Humanidade

Cerca de 7273 frases e pensamentos: Humanidade

A fé na humanidade é o que deve sustentar o coração

Inserida por Chica17

Na glória dos céus nosso mestre Jesus espera as modificações da humanidade e essa estrutura só poderá ser formada quando analisarmos a nós mesmos e percebermos onde as nossas dificuldades estão instaladas. Movendo assim os passos tranquilos e calmos para de um em um galgarmos o progresso esperado e não mais adiado. O futuro a nós pertence e de nós depende!

Inserida por Chica17

Amor não é doença.
Amor é terapia.
É cura.
É alegria.
Amor é o que falta na humanidade,
para viver com dignidade.

Inserida por Crysgrer

Mundo ilusório, cheio de ódio e erros. Abençoado pelos anjos e amaldiçoado pela humanidade!

Inserida por RafaelM

Jovem o fruto da humanidade
Jovem o fruto da nação
Jovem um grupo bom, quando bem usado

Inserida por kaike_machado

O segundo maior tesouro da humanidade consiste, talvez, justamente de tudo o que nunca pôde ser dito pelos grandes pensadores anônimos.

Inserida por leovcastro

A resposta está na entrelinha
A humanidade ainda não tem maturidade pra caminhar sozinha

Inserida por ErosZaziwe

Em pleno século 21 ainda dar pra acreditar no amor como único antídoto para as mazelas da humanidade

Inserida por Andersonsf

"— Por que, Jacob, acontece tanta tragédia, sofrimento e flagelos na humanidade?

— Porque a humanidade está invertendo os valores, Jacira: trocando os valores reais de amor, verdade e fraternidade mútua pelos comportamentos desastrosos da frivolidade e da ambição. Esqueceram-se do que realmente possui valor e entregam-se à corrida desenfreada do poder, do adquirir para satisfazer desejos inúteis, que nada acrescentam na evolução espiritual; ao contrário, impedem a caminhada evolutiva do ser à procura da perfeição, jogando-o no caos espiritual. E o que se vê são jovens descrentes que se atiram nos comportamentos cruéis para eles próprios e para o próximo; perdem a juventude, a oportunidade de construir um futuro promissor e a própria vida, desesperando-se e levando lágrimas aos olhos dos pais. A humanidade está precisando de homens que falem de Deus, do bem e do amor ao próximo, e não de pregadores de palavras vazias onde o amor de Deus não se faz presente."

Inserida por anderson_santos

Certa vez, minha amiga Lucy, comentou que a humanidade odiava tudo aquilo que era diferente.
Talvez Lucy tivesse razão em alguma coisa em seu pensamento, mas a ideia principal a qual queria passar, era equivocada.
O sentimento o qual Lucy se referia não era ódio, era medo. A humanidade tem uma estranha reação sobre tudo aquilo que é diferente; ela teme. Não por maldade, mas por um instinto básico de se preservar.
O diferente, é desconhecido, e o desconhecido assusta. É aquele terreno incerto onde não se sabe o que irá encontrar. Dá medo. Medo de não saber o que vai encontrar, medo de não poder voltar, medo de não ser suficiente para aquela nova verdade, aquela nova realidade. Medo. Esse pode ser o sentimento mais básico. Todos temem algo em algum nível e muitas vezes nem mesmo se dão conta disso.

Inserida por gabriel_maia_1

Eu acredito no Homem. Eu acredito na Humanidade, como a pior e a melhor coisa que já aconteceu neste mundo.

Inserida por pensador

O que o Câncer trouxe de bom para humanidade é que as pessoas aprenderam a dar mais valor a vida

Inserida por realidade5D

O que mais me impressiona entre os humanos é a falta de humanidade...

Inserida por JRodrigues24

“Somente as pessoas radicais utilizam sua humanidade de maneira total. Elas vão às raízes.”

Inserida por samanta_obadia

O que é o amor? Hoje ainda sabemos.
Porém, se a humanidade continuar do jeito em que está, certamente as próximas gerações só saberão o que é o amor, através dos velhos livros de histórias.

Inserida por Jerclay

Os semeadores da paz são estrelas que brilham em meio às trevas que assolam a humanidade.

Inserida por diogennes

Karl Marx, uma das maiores farsas da humanidade que virou verdade.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

O maior erro da humanidade foi brincar de criar deuses

Inserida por lucas_rafael_1

A curiosidade do ser humano gera a soberba da humanidade.

Inserida por wendersonSnow

Um dos piores problemas da humanidade é ignorar a beleza da vida e valorisar as coisas do mundo!

Inserida por daniel_sampaio