Homem que Ama

Cerca de 51528 frases e pensamentos: Homem que Ama

O homem está disposto a negar o que não entende.

1623/1662

Inserida por DavidFrancisco

As ilusões sustentam o homem como as asas sustentam o pássaro.

1623/1662

Inserida por DavidFrancisco

Uma das piores coisas que existe é o sofrimento por aquilo que não se vê, aquilo que não existe e possivelmente nunca irá acontecer.

Inserida por Kyhf

Que mal há em ser bom? Talvez a chance de ser mal compreendido, trocar um abraço por um beijo, um amor por um amigo.

Inserida por Kyhf

Mães são sempre todas e todos que com amor, compreensão e perdão, exercem a úmida e ativa maternidade na promoção e renovação da vida.

Inserida por ricardovbarradas

Um homem sensato e sábio faz questionamentos, duvida, pergunta e vai a fundo em busca de respostas que muitos fanáticos acreditam ser realmente a única "verdade".
Pensando sozinho, sem influência de interesseiros... O melhor caminho...

Inserida por marcos_kito

Quando o homem se torna um indivíduo intelectual, é quando ele começa a salvar a se próprio. É quando ele começa a resgatar a se próprio do abismo da ignorância que antes o aprisionava.

Inserida por TiagoAmaral

Eu sempre falo que se dependesse só do inocente homem, desde o inicio de tudo, até hoje, estávamos todos vivendo em plenitude e abundancia, ainda no paraíso.

Inserida por ricardovbarradas

Eu me apaixonei por um garoto, mas levei dez anos para perceber que o garoto nunca se transformou em homem.

Inserida por pensador

Mulher mexida é igual carro velho: troca varias peças, arruma, pinta, mas não dar para confiar.

Inserida por Vingadornicolau

Se o homem tem uma ideia de Deus, Ele deve existir, e o homem tem uma ideia de Deus, portanto...

1632/1677

Inserida por DavidFrancisco

Pela divindade que habita em mim, sei que sou um ser incompleto e inacabado, graças a Deus.

Inserida por ricardovbarradas

O melhor lar para um homem é o coração de uma mulher

Inserida por jose_edilson_1

Quando você pensa em sua vida, isso te assusta?
Quando você encosta a cabeça no travesseiro e pára pra pensar no amanhã, como você se sente?
Qual é o teu comportamento (confiança) emocional com e/ou sem dinheiro?
Você está satisfeito(ª) com sua vida? Não SER (o que gostaria de ser), te causa incômodo existencial? Não TER (o que sonhou ter), significa o que pra você? Dói não VIVER o que você queria está vivendo e não está?
Você é emocionalmente sarado(ª), estruturado(ª) e livre?
Você já venceu e sepultou os fantasmas que assombram tua 'psiche' e sufocam a sua alma?
Qual é o tamanho, a profundidade, a distância e o nivel do teu relacionamento (confiança e vida) com Deus?
Quem é você de verdade, do teu íntimo, não o das redes sociais?
Seu passado te condena e o aprisiona ou você é livre de verdade? Sua vida (Presente) é uma dádiva divina ou um fardo? Seu futuro (o amanhã) te causa medo, desespero, insônia?
Quer um conselho? - confia em Deus. Põem a tua confiança e esperança nEle. Deus investiu o melhor Dele (Jesus Cristo) em você, custa investi (entregar) sua existência aos cuidados e controle total Dele?
Não morra de angústia, dor, aflição, ansiedade e até depressão, pois Deus cuida de você.

"Por isso, vos digo: não andeis cuidadosos quanto a vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo, mais do que a vestimenta?
Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
E, quanto ao vestuário, porque andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham, nem fiam.
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, não vestirá muito mais a vós, homens de pequena fé?
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos ou que beberemos ou com que nos vestiremos?
(Porque todas essas coisas os gentios procuram.) Decerto, vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas essas coisas; Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta cada dia o seu mal." (Mateus 6.25-34)
Confiar em Deus é uma questão de sobrevivência.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Valorize as tuas conquistas por menores que pareçam ser. A dimensão, o tamanho, a distância de tuas conquistas tem que ter a tua atenção e valorização necessária. Não diminua o valor e a importância de tuas conquistas; grandes acontecimentos nascem de singelas conquistas. Não existe conquista pequena, pois toda conquista é um grande feito. Pequenas sementes geram grandes e longiflora árvores.

As tuas conquistas só terão o valor que você der a elas.

Deus, disse: "Ser fiel (valorize) no pouco que no muito (maiores) te colocarei (farei você conquistar).

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

O preparo é de suma importância em todas as esferas da vida. Estar preparado te proporciona condições melhores e mais favoráveis, independente do resultado atingido. O preparo gera confiança, a confiança gera motivação, a motivação vem da entrega, a entrega vem da dedicação e a dedicação gera preparo. O não preparo gera desconfiança, indecisão, medo, desencorajamento, desmotivação, inconstância e desistências.
O preparo é para o resultado o que o alimento é para a vida. Não se preparar (não estar preparado) é mendigar o êxito e se privá do sucesso, é matar de fome o resultado positivo.

Invista tempo e recursos no teu preparo. Resultado é consequência do preparo.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Existem resultados à curto, médio e à longo prazo. Resultados à curto prazo nos motivam, resultados à médio prazo nos ensinam a sermos pacientes, e os resultados à longo prazo nos fazem entender, que, Deus sempre quer nos levar além dos resultados esperados. Contudo, precisamos aprender que, o mais importante não é o resultado final em si, mas as experiências, aprendizado e crescimento, mediante as adversidades que são superadas durante a trajetória ao longo do caminho.
O Resultado final (positivo) nos alegra, mas são as superações no caminho que nos fortalece na vida e nos tornam pessoas melhores.

Inserida por luizsouzatnt

Para vencer na vida, é preciso ter coragem, correr riscos. Nada que fazemos na vida, temos certeza de que dará certo, mas é preciso tentar. E, tentar não significa conseguir. Mas, é certo que todos os que conseguiram foi porque tentaram.

O caminho da vitória passa pelo cemitério do medo, onde você tem que enfrentar o fantasma das incertezas pra vencer.

A vida é feita de riscos. Tenha coragem, ouse, empreenda, invista, arrisque.

Não tenha medo, tenha Fé.
Deus acredita em você,
Tudo é possível ao que crê.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

O seu futuro para Deus já é passado. Pois, Deus já sabe de tudo.
Deus é Onipotente (tem e detém todo o poder sob todas as coisas).
Deus é Onipresente (pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, inclusive tempo e espaço).
Deus é Onisciente (tem todo o Conhecimento e Ciência de tudo), e por isso tem e está no Controle de tudo.
Deus não dorme, Deus não tosqueneja, Deus não vacila, Deus não falha, Deus não falta (é um infalível provedor e sempre se faz Presente onde é Bem-vindo), Deus é inerrante (não erra, não comete erros), Deus é a Verdade (não mente e não vive de mentiras), Deus é Justo (não comete injustiça), Deus não faz acepção de pessoas, Deus não ver como o homem ver, Deus é Proteção (um escudo e fortaleza), Deus é Fogo Consumidor (Santo, Santo, Santo), Deus é Salvação,
Deus é o Caminho (a bússola, o farol, o norte, o caminho dos perdidos, a direção à ser seguido), Deus é Pai Presente, Deus é Amigo Verdadeiro, Deus não desiste de você (ainda que você muitas vezes desiste Dele), Deus é Espírito (livre, liberdade, metafísico, imaterial), Deus é Vida (e vida em abundância), Deus é Misericordioso (tem misericórdia e compaixão - "sofre com" ver o sofrimento), Deus é Bom (Bondoso, Benigno, Generoso), Deus é Fiel (ainda que você seja infiel), Deus é Amor (te ama incondicionalmente).

Deus não existe; Deus É. Pois tudo que existe deixa de existir, mas o que é, eternamente será. Deus é Eterno (não é mortal, é imortal, não morre; Ele Vive), e porque Ele Vive, você pode crê no amanhã.

Deus É.

LUÍZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

A TRAJETÓRIA DE UMA MENINA, A CONSTRUÇÃO DE UMA MULHER.

Um dia seus sonhos de menina, hoje seus objetivos claros de mulher.
Suas falíveis certezas de menina, suas infalíveis incertezas de mulher.
Suas dúvidas de menina, suas convicções de mulher.
Seus paradoxos de menina, sua personalidade forte de mulher.
Sua juventude, erros e inexperiência de menina, suas experiências, aprendizado e amadurecimento de mulher.
Suas necessidades e dependências de menina, sua independência de mulher.
Sua sensibilidade, conflitos e fragilidades de menina, sua força interna, posicionamentos e empoderamento de mulher.
Suas perdas e dores de menina, suas conquistas e prazeres de mulher.
Suas lágrimas e tristezas de menina, suas alegrias e felicidade de mulher.
Suas passageiras aventuras de menina, suas eternas crises (normais) de mulher.
Seu mundo de menina, seu universo de mulher.
Seus falsos amores de menina, seu amor verdadeiro de mulher.
Seus prazeres momentâneos inconsequentes de menina, seus princípios e valores, família construída, vida profissional e estrutura alcançada; suas conquistas de mulher.

A menina que virou mulher!

Inserida por luizsouzatnt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp