Hora
Quando conheci a poesia: foi uma sensação inexplicável na hora que senti a alma do poeta, alí vi que existia um questionamento da realidade e uma manifestação íntima do ser - resolvi que aquele seria o meu caminho - o da arte. Comecei a escrever poesia, mas com o tempo percebi que na poesia eu não conseguia expor todos os meus pensamentos - porque ela envolvia a estética das palavras e o liricismo - com ela eu poderia expressar sentimentos, sensações e desejos. O tempo passou e descobri a filosofia no ensino médio - alí vique poderia expressar tudo oque eu pensava sem depender da estética, focando apenas na racionalidade. Por isso minha gratidão pela existência da poesia sem ela eu jamais teria encontrado meu caminho.
Na hora do ônus, suporte tudo em silêncio! Isso mostrará a sua resiliência;
Na hora do bônus, desfrute apenas com quem importa! Isso evidenciará sua prudência.
Evite intromissões desnecessárias!!!
Dor e lamento deixo para a hora da desgraça, agora quero graça; quer vida boa!? Então faça! Eu arrancoa carapaça deste mundo de trapaças!
Aprendi que o tempo de Deus, ou a hora certa para tudo, nunca será baseada no que quero ou espero. Pelo simples fato de nos preparar e ensinar a obter o que se deseja e sonha com excelência.
Valorizando da melhor forma o que estiver em nossas mãos, revelando a sua real importância, ainda que para alguns seja uma simples e mera conquista; seja em qual área for.
Sonho que é sonho
Nunca morre,
Sempre vive…
Vive bem alerta
Num reduto da alma
E na hora mais calma,
No limbo entre sonho e realidade
Ele aparece e dança.
Dança na minha cabeça
E faz-me acreditar
que pode ser verdade…
Então dançamos
Danças de rodopio
E rendida sem parar
Começo a voar…
Mesmo de asas doridas
O voo não abranda…
Que belo é viver…
Um sonho só a sonhar!!!
Filomena Caessa
Na vida uma hora ou outra optará pela comparação, mas quando descobrir seu potencial nada mudará seu objetivo.
Seja você em todas as escolhas da vida.
Todo tipo de interação social que tem aparência de jogo, e quase todas têm, na hora que você se pergunta sobre o valor do troféu, você não joga mais. Existe um pressuposto do jogo que é a obviedade do valor do troféu. Por exemplo: (...) você entrou na faculdade de direito, 19 anos entrou lá e tals, então o que vai acontecer depois de um certo tempo? Ser ministro do Supremo é um troféu de valor, óbvio, não tem como você parar pra pensar: "Por quê eu vou querer ser ministro do Supremo?" Uma pergunta dessa f**e o jogo.
A dor pode existir, a saudade machucar, mas chega uma hora em que é preciso findar o luto. Seja dos mortos, ou seja dos vivos!
Não sei se vou viver essa paixão até o fim.
Talvez seja a hora de cortar o fio invisível antes que desate por si, e sentir a dor de não te ter, só porque eu não quero que chegue ao amargo final de sempre.
Noite extrema, escura, sem Lua
Tudo passa pela cabeça, é uma boa hora
Talvez as respostas venham, vejamos...
Tanto silêncio preenche o vácuo
O corpo exausto procura descanso
A mente agitada não quer isso não
Passeio por enigmas, certezas, paisagens
Entro em cantos escuros, que nunca viram a luz
Tão cansada, cansada...
Ao mesmo tempo, também destemida
Consciente de que há tempo pra tudo
Do perfeito encaixe que sempre vêm
Já é madrugada, agora vai...
Sono chegando, as respostas também
Descanso a cabeça, a mente, as palavras
Vou com Morfeu para o outro além...
Tem hora que o conteúdo das palavras ditas tem o poder de agravar determinadas situações complicadas o bastante. Tais palavras então ficam pequenas e de difícil leitura e assim a única coisa que consigo fazer e me esconder no meu abrigo secreto do silêncio. Afinal o que se diz em resposta em momentos assim tornam irreversíveis os efeitos ao coração.
Ao invés de reclamar, corra atrás dos seus sonhos, pois somos movidos por eles. Uma hora as coisas vão se encaixando no seu devido lugar.
A Felicidade Não Está Nas Coisas Deste Mundo. A Felicidade Mora Dentro De Você. Na Hora Certa, Você Vai Usa-La, Você Vai Sentir. É Um Sentimento Natural De Cada Ser Humano. A Felicidade Não É Eterna, Vai De Momento.
Qdo já tiver feito de um tudo, falado tudo, pedido, argumentado, dedicado, e entregue , é hora de calar.
Pois após seus esforços o amor não apareceu. É porque ele está escondido em outro lugar, ele está em alguma curva que vc não viu passar. Chega a hora de calar. Hora de parar de procurar por algo que não existe e vc sempre soube, só não é fácil admitir.
Qdo já tiver feito de um tudo, falado tudo, pedido, argumentado, dedicado, e entregue , é hora de calar.
Pois após seus esforços o amor não apareceu, é pq ele nunca existiu de verdade, esse coração não é para ser seu. Não se pode ocupar uma cadeira onde já tem alguém sentado.
Que eu perca o fôlego, o tempo , a hora ... estar em seus braços te amando pra mim é a melhor escolha .. que eu me perca em tuas curvas , em teu cheiro , nos teus lábios carnudos e fáceiros... e me encontre no calor dos teus braços , meu porto seguro...
A verdade; é que depois de tanto tempo, todos os dias, e durante cada hora na sua ausência...
...apenas por um segundo, eu pude sentir que ainda estou vivo!
