Homem Máquina
A ciência move montanhas, homens e máquinas trabalham dia e noite, retiram a terra como formigas. Um operário que dirige o caminhão que transporta a terra, carrega escrito no para lama traseiro do carro "A fé move montanhas". E assim são construídas as cidades e os homens.
Distante das maquinas magnéticas dos homens são as estrelas na noite, o nascer do sol e o voar dos passarinho que me dão a verdadeira direção e orienta o meu coração em união e livre.
A sociedade divide os homens como máquinas: Dando ao poder neles de serem grandes divindades ou meros idiotas.
Os homens criam as máquinas, nanotecnologia, os robôs, inteligência artificial, software ultramoderno, tudo computadorizado, facilitando a vida humana e transformando os seres humanos em obsoletos, pois, serão substituídos, se não tiver o controle, se não tiver estruturado todos os indivíduos ou seja, a inteligência artificial será racional, objetiva, cálculos precisos, sem a emotividade, superando as mentes humanas, onde, os criadores serão apenas criaturas e as criaturas serão criadores que durará milênios, trocando peças, software ou renovando e os humanos morrendo.
"A inteligência artificial permite que às máquinas fiquem inteligentes e os homens burros. Para encontrar a solução do problema não é necessário pensar, basta perguntar para o sistema"
"Ainda que as máquinas alcancem a excelência em suas funções, a perfeição reside no domínio humano, pois o sentimento e a responsabilidade, pilares da consciência, são atributos exclusivos da experiência humana."
Que máquinas, livros ou anotações jamais esqueçam de minhas memórias, pois, o homem não é capaz de lembrar de si mesmo.
O domínio da consciência fez do homem um inventor de máquinas, assim como do seu desequilíbrio mental, o fanático religioso.
Surge o mundo, surge o tempo e o espaço
Surge o homem, a escrita e as máquinas
As ciências, as crendices, o colapso
Surgem teses, teorias e as práticas
Os discursos, os poemas de paixão
Os poetas, os atores de então
Fazem versos, desafiam os doutores
Quem quiser ser poeta, use a mente
Desafie a si mesmo, vá em frente
Se entregue sem temer aos seus amores
Das máquinas denominadas HOMEM, o desenhista é o único modelo capaz de capturar imagens e imprimi-las. Aos demais, apenas o prazer enxerga-las.
''Lembranças e memórias para o homem são como as máquinas de assar frango para os cachorros - uma covardia.!!''
