Homem versos Mulher

Cerca de 49860 versos Homem Mulher

A mulher foi um ser criado para confundir o homem.

Inserida por dieguinhopoeta

Homem que é homem pega até mulher feia.

Inserida por lillosilva

UM HOMEM TEM QUE SABER CONQUISTAR O CORPO E A ALMA DE SUA MULHER, PARA QUE ELA SEJA SUA VERDADEIRA ESCRAVA E SUA MAIOR PAIXÃO.

Inserida por poema

quando deus quer destruir um homem ela coloca um mulher em sua vida quando satanas quer destruir um homem ele tabém coloca uma mulher em sua vida...todo homem de sucese deu ouvidos a uma melher>a milher serta

Inserida por melissaapoeta

Não existe homem fiel, ele pode ter a mulher mais linda do mundo em casa, mais sai pra rua e pega uma pior

Inserida por larii

Nunca a mulher é considerada um ser tão forte quanto no momento da disputa com o homem pela mesma vaga no mercado de trabalho.

Inserida por ValdeciNogueira

Um homem sem amigos, é como uma mulher sem bolsa.

Inserida por HenriquePerini

Se homem e mulher não tivessem papéis diferentes, bastaria um deles.

Inserida por Achologia

A natureza dotou o homem de paixão, e a mulher que não souber submetê-lo, fazer dele seu escravo, seu brinquedo e, ao final, traí-lo com um riso estampado no rosto, não será mulher inteligente.

Inserida por raisasuzart

Ao lado de todo grande homem, existe também, uma grande mulher

Inserida por carlosrezende

Em um relacionamento entre um homem e uma mulher o mais sensato é que o homem dê o máximo de si mesmo, se a mulher cair nas graças dele, mil maravilhas..., se não, esqueça e parta pra outra!!!!

Inserida por Gilvanb10

A mulher pequena fica como louca quando vê seu grande homem pra ganhar beijo na boca

Inserida por SAMARAOLIVER

Quando um homem está debaixo do assedio de uma mulher, o que acontece? Acontece pelo menos duas coisas: uma, os hormônios sexuais entram em ebulição, há uma excitação, começa uma química – é a BIOLOGIA do corpo em ação. Mas uma outra coisa também acontece, a mente começa a se envaidecer, há uma sensação de superioridade – é a manifestação do EGO. Mas ambos não é o homem, o homem está para além deles, porque o homem pode os observar. Então observe o seu corpo, a BIOLOGIA que atua nele. Olhe para o seu EGO, e veja toda a vaidade. Não deixe que eles sejam o seu senhor, seja o senhor deles e decida a sua vida. A BIOLOGIA é seu extinto animal, o EGO o seu condicionamento social – você está para além destas coisas.

Inserida por edsoncarmo

Posso nao ser o Homem que toda Mulher deseja ter, mais posso garantir que serei o que só uma terá

Inserida por eliabemsn

Para um homem dominador, só há um tipo de mulher ideal: a mulher inflável.

Inserida por Rogerio727

Nieszche diz que a mulher é o erro de Deus. O homem é o segundo. Formão os dois erros para criar o amor, dois erros para criar a verdade.

Inserida por joaopobre

A mulher foi criada para corresponder ao homem, não para competir com ele"

Inserida por alepera

Um homem sem mulher é um safado"

Inserida por Rauzinho

Atrás de um grande homem tem sempre uma grande mulher e atrás de uma fracassado tem pelo menos duas mulheres.

Inserida por junior10

toda vez que um homem e uma mulher que são melhores amigos se apaixonão eles ficam a um passo de encontrar o amor verdadeiro...

Inserida por dom-juan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp