Hora
Já era hora da despedida, os olhos estavam vidrados. Não era o que realmente queriam, o amor sempre falou mais alto. Mais era hora, momento de dizer adeus. Adeus, palavra tão triste, despedir-se de quem se ama..Mais era preciso a despedida era inevitável. As lágrimas eram impossíveis de se controlar. A cada lágrima uma jura de amor e a promessa de um dia, (ah esse dia...) e se acaso permitir, de se reencontrarem para tentar mais uma vez buscar a felicidade.
Me confundem com a lua por ter várias fazem, uma hora é só alegria na outra tristeza, as vezes amo, na outra odeio, isso é a ironia da vida.
A muito oque fazer no momento em que paramos e pedimos tempo, na mesma hora ligamos a energia que existe dentro de nós e vamos adiante, o tempo não para quando se sonha, a mudança é uma oportunidade incrível que você realmente deve aproveitar.
Amiga é pra toda hora,
todo momento.
Em qualquer assunto,
ela sempre está dentro.
O relógio faz tic-tac,
coração de amiga faz splash-splat.
O nosso amor é tão doce,
como sorvete de pistache
Hoje de madrugada na hora que tinha ido dormir, quis chorar. Chorar de saudade, de dor. Chorar de colocar tudo para fora. De gritar e espernear que nem uma criança quando não ganha algo. Mas claro, eu não fiz igual ontem.. Semana passada... E nem mês passado.
Não sei o que é pior... Não saber explicar e terminar falando:"Estou bem" ou guardar dentro de si mesma, com um vazio de dor.
Não se ter mais vontade de levantar e fazer algo, enfrentar a sociedade e a família com um sorriso. O que acalma mesmo é os fones e uma boa música enquanto que o mundo fica Off. Lágrimas caem sem motivos enquanto que o cérebro, por pura tortura, trás lembranças nada boas para o momento.
O mais difícil pode ser se socializar, ir trabalhar e estudar. Isso é bem difícil, quando que você não tendo vontade de fazer nada, ficar na cama sem nada. Sem celular e se for, com o wi-fi desligado e o som alto.
Alguns dizem que é coisa de vagabundo que não quer fazer merda nenhuma. Sim, temos casos assim... No entanto, 5 à 10% não são assim. Sabe o nome disso? Depressão. Bem vinda a ela. Talvez esteja e você não saiba... Ou talvez ache que está, mas não.
Alguns pesadelos assumem o aspecto dos sonhos mais cativantes e aguardam ansiosos a hora de você dormir.
A semana chegou ao fim. Sábado está ai cheio de promessas.
Muita festa muita animação. ..
E hora de curtir os festejos com muita alegria
Afinal a semana foi cheia de compromissos.
Muito trabalho! Muito estudo! Muitas preocupações,
Muito cansaço. ..
Mas lembre-se: o ser humano precisa ser capaz de abdicar de tudo que lhe possa trazer serias consequências.
Seja livre, mas não libertino!
Agradeça a Deus pela vida que brota dentro de você.
Agradeça pela sua juventude real ou pela sua "juventude acumulada"
Tenham todos um sábado iluminado e promissor!
BOM DIA, amigos do face.!
Que as bênçãos de Deus recaiam sobre nós!
Eu não cago em casa, eu cago é no trabalho,porque no trabalho você caga e ganha,é uma hora, uma hora cagando dá mais ou menos R$ 15, quem que ganha R$ 15 só cagando? Então eu seguro para só cagar no trabalho...
Saudade e vontade
Choro em frente ao espelho
saudade, vontade e vaidade.
Hora de dormir eu abro a janela
a lua cheia me lembra ela.
Antes de dormir vou escrever
e que onde estiver você possa ler.
A letra esta feia e as mãos tremidas
nas folhas destacam
minhas lagrimas escorridas.
O mentor, hora se comporta como coach, preferindo não dar as repostas para que seu mentorado se retorça na sua escuridão na busca das suas respostas e em outras horas ele iluminará os caminhos possíveis, pois já o conhece, uma vez que já os percorreu, mas sempre sem decidir por ele, e sem perder o objetivo da formação, assim como um pai que deseja educar um filho para a vida. Por outro lado, fará com leveza, trazendo elementos como um professor que traz um conteúdo para que o aluno tenha a compreensão necessária e saiba resolver os exercícios da vida, na sua vida e do seu jeito.
As maiores utilidades do canivete suíço são machucar o dedo e quebrar a unha na hora de puxar qualquer uma das suas 148 ferramentas.
Quando não precisamos representar, por não haver ninguém ao lado, nessa hora pensamos com o que somos e é nessa hora que percebemos o quanto podemos estar mal acompanhados quando estamos sozinhos.
Hora chora, hora ri, quando não ri, chora, quando não chora, ri.
De riso em riso, de choro em choro, vou cantando esse coro que mais parece uma canção repleta de repetição. Se você reparar, irá perceber que já dá até pra cantarolar esses versos cheios de palavras que não formam muito nexo. Mas me atrevo a falar, que me acompanhar você já pode, uma vez que todos já sabem que se não ri, chora, e que se não chora, ri. A verdade é que a dificuldade consiste em sorrir, pois na maioria das vezes a tristeza está demarcada no caminho da facilidade, chorar portanto se torna mais simples, porque para poder sorrir é preciso vencer os obstáculos impostos pela vida, e todos sabem, a vida não gosta de facilitar, com ela ou é 5 ou 50, ou você enfrenta ou você não aguenta!
O tempo passa cada vez mais rápido,
uma hora agora depois vinte e quatro,
cada vez a terra gira mais depressa,
e eu cada vez mais estático.
cronos tem engolido seus filhos,
escancarando diante de nós ,
nossa pobre condição humana,
nos sentimos impotentes e sós,
lutando por futuros incertos,
nos esforçamos a acompanha-lo,
e contra nós criamos flagelos.
A cada badalada um chicote,
ele nos pune ele nos cobra,
mostra como somos pobres,
o tempo nos devora.
Só nos resta como Zeus,
seguir em linha reta,
sem pestanejar e saber,
que o tempo não se pode
vencer, a não ser...
vencer a própria condição,
de humanos frágeis,
matéria orgânica perecível,
e mesmo sendo ágeis,
sucumbidos a destruição,
lutamos para viver mais,
até a última respiração.
O tempo só existe para quem morre,
a imortalidade só existe no espírito,
quando de amor se alimenta a alma...
o tempo é infinito.
