Homem Valoroso
O problema do homem está na mente. Todos os problemas do mundo são causados pele mente humana, assim como, também, as coisas belas e úteis para toda a humanidade.
O valor ou a ruina do homem está na sua mente e, saber usar os seus poderes mentais é privilégio de poucos.
Uma frase, três palavras que comprometem o homem por toda sua vida: "Eu te amo". Você já disse isso? Não é a qualquer um que se diz essas simples e curtas palavras que tem o poder eterno. "Eu te amo", faz muitos perderem o sono, loucos de imaginação. Você vê o poder que exerce sobre alguém quando o diz "Eu te amo"? Conte alguns motivos de evitar dizer alguém "Eu te amo"!!! (NOTA: O termo homem empregado nessa matéria engloba ambos os sexos).
Popularmente estamos regido pelo...Amor, Vida, Homem, Amigos, Mundo, Bem, Tempo, Deus, Verdade, Coração, Mulher, Felicidade, Amizade, Alma, Mal, Medo, Hoje, Poder, Liberdade, Palavras, Trabalho, Dinheiro, Força, Natureza, Razão, Caminho, Dor, Fim, Espírito, Falar, Pais, Música, Sucesso, Futuro, Aniversário e Vontade.
Para um homem ser romântico não precisa existir "passarinhos".. Basta que a vida lhe de motivos para sentir a essencia do quão bom e respirar.
O tempo é mais uma daquelas invenções divinas que Deus criou, de modo que o homem tenha espaço o bastante para se tornar incrível.
No casamento, Amor e fidelidade andam de mãos dadas. Eles são a maior decepção que o Homem espera da mulher!
Com um imenso pincel,
Um homem com uma grande pureza.
Usando as mais belas cores,
Pintou nossa linda natureza.
Mandando seu belo filho,
Pelos nossos pecados foi pregado na cruz.
Foi o maior homem do mundo,
Com o nome de jesus.
Com nossa fauna e flora,
Com sua beleza comovente.
Os bichos se alimenta,
Depois plantam as sementes.
Nosso deus pai muito triste,
No céu sentado em sua poltrona.
Vendo sua criação o homem,
Destruindo nossa Amazônia.
As nossas quatro estações,
No tempo certo poderíamos esperar.
Agora com a destruição da natureza,
Não tem mês certo pra chegar.
pobre do homem que se acha um estranho no meio de amigos.
e mesmo numa multidão seria um estranho...
por que dentro de si mesmo o abismo seja um um vazio.
Quero
Sou um homem imperfeito
Mas farei o possível
Para te amar com perfeição
Pois quero ser indivisível.
Quero ser somente teu
Apesar de eu ser casca dura
Quero ser a sensibilidade
Para ter sempre a tua ternura.
Sou feliz por nunca teres me virado as costas
Nos meus momentos de atropelos
Por isso quero ser a tua melhor resposta
Para tuas perguntas e apelos.
Educar o homem hoje é uma das mais difíceis tarefas da humanidade. A verdadeira educação consiste na organização da família, ou seja, na família organizada; na sua capacidade de gerar filhos responsavelmente e dar-lhes a devida assistência educacional, com os bons exemplos dos pais. Hoje, infelizmente, são poucas as famílias ainda devidamente organizadas e tementes a Deus, que se preocupam com a educação dos filhos. Além disso, o mundo evoluiu bastante, no que concerne ao aumento populacional, a tal ponto, que as nações não conseguem mais acompanhar a sua evolução. Por outro lado, para completar o retrocesso, a anarquia e a deteoração das famílias, temos hoje os modernos meios de comunicação: a televisão e a internet, que infernizam os nossos lares. Os nossos filhos hoje educam-se mais por esses meios de comunicação. Verdadeiras escolas de prostituição e de criminalidade dentro dos nossos lares.
JÁ QUE NENHUM HOMEM É PERFEITO, UNS NÃO PODEM SE ACHAR NO DIREITO DE NOS OUTROS COLOCAR DEFEITOS.
RENÉ SANFERR
O maior erro de um homem é tratar uma mulher como favas contadas.
Porque se tratando de mulher, tudo pode mudar.
O jogo vira aos 44:59 s do segundo tempo.
E não vira de qualquer jeito, não:
-De bicicletinha, que é mais gostoso.
Mentiras para crianças
Quando eu era criança
Me contavam estórias sobre um homem do saco
Que me levaria caso desobedecesse meus pais
Mas cresci tanto no corpo quanto na alma
E percebi que nada disso era real
Assim como os muitos deuses e demônios temidos pelas pessoas.
Alienação
O homem
É um ser
De faces estranhas
Com vendas nos olhos
E vê o mundo
Real,
Irreal,
Sem perceber
Seu dissimulo
Sob prisma
Enleado
Num proceder
Desorientado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp