Homem e o Câncer de Próstata
Assim como no inverno mais profundo muitas aves partem para outras regiões mais quentes, o homem deveria fazer o mesmo, partindo também para dentro de si mesmo e buscar um lugar mais quente que é aquele te o conduzirá a Deus
Gurias, nós homens somos extremamente tapados. Não temos esse olhar detalhista de vocês, que conseguem perceber tudo ao seu redor. Então se querem algo com a gente, sejam um pouco mais agressivas.
”Aprendizagem é a mudança do comportamento produzida pela experiência, é o conjunto de atividades e habilidades que animais e homens adquirem através do contato com seu meio”
O homem troca a natureza por dinheiro e quando ela se revolta contra os atos do ser humano ainda dizem que é culpa do próprio planeta...
Homens de verdade, amam os animais. Animais de verdade, amam e compreendem os homens. Isso é sinal de que nem todos os homens são animais de verdade.
Será que se você sai a agora, vai encontrar o homem da sua vida!
Encontrar-me é muito difícil e não estarei onde for. Se o acaso,
Nos por frente a frete não vai-me reconhecer, porque em seu sonho estava comigo suas ilusões, seu querer da perfeição e a magia do teu amor.E agora estou sozinho desolado irreconhecível por você. Alex tenner
Não importa se você é americano,você poderia ser indiano, japonês,chinês, ou sei lá o quê?
O importante é que você seria o homem que eu amo.
Cláudia Leite S.
O homem pode ter doutorado em alguma área e mesmo assim ele pode ser BURRO, isto tudo depende do modo que ele enxerga a vida e o ser humano.
Cláudia Leite S.
Diamantes são sempre eternos, mas o amor das pessoas deve ser tão eterno quanto os diamantes que seus namorados lhes deram um dia.
Homem inteligente é mentiroso e caprichoso, homem esperto é atento, interesseiro mais não caprichoso, homem burro é mesmo um burro, sincero, obediente e cornudo.
Um homem não se mede pela sua aparência, um homem se mede pelas suas ações, pelo seu caráter e pela profundidade de suas palavras.
Ao invés de comparar o meio-ambiente humano pré-industrial e pós-industrial, eles (os ambientalistas) compararam o meio-ambiente pós-industrial com uma utopia de "poluição zero" não existente adquirida pelo Homem vivendo em "harmonia" com a Natureza. Eles fazem isso à despeito de evidências históricas conclusivas nas quais viver em "harmonia" com a Natureza significa viver muito breve. Historicamente, à medida que os seres humanos não minavam, não queimavam combustíveis, não se desenvolveram; e quando foram relutantes ou incapazes de controlar ou deslocar outras espécies quando necessário, eles morreram cedo e frequentemente. O padrão de vida moderno é um feito sem precedentes, singular, uma conquista que continua apenas enquanto os homens forem livres para comandar a Natureza em larga escala.
