Homem vs Mulher
Mulher não gosta de homem apressadinho assim não. Bom, mas também não gosta de homem muito devagar. O segredo é ter equilíbrio, suavidade e um pouquinho de mistério também.
Ele aprendeu que homem não chora, não sente dores e não pode amar uma mulher. Foi essa doutrina que destruiu todas as áreas da vida dele por décadas. Cientificamente, homem também chora, sente mais dores do que as mulheres e um homem de verdade, ama a sua mulher.
A verdadeira grandeza de um homem não reside na sombra que uma mulher projeta sobre ele, mas sim na luz que ele mesmo irradia, independentemente de quem esteja ao seu lado
"Sou um menino diante dessa mulher que todo dia me ensina." Pedro para Manu de Amor nos Tempos de Quarentena
A mulher quando perdoa uma traição, é porque ainda ama, o homem quando faz isso, é porque deixou de amar.
O modo que um homem trata, interage, age diante de uma mulher seja ela quem for; revela nitidamente o grau de sua espiritualidade, se ele é um verdadeiro homem de Deus, temente, obediente aos desígnios do SENHOR.
"Uma mulher se estivesse em um frasco como seria o rótulo:
Ingredientes / quantidade diária
Drama /10%
Raiva. /10%
Mau humor. /10%
Intensidade. /10%
Irritabilidade /10%
Coisas boas /100%
Indicação/ homens felizes
Contra indicação/ homens incapazes.
A mulher tem a imaginação mais complexa e animada
do que a de um homem,
mas tornar os seus sonhos reais exige despir-lhe a alma
antes de descobrir
o seu corpo.
O amor de uma mulher é um espelho no qual alguns homens veem refletido com extrema nitidez quem eles gostariam de ser e não quem, de fato, são.
O homem imoral, antigamente, perdia a cabeça por três coisas, hoje, só por duas:
Mulher, dinheiro e guilhotina.
Não espere que a tua mulher te proporcione a noite do sonho que todo homem espera ter, se durante o dia você a tratou tão mal que fez da vida dela um pesadelo.
Se admitirmos que um homem preferirá determinada mulher por toda a vida, esta mulher, segundo todas as probabilidades, preferirá um outro, e assim sempre foi e é no mundo.
