Homenagem para meu irmão
Porque temer meus irmãos se o que nos espera é a simples e a completa e verdadeira Liberdade jamais sentida pela humanidade? Estamos a caminho da grande festa, da festa cósmica onde deixamos de sermos um para sermos todos. O quão maravilhoso e PERFEITO é esse encontro. A festa mais brilhante, mais repleta de reconhecimentos eternos e de explosões de puro amor, onde só caberá felicidade absoluta. Deixaremos de ser pequenos lagos, para tornarmos definitivamente um só e imenso OCEANO. Esqueça as dúvidas e receios, aquiete sua mente e apenas escute seu coração... Vamos Aceitar a plenitude de apenas sermos quem realmente somos e nos entregarmos ao Uno. Eu aceito, eu confio, eu sou grata, e tomo aqui e agora a minha decisão: Eu me entrego ao colo de Deus... E você?
Nos momentos alegres da minha vida penso em vocês, quando éramos irmãos nossos dias de alegria se eternizariam para sempre em nossos corações. Mas o destino nos mudou, ficamos distantes uns dos outros, e hoje percebo que não somos mais nada alem de meros colegas que não conseguem mais dividir as simples alegrias de existir.
Levante a mão quem ja amou um idiota. Levante a mão quem ja teve amigos irmãos e agora se pergunta como ja foi amiga dessa pessoa. Levante a mão quem ja sofreu desilusões amorosas, quem ja sofreu, quem ja passou a noite chorando, quem ja sonhou com príncipe encantado, quem ja mudou por alguém e depois se fudeu. Mas principalmente, levante a mão quem ja sorriu quando a coisa que mais queria era chorar.
O quão é importante olhar pelos nossos irmãos, que não devemos saciar só o nosso ego, que não somos os únicos, não estamos sozinhos. É preciso olhar por quem esta ao nosso lado, ajudar os que precisam de ajudar e mais ” amar teu próximo como amas a ti mesmo” e reflita! NayaraAlmeida)
Era uma vez em suas mãos: dizia-lhe o irmão que o amor era a espada macia da morte. Destituída face em talhos de beijos perdidos. Vago regaço perdido no maior dos seus rios. Nada lhe foi oferecido, nada foi aproveitado de sua pálida e doentia carne.
"EU REZO POR VOCÊ"
"Em oração pelos irmãos de alma pequena, desprovida de amor e sensibilidade... Deus, os abençoe! Ainda que o mundo lhes nege compaixão, tenha piedade deles e lhes conceda a oportunidade de serem os humanos que devem ser, antes que as suas dívidas aumentem ao ponto de necessitarem de 70 "vindas" vezes 7 para saldá-las. Amém".
Mais em lavinialins.blogspot.com
(A vitima)
A mãe e o pai da vitima, a irmã e o irmão da vitima,o amigo e a namorada da vitima,o cachorro e o gato da vitima,as roupas da vitimas,o tio e a tia da vitima, o avô e a avó da vitima o filho e a filha da vitima,a casa e o carro da vitima,a mulher e a amante da vitima e outra familia em discussão e a vida da vitima caída no chão.
Por que acontece esse tipo de situação em todos os lugares,a qualquer hora ou em qualquer ocasião,Diga não a violência vitimas não,diga não a violência vitimas não mais terão.
E a familia da vitima chorando ao pé do caixão,mais uma morte de alguém que não se sabe quem é,mais uma vitima vitimada,Talvez seja um homem mais pode ser uma mulher coberta com um lençol branco e agora só lembranças ali no chão,a marca da violência vai ficar sempre no coração da familia da vitima,sempre lembrada com emoção.
E a pobre da vitima que não tinha nada a haver com situação,ficou caída e jogada ali no chão,e essa vitima foi apenas mais uma no meio da multidão de vitimas.
Meus melhores amigos só não nasceram meus irmãos porque isso seria injustiça demais com a minha mãe.
“Você foi muito mais que um amigo, você foi muito mais que um irmão, hoje seu que estas aqui comigo, como um anjo me pega nas mãos"
Especial pro meu irmão Cidão, refrão da musica que fiz em sua homenagem
O amigo ama em todos os momentos; é um irmão em meio a angústia.
Nota: Adaptação de Provérbios 17:17 Link
''Guie-se pelo bom senso,
Na ausência da face de Deus beije a do seu irmão
E assim se perceberá com o tempo
Que Ele não está fora, mas dentro,
Fazendo bater cada coração''.
POEMA DE PURIFICAÇÃO (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)
Sou romeiro nessa estrada
Com os meus irmãos subo a ladeira
Cheia de pedras, cheia de espinhos
Caminho que leva a Deus
A cada passo as culpas ficam no caminho
Os sinos tocam: dim-dlom, dim-dlom
Clamam os romeiros, os carentes
Vindo lavar os vossos pecados
Trazemos flores, prendas e rezas
Já vem chegando à procissão com súplicas
Um cristão empunha o estandarte
Os homens, as mulheres cantam, fazem louvores
Faz tanto calor, é uma loucura, frenesi...
Os santos e beatas choram sangue
É dia de festa, velas e pedidos
Pessoas, imagens, fenômenos, delírios
Meu Bom e Santo Jesus que tudo podeis
Humildemente te peço uma graça
Sarai-me, curai-me totalmente
O corpo, a mente, o coração e a alma
Quero purificar-me por inteiro
Dai-me coragem para seguir em frente
Depois de tantos combates, jaculatórias
Quero fazer uma contrição, uma lamentação...
Aceita "este singelo"" poema de purificação"
Os romeiros pedem com olhos e corações
Pedem com a boca, e com suas vidas
Jesus cansado de tantos pedidos da humanidade
Quero a alma pura, benta, branca, alva
Bem lavada, enxaguada, alvejada...
DESSA VIDA NÃO SE LEVA NADA
Aceita este "poema de purificação"
Amém!
ISBN: 978-85-7893-909-0
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp