Homem versos Mulher
Uma mulher de verdade jamais permite estar com um homem que está só matando tempo até conseguir coisa melhor.
O maior trauma de um homem não é quando uma mulher o pergunta: quem era aquela mulher?, ou com quem vc me traiu?, ou ela é mais bonita que eu?, não, o maior trauma do homem é quando ela pergunta: LEMBRA QUE DIA É HJ??, OU LEMBRA QUE DATA É HJ,???. AGENTE ENTRE EM ORBITA!!!
Mulher gosta de homem carinhoso, que se importe, que ligue pros seus sentimentos e que saiba quando você está triste. Gosta de homens que mandam torpedos inesperados no meio da noite só pra dizer que a adora, gosta de um abraço apertado, um acariciado no rosto e um “tudo vai ficar bem”. Você é tudo isso amor, mas se tem uma coisa que mulher não gosta, é de homem que abandona.”
Um homem não precisa ser rico para conquistar o coração de uma mulher, é necessário sabedoria e delicadeza afetiva.
Quando o homem envia flores mostra-se cavaleiro e ao receber flores a mulher sente-se especial. Quem envia flores sente muita alegria e para quem recebe as flores a emoção é infinita. Quem envia flores com certeza sabe agradar e quem recebe flores com certeza vai se apaixonar. Envie flores para quem é especial na sua vida, certamente deixará a sua cara metade muito mais feliz! Aproveite o natal ou outras datas festivas, elas apresentam um céu de grande bonança e plantam no coração do seu amor a esperança, e te ilumina cheio de magia em qualquer instância, para você viver uma aquarela de emoção nessas andanças.
"O grande problema de um homem é achar que pode enganar uma mulher, mas o grande problema de uma mulher é saber disso e mesmo assim chorar por conta de uma mentira, ou duas... Não adianta saber."
Um homem pode perder muito dinheiro correndo atrás de uma mulher; mais jamais perderá uma mulher correndo atrás de dinheiro!
Um homem encontra a verdadeira beleza de uma mulher em seus pequenos detalhes. Um verme nem sequer sabe o que é isso.
O problema não é a mulher não ser santa ou imaginar. O problema é encontrar um homem que corresponda a suas expectativas sem que ela peça.
A fúria de uma mulher, você percebe em um sorriso cálido, a burrice de um homem na mulher que ele "veste"...
Ser homem não significa satisifazer uma mulher sexualmente é preciso saber e entender que, nem sempre se pode ter a mulher desejada, isso é ser homem de verdade.
"O ciúme da mulher nascem oriundo do despeito, e desconforto emocional,enquanto o do homem é filho do egoísmo que é psicólogicamente cêgo."
- Relacionados
- Poemas de Carinho
- Poemas de Amantes
- 19 poeminhas de cantadas para se declarar a alguém
- 65 frases para correio elegante que vão te ajudar na conquista 💟
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
