Quem ama a Deus ame também missões!
Quem ama e faz missões junta-se a Deus no amor pela humanidade.
Missões é a prova de que Deus jamais abandonou a humanidade, mesmo após nossa queda em Adão.
Deus ama o mundo e o seu único, mais elevado e perfeito plano para o resgate da humanidade é a obra missionária, que tem como ponto mais alto o envio e sacrifício substitutivo de seu único Filho, Jesus Cristo, na cruz do calvário, com sua posterior ressurreição e, por último, o envio da igreja como mensageira das Boas Novas de perdão e salvação para que todas as pessoas que ouvem, arrependem-se e põem sua fé em Jesus Cristo como único e suficiente Salvador, Mediador e Senhor recebam a vida eterna: vida de comunhão com Deus nesta vida e na eternidade.
Promover a obra missionária em nosso Estado é prova de amor à nossa terra e à nossa gente!
Faça missões e salve vidas!
Missões: o maior investimento da sua vida!
Quem investe em missões investe pra eternidade!
Nenhum investimento rende tanto quanto investir na obra missionária. É isto que implica a afirmação de Jesus: “Pois que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a vida? Ou, que dará o homem em troca da sua vida?” (Mt 16.26). Esta verdade vale para o pecador que precisa se arrepender e para o salvo que precisa cumprir a missão que recebeu do Senhor Jesus para fazer missões.
Nenhuma omissão gera tantos prejuízos na vida do salvo por Cristo quanto o negligenciar o investimento na obra missionária em suas ações de orar, contribuir, ir e mobilizar.
Quando fazemos missões dizemos não ao amor egoísta e sim ao amor altruísta.
Quando fazemos missões imitamos a Jesus, que em sua graça “sendo rico, tornou-se pobre por nossa causa, para que fôssemos enriquecidos por sua pobreza.” (2Co 8.9 – apenas parte do verso de forma personalizada. Quem escreveu isto foi o maior Missionário do Novo Testamento depois de Jesus, o Apóstolo Paulo, que disse: “Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo.” – 1Co 11.1)
Quem faz missões é porque compreende que a alma vale mais do que o corpo, que as coisas espirituais e eternas valem mais do que as terrenas e passageiras.
Fazer missões é a mais elevada expressão de bondade e compaixão para com o próximo.

Inserida por PASTORJORDAO

A humanidade e sua capacidade de pensar que é algo grandioso perante a imensidão infinita de vários universos.

Nações e governos controlam o mundo
sem piedade e sem união, será que falta um castigo em potencial para nos colocarmos em nosso devido lugar e saber que somos somente uma fração de tempo perante o monstruoso infinito?

Vida que segue dentro das obrigações diárias, pensamentos pequenos que confortam porém estabilizam a mente.

Ir além da nossa capacidade, talvez isso seja um beneficio ou um carma para poucos, talvez seja motivo de sorte ou infelicidade.

A abertura da mente e do conhecimento nos torna cada vez mais humildes perante o que somos, fazemos parte de uma só canção que se nomeia como vitimas do milagre, um dia talvez entenderemos a nossa posição e o mundo com certeza passará por uma grande transformação social.

Inserida por jonas_fernandes

Ao longo da história da humanidade a mulher foi e continua sendo submetida a atrocidades inimagináveis com base em crenças infundadas.

Inserida por ednafrigato

"Às vezes fazemos ações que nós mesmos necessitamos de fazer em objetividade da
humanidade, seja ela em nosso favor ou contra, apenas precisamos"

Inserida por PrinceRyuuk

meus dias são escuros
mesmo assim caminho com minha dor...
sinto cada passo da humanidade e quero mata los...
minha cede nunca termina...
te vejo com beijo da morte...
a lua está cheia com sangue que derramo...
cada parte do seu corpo estremece
e caminho nas profundezas...
enquanto seu olhar parece perfeito como a morte.

Inserida por celsonadilo

A vida é para ser vivida e não controlada: e a humanidade está ganha.

Inserida por pensador

Não sou um louco, a humanidade me fez de mim o hospício.

Inserida por Adamfigueredo

O pecado é o dente do Diabo, mordendo a cada dia a humanidade.

Inserida por HelioBulaimo

O pecado é o dente do Diabo, mordendo a cada dia a humanidade.

Inserida por HelioBulaimo

É melhor ser pobre que ser inculto; ao pobre falta dinheiro, ao inculto falta humanidade.

Inserida por DavidFrancisco

APRENDA A MATEMÁTICA TRANSCULTURAL!

Negro + Branco + Pardo = Humanidade feita à imagem e semelhança de Deus.

Inserida por HelioBulaimo

O que seria da humanidade se não fosse os insones;Não teríamos poetas com suas poesias maravilhosas, pensadores com seus pensamentos que nos fazem refletir;os músicos que nos encantam com suas melodias, os pintores que nos presenteiam com suas pinturas encantadoras. Assim são os insones criativos e maravilhosos, pessoas com sentimentos profundo de amor pela vida e pela humanidade.

Inserida por Marryas

" O homem nega a sua humanidade quando exerce poder sobre o outro, que é o causador da desgraça dele mesmo, transmitida através de toda a sua história e contexto,pois inventou deus ser todo poderoso e, assim, autoridades se diziam ser divinos (exemplo: os reis feudais diziam-se ser vassalos de deus, criando hierarquia, pois consideravam vassalos todos os outros humanos, e as religiões oprimiam o pensamento individual com princípios como a obediência, por isso fora considerada como a idade das trevas), e com esse contexto fez do homem o lobo do homem). Hoje a escravidão é menor, mas as instituições que governam segundo a vontade dos ricos e poderosos, são genes deste contexto passados de época para época, e dão para maioria da raça humana apenas o pão e o circo (trabalhos exploradores, e entretenimento fútil, respectivamente). Não existe a justiça da igualdade, mas todos nós somos iguais (estruturalmente), apenas somos escravos de nosso passado. Nunca houve uma revolução evolutiva da condição humana, apenas trocas de interesse e falta daquilo que nobremente chamamos humanitarismo.

Inserida por williamkoppen

Esse já é o grande mal da humanidade: a solidão. Talvez, por isso, tantas pessoas estão se enchendo de um conforto falso e ilusório que as redes sociais proporcionam. Viramos submissos da solidão. Acreditamos fielmente que estamos cheios de gente por perto. Nossa, 500 amigos no face? Olha?!

Você comenta, o outro responde, você posta, aquela lá curte.

No fundo, nunca estivemos tão sozinhos.

Eu me orgulhava tanto de não estar nessas redes sociais.
Me sentia toda inteligente, diferente, acima dos normais, quando alguém perguntava meu face.
Eu dizia, com aquele olhar soberano "não tenho, anote meu celular".
Ai que orgulho.

Mas, me entreguei. Por que tenho medo de perder contato com amigos antigos. Eu sei. Fico me perguntando "se a gente quisesse se ver mesmo dava um jeito". Mas só falamos assim "vamos combinar alguma coisa" e nunca combinamos nada. "saudade amiga" e ninguém se vê.

Hoje, quem não tem face pra mim é...
no mínimo mais cult, mais elegante.

Eu?
Continuo nesse mundo besta.
Burra e brega.

Inserida por josaneph