Homenagem a uma grande Pessoa

Cerca de 41921 frases e pensamentos: Homenagem a uma grande Pessoa

E quando for de verdade, quando for amor, você não vai ligar se a pessoa esqueceu de alguma coisa que você pediu, se esqueceu a data exata em que você se conheceram. Sabe o porquê? Porque você vai lembrar que foi justamente essa memória de 'amendoim' que fez você ver o encanto. Porque mesmo tendo essa memória falha ele ainda lembra como te fazer sorrir, como te fazer feliz, como alegrar teu dia, como te fazer sentir amada. E quando for amor, não serão as lembranças costumeiras à todos que você vai dar importância e sim as lembranças de vocês, as lembranças do amor, companheirismo e respeito. Acredite no que Shakespeare diz: 'Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode', porque é exatamente isso que descobrimos/compreendemos quando é amor!

Inserida por MeiriellenR

Aquele que vive preso a regras,vive o que os outros determinam se esquece que cada uma pessoa é única, seu modo de ser e desejos também.

Inserida por CristinaDeutsch

Assim como as árvores enfrentam as estações do ano assim também é o ser humano.
A frieza das pessoas faz nosso semblante cair, nossa Alegria murchar e morrer, mas na Primavera da vida a Felicidade logo florescerá, e com a chegada do Verão o Amor virá para aquecer nossos corações.

Inserida por andersonalvesluz

A única pessoa em quem devemos confiar, é somente em sí própia. Nós sabemos o que pensamos, sentimos e visualizamos... mas não somos capazes de lêr mentes, escultar corações e visualizar o que realmente expressam os olhos.

Inserida por SandrielyAlves

NÃO IMPORTA O QUE AS PESSOAS PENSAM OU DIZEM SOBRE MINHA PESSOA...POIS ELAS NUNCA CHEGARÃO NEM PERTO ONDE JÁ PASSEI...ENTRETANTO, O QUE ELAS PENSAM SOBRE MIM NÃO VALE ABSOLUTAMENTE NADA...

Inserida por dommauricio

"" Dos maiores bens que uma pessoa pode possuir destaco o amor e o carinho...E nesses as vezes sou milionário e em outras mendigo...""

Inserida por OscarKlemz

Valor de um amigo!

Amigo, ser de valor inestimável, indiscutível, incalculável.
Amigo pessoa a ser preservada, guardada, canonizada.
Amigo, que de tudo tem um pouco, um pouco, médico, professor, conselheiro, economista, ouvinte, estrategista, humorista, músico e as vezes até psicólogo...
Mas algo que ele sabe mais, aperfeiçoa, e nunca perde a prática, é ser AMIGO...
Por isso:

Ame-o
Mantenha-o
Idolatre-o
Guarde-o e
Ore por ele sempre!!! pois é um dom de Deus!

Inserida por JOSEWALTER

Ter um sonhos faz parte, mais realiza-lo com a pessoa que você ama, é o ápice de um sonhador.

Inserida por MarrentinhoReis

Quando uma pessoa consegue utilizar sua enorme energia de forma construtiva, se transforma em um grande agente para a sociedade e pode converter-se num grande líder.

Inserida por mestrearievlis

Tapete: a pessoa pode dar as voltas que quiser que ele sempre estará ali, pronto para limpar-lhe os pés e ser pisado. Tem muita gente assim, por falta de amor. Amor próprio!

Inserida por LiAzevedo

Quando vejo alguém afirmando: "EU sou a Igreja", eu percebo que tal pessoa desconhece que ninguém é Igreja sozinho, pois a Igreja é a UNIÃO dos que creem em Cristo, e é formada pelos que estão vivos e pelos que partiram e esperam a ressurreição.

Inserida por bisporodrigo

É muito fácil conseguir a atenção de alguém, mas para conquistar a confiança de uma pessoa idônea é preciso muita audácia.

(09/01/16)

Inserida por SamaraSantanaCamara

Busque em Deus uma pessoa de Deus.

Inserida por BrunoRick

Um sentido a existência é a maneira como a pessoa assume seu destino, definidos por si.

Inserida por Arcise

É normal a gente se apaixonar várias vezes pela mesma pessoa? É normal um sentimento se renovar a cada dia, a cada nova manifestação da pessoa amada? Pois isso acontece comigo, em relação a esse menino aí da foto. Quando ele abre um sorriso, dá pra sentir o coração acelerar como se fosse a primeira vez.

Inserida por MandsMiranda

Tenho medo de sonhar embasado no meu egoísmo e/ou no egoísmo de alguma pessoa em detrimento de outras pessoas.

Inserida por GilNunes

Eu sei que sonhar não é para qualquer pessoa. – sonhar é um presente que acontece dentro de nós. – esse presente vem de Deus para nós. – não me pergunte por que Deus não contempla todas as pessoas com a capacidade de sonhar.

Inserida por GilNunes

Queres saber se a pessoa será uma boa esposa ou esposo. Observe a sua determinação, pois essa é a melhor ferramenta nas horas da adversidade.

Inserida por RosanaVelho

Sou uma pessoa séria, tímida. Quando menino, demorava mais de um ano para fazer um amiguinho.

Inserida por pensador

Parabéns Sueli, hoje é um dia especial para ti
Um feliz aniversário, és uma pessoa maravilhosa
Saiba que quero vê-la sorrir
Muito obrigado por ter me ajudado bastante na escola

Su tu és uma grande amiga
Eu lhe agradeço por tudo de coração
Sempre foi útil na minha vida
És do bem e estende a mão para o irmão

Uma serva de Jesus Cristo,
Tu fazes a diferença neste mundo
Continue obedecendo ao Altíssimo,
Deus lhe ama muito

Findo essa mensagem querida
Siga em frente, não deixe nada lhe abater
Sueli não se sinta oprimida
O Pai Celestial vai lhe honrar, tu irás vencer.

Inserida por SidneyAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp