Homenagem a Alguém
Há coisas que não mudam só porque alguém pede desculpas. Não sinta raiva, não tenha rancor. Tenha apenas memória.
Querer alguém que não te quer é como tentar voar com uma asa quebrada,não funciona! so fai machucar mais ainda!
Muitas pessoas dizem amar mas a maioria delas se quer sentiu isso algum dia por alguém. Hoje posso dizer que já amei. Um dia, eu conheci alguém que me fez conhecer o sentimento mais puro e verdadeiro que existe. A gente não sabe que dia isso vai acontecer, tão pouco por quem. E foi assim, do nada, que eu percebi que estava me apaixonando, e aquela gostosa sensação foi tomando conta de mim. Eu te perdi, o tempo passou, mas nunca alguém conseguiu tocar meu coração como você. Foi difícil, minha vontade era gritar, chorar, implorar, ir atrás e dizer o quanto eu te amava e não conseguia ficar longe de você, então eu fiz isso, mas não adiantou. Eu percebi que nada faria você voltar atrás, então eu decidi que iria te esquecer, e é isso que venho fazendo desde então. Há dias, raríssimos do qual você quase não me faz falta. Já outros dos quais eu penso que não irei agüentar. Você me mostrou a felicidade verdadeira, o amor verdadeiro. Você colocou o brilho nos meus olhos e o sorriso no meu rosto, mas também já os tirou. Já me fez me sentir a mulher mais feliz do mundo, como também a mais triste no dia em que me deixou. Lágrimas escorrem dos meus olhos ao lembrar de alguém que me fez sentir tudo isso. Agora eu sorrio, mas sempre me falta você para ser tudo completo, eu tento não te procurar, as vezes até consigo. E agora meu coração só diz uma coisa: vai lá, e fale o que sente. Mas minha cabeça em sã consciências me mostra que eu devo apenas guardar tudo isso para mim. Afinal, se fosse isso que você quisesse ouvir, você já teria ouvido das muitas vezes que já te falei. Você foi meu único amor, e eu faria qualquer coisa por você. E eu também aprendi que quando a gente realmente ama alguém, você passa a fazer a vontade dela e não a sua, mesmo que isso signifique você estar longe dela e ter de vê-lo com outra.
Um sonho só é impossível em duas situações: Quando acreditamos em alguém que diz que não vamos conseguir ou quando não acreditamos em nós mesmos.
talvez você não saiba que atrás desse meu jeito frio,há alguém que te lembre o tempo inteiro e que fica horas olhando suas fotos e ficam engasgadas palavras na garganta que nunca serão ditas e lágrimas que nunca serão choradas.Atrás dessa muralha indiferente existe alguém que lembra de cada toque seu,das caricias,dos desejos e dos beijos.Esperando um gesto,um sinal e,nessa de orgulho compartilhado e reciproco cada um vai ficando distante fingindo uma indiferença que não existe.É nesse meu jeito frio que penso e quero o teu calor!
"Só quem ama alguém que está a milhares de km sabe o que é se sentir sozinho, se sentir incompleto, com um vazio por dentro. Só quem ama assim sabe a falta que um abraço faz, mesmo sem saber como seja aquele abraço, é ele que essa pessoa deseja dia e noite. Só quem ama assim pra saber o que é ser forte de verdade, saber escutar todas as criticas e continuar com um sorriso no rosto, pois ninguem sabe mais desse amor do que voce mesma, certo? E sinceramente, esse é o amor mais verdadeiro que existe, pois voce ama a pessoa pelo que ela é, pelo que ela te faz sentir, e nao pela aparencia. Até que um dia a vida dá a chance de voces se conhecerem, depois de tanto tempo longe e sonhando com aquele momento. Ele será MARAVILHOSO, concerteza !"
Em qualquer lugar onde vç estiver lembre-se que no mundo existe alguém que sofre pelo facto de saber que vç existe...
Se alguém me perguntasse porque creio no livre-arbítrio?
Responderia: Creio no livre-arbítrio porque ele faz o homem responsável pelos seus pecados, e não Deus.
Quantas vezes você quis escrever algo que estava sentindo , mas ficou com medo de alguém não gostar. Pois eu lhe digo hoje , se deu vontade escreva , pois não existe nada melhor , do que por para fora aquilo que está nos corrompendo por dentro.
"A força que imaginamos não ter esta dentro de nós, mas as vezes precisamos de alguem que nos faça voltar a enxerga-la"
18/01/13.
Quer amar alguém? Comece na simplicidade de um conviver. Um dia você perceberá que o amor é o prazer do seguir!
Precisava de alguém que mudasse completamente meu dia, minha rotina. Precisava de alguém que me abraçasse e me prometesse que estará ao meu lado até o fim. Precisava de alguém que tirasse o meu ar e fizesse o meu coração disparar. Precisava de alguém que quisesse conversar e me escutar quando eu precisasse, sem pedir nada em troca ou que quando eu estivesse com medo ao pé do meu ouvido um “eu estou aqui, pro que der e vier”. Eu precisava de alguém como você. Eu encontrei, e nunca vou te deixar sair da minha vida!
Quando você acha que o amor não pode acontecer novamente com você, vem um alguém e prova que você esta errado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial