Humanidade
''A humanidade só evolui quando os homens se agrupam em um certo grau e propósito, questionando assim o conceito e a definição de Deus antes da origem de tudo.
Isso proporcionou uma evolução rápida e gigantesca na vida, no conhecimento e na civilização quase como um todo, mas com o passar do tempo, o homem deixou de pensar e estava satisfeito com o material, então eles se dividiram e as mentes se limitaram e fecham-se desprovendo de genialidade como um câncer que se propaga degradando lentamente.
E hoje nos deparamos com um desenvolvimento social e global corrupto e de classe; em que eles se quebram ou se desmoronam com tal ignorância.
Esta ignorância já havia sido superada no pretérito, quando o homem começou a pensar por si mesmo; fora da perseguição e das células religiosas destrutivas que determinaram as épocas passadas.
A libertação proporcionou um caminho interiorizado para si mesmo, e para o que está ao seu redor, ou que ainda não pode exceder fisicamente, mas que com conhecimento adquirido pode ultrapassar mentalmente.
O fato de que a ignorância prevalece novamente é a raça econômica, a rivalidade entre pessoas e nações, a disputa, a ambição, a guerra, os conflitos entre a religião e a ciência, um por ser considerado primitivo ou desatualizado, e outro porque é moderno, evolutivo, revolucionário e quer exceder, são alguns dos fatores que impedem os homens de pensar juntos.
Uma distância que estimulou a corrupção de alguns, tornando os outros coxos, que ocorrem para alcançar ou desejar manipular e ordenar o pensamento uns dos outros, criando apenas uma imagem em vez de uma certeza ou verdade.
Esta separação dos homens causou a autoridade onisciente, por um lado, para se tornar a verdade absoluta, em vez da verdade absoluta como autoridade onisciente.''
As religiões foram armas criadas pelo homem para manipular e destruir a humanidade.
Através da manipulação da mente dos fracos, que não tem a capacidade de enxergar quando estão sendo jogados num buraco para morrer,pois foram doutrinados a crer que nenhum mal lhes pode acontecer,assim fugindo da realidade e morrendo e se matando em vão
Moralidade não é humanidade! É a manifestação do superego iludindo o ego, de um pretenso bom caráter não conquistado.
" Uma das coisas piores da humanidade, não é só ter um coração vazio de sentimentos e sim um cheio de ódio pelos animais. O que acho uma pena, pois essa pessoa nunca saberá o sentimento real de uma verdadeira amizade. A mais fiel de todas."
Um breve momento, em que o vento soprou, e o futuro não quis relembrar;
A humanidade se esqueceu do que foi bom.
O romantismo e a harmonia ficaram nas décadas passadas.
Não costumo relembrar o passado, porque este já foi ultrapassado,Mais que me da saudade quando lembro daquela época.
Uma época de romance e musicas lentas, de mulheres dengosas e um pouco ciumentas, de cabelos estilosos e muita originalidade.
Uma pena que tudo isso ficou no passado, atualmente vivemos outra épocas, outros momentos. As musicas lentas ainda existem mais hoje só toca nas rádios, e aconchegante e romântica dança lenta ficou no passado.
Os penteado alguns são mais moderados outros até mais ousados.
O dengo e o ciumes aumentaram muito mais. E nas atuais balada barulheiras e músicas frenéticas é o que tem para hoje.
Boas lembranças das épocas anteriores veio repentinamente em minha mente e uma longa saudade no meu coração bateu. Que só quem viveu naquelas épocas poderia sentir essa longa saudade que insiste em ficar ...
Tem que sempre uma pessoa achar problemas na humanidade se ninguem achar nada e por que a humanidade esta em sérios problemas...edione silva da paixão
A escravidão existe desde os primórdios da humanidade e ao longo do tempo vem se aperfeiçoando. Existe hoje e vai continuar a existir amanhã. Quem pensa ser livre, não experimentou ainda os limites das fronteiras do curral.
A queda de nossos primeiros pais trouxe consequências danosas para a humanidade e para o próprio cosmo.
O Conservadorismo não é a preservação da sociedade antepassada, e sim a preservação da humanidade na sociedade.
Falta em nós a ética da vida cotidiana, os pequenos gestos de humanidade para nos auto-intitularmos seres humanos. Se os sentimentos do próximo não têm significado algum para nós, ainda não somos civilizados. Somos bestas-feras disfarçadas de humanos.
A humanidade é feito garimpo e devemos achar as pedras preciosas. Mas saiba procurar e não se deixe enganar com pedras falsas.
