Homem Valoroso
15/10/2014 - 21:42 hs.
O valor, o caráter e a grandeza de um homem não está na aparência, e sim nas atitudes por mais simples que forem.
O verdadeiro homem sábio, não é aquele que se glorifica na sua própria sabedoria e inteligencia, mas sim aquele que se gloria no que vem do alto.Porque o verdadeiro conhecer e saber é de Deus.
O ANIMAL E O HOMEM
Adoraria come-la,
sim, come-la,
sentir seu sabor acre e doce em minha boca,
apreciar cada parte de seu corpo desnudo,
senti-lo convulsionar a cada mordida,
a cada pedaço apreciado,
saciar minha fome em seu corpo,
sentir sua energia tomar meu corpo,
sorve-la inteira ate saciar minha fome.
FIM DO ATO CANIBAL.
Prefiro conquista-la,
não por um dia,
mas, por toda uma vida,
a cada dia sentir seu perfume,
seu calor, seu sabor,
sentir o calor do toque em sua pele desnuda,
decifrar os arrepios escritos em Brayle em sua pele,
desbravar com curiosidade,
cada parte de seu corpo como se fosse a primeira vez,
e nunca saciar meu desejo de te-la,
e a cada manhã, acordar faminto,
sedento, e todo dia ter,
e assim viver, e não padecer,
pq sei que seu amor,
sempre vou ter.
FIM DO ATO HOMEM.
Ora, ninguém subiu ao céu, senão aquele que de lá desceu, a saber, o Filho do Homem que está no céu.” (João Cap. 3, 1-1
Quando um homem realmente quer te assumir, quando ele realmente te admira e quando ele tem interesses que não são apenas sexuais ou financeiros contigo, as primeiras pessoas que ele faz questão de te apresentar são da família dele. Quando um homem te convida pra viver uma relação distante da família dele, longe dos principais amigos dele e fora do alcance de tudo aquilo que faça parte da vida íntima e social dele, pode ter certeza de uma coisa: ele não tem planos de futuro com você.
Porque quando um homem sente orgulho ou pelo menos admira uma mulher, ele faz questão de dizer pra todo mundo que está com uma grande mulher ao lado dele.
"Um mal tão antigo havia sido despertado, e aquele homem que se levantava, era a pior coisa que se poderia conhecer, pois ele havia desobedecido ao próprio Deus, seu nome por muitos anos havia sido escondido, por acharem que ele traria o mal novamente ao mundo. Caim o Primeiro vampiro havia despertado, e somente outro original poderia empalar o mesmo, para seu sono voltar. O mundo corria um risco enorme, aquele vampiro não sabia perder. E muito menos perdoar!"
A poluição só existirá enquanto houver ganância e ignorância do homem, até que ele mesmo veja o estrago que esses males o fizeram.
houve um tempo em que eu era um mulher e ele,um homem.
mas,nosso amor cresceu,ate nao existir mais nem ele nem eu;
lembro-me apenas,vagamente,que antes éramos dois,e que o amor,intrometendo-se,tornou-nos um so.
De si tirou o homem todo antigo sentimento que carregava.
E desde então passou a ser conduzido por um anjo
Em um novo caminho
Chamado felicidade.
Diante da verdade toda religião se esvaece, pois cada uma foi criada pelo homem para subjugar o próximo e não para a libertação e felicidade da nossa espécie.
A CRUZ
Certa vez,um homem cheio de fé cristã fez um pedido e prometeu que carregaria uma cruz sobre os ombros,até a cidade mais próxima,para que o pedido fosse atendido.Pois bem ,nosso personagem fez sua cruz e iniciou sua jornada,aproximadamente na metade de seu trajeto,em um pequeno vilarejo,ele já sem forças e com ombros quase sangrando,avistou uma pequena fábrica de cruzes e perguntou ao proprietário:-"O senhor trabalha com troca?"O fabricante sem pensar:-"Sim ,trabalho!"O cristão- Então vou experimentar algumas pois já não estou aguentando o peso da minha...
Passado algum tempo "experimentando" cruzes e mais cruzes, pois uma era muito grande, outra muito pesada,outra muito pequena...O cristão grita: - Achei!Finalmente encontrei uma cruz na medida certa!
Quanto lhe devo meu nobre amigo? O fabricante com um pequeno sorriso,Suavemente responde:Você não me deve nada meu amigo.Já sendo interrompido pelo cristão, eufórico: - Como não devo,o senhor teve trabalho, eu tenho que remunerá-lo por isso!!! O fabricante ainda com sorriso em seu rosto responde:Amigo, cada um tem a sua cruz a ser carregada e Deus sabe o peso que cada uma deve ter.
O cristão: Não estou lhe entendendo? O fabricante: - É simples:Quando você começou a experimentar as cruzes,você deixou de lado a sua e no meio a bagunça feito em meu estabelecimento, você optou por está cruz que é simplesmente a mesma que entrou apoiada em seus ombros..
Nunca tente mudar aquilo que já está predestinado a sua pessoa...
Tente sim fazer melhor,pois assim você será feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp