Homossexuais Preconceito
"Conservadores equilibrados não têm preconceitos, mas pré-conceitos; isto é, conceitos predefinidos!"
Somos contra todo discurso de ódio, preconceito e extermínio da família, da vida e da erotização das crianças e ideologia de gênero! Contra o comunismo, fascismo, hedonismo e leviandade petista!
Homens, vamos falar sério!
Chegou a hora de acabar com o preconceito e cuidar de você mesmo. Faça o autoexame, procure seu médico. É muito melhor passar por um momento que você acha constrangedor do que sofrer as consequências mais tarde.
O câncer de próstata, quando identificado no início, tem até 90% de chances de cura. Pense bem: o maior bem que temos é a saúde. Sem ela, não conseguimos lutar pelos nossos sonhos ou cuidar de quem amamos.
Prevenir-se é escolher a vida, é ter mais tempo e qualidade para aproveitar ao lado de quem você ama.
Homem de verdade se cuida. Valorize-se!
O preconceito não mede os valores da vida, quem vive preocupado com conceitos e opiniões, têm preconceito de sí mesmo. O preconceito é um sentimento oculto que os infelizes e frustrados usam para esconder o que são. A liberdade é isso, amar se como é.
Presos desde a infância sob o jugo dos preconceitos e dos costumes nos sentimos criminosos quando escolhemos um ponto de vista mais livre.
Se você tem valores religiosos e preconceitos religiosos como elitismo, homofobia, racismo, sexismo então você não é um ateu de verdade.
Raízes da existência
Já não podemos mais admitir
preconceitos e diferenças tais
que desde sempre existiram
separando as pessoas e sem razão
Todos nós somos capazes
de entender que é uma missão
sermos unos nesta breve passagem
em busca do melhor a todos e da paz
Se abandonar a ingenuidade e os preconceitos do senso comum for útil; Se não se deixar guiar pela submissão às idéias dominantes e aos poderes estabelecidos for útil; Se buscar compreender a significação do mundo, da cultura, da história for útil; Se conhecer o sentido das criações humanas nas artes, nas ciências e na política for útil; Se dar a cada um de nós e à nossa sociedade os meios para serem conscientes de si e de suas ações numa prática que deseja a liberdade e a felicidade para todos for útil, então podemos dizer que a filosofia é o mais útil de todos os saberes de que os seres humanos são capazes.
Todo o tipo de discriminação ou preconceito é passível de repúdio. E todo aquele que prima por tão bárbaro sentimento não é digno de estar entre os bons.
"Não tenho preconceitos.
Tenho valores que embasam as minhas escolhas!
- Ou me aceita..ou me deixa ir..."
☆Haredita Angel
Preconceito!
Branco, preto, amarelo...
-Tudo é tão singular!
Não entendo!
-Desnecessário defender ou explicar.
Os venusianos são azuis, os marcianos verdinhos, os lunáticos pálidos!
E daí???
Você que vive de preconceito e de amém, tomara que chova todas as cores do arco-íris sobre sua cabeça.
☆Haredita angel
