Homem Esperto
O homem!
O homem que é do bem
que sempre sabe o quer
não fala mal de ninguém
nem mesmo se ele quiser
pois valoriza o que tem
e sabe do amor que vem
do coração de uma mulher.
Existe um comentário de que, o homem é quem faz a mulher, isso é um terrível engano, pois elas nos geram e ainda nos permitem provar que somos homens, e nos deixam conquistá-las. Elas que nos fazem!
MULHER:
Um projeto de Deus para acompanhar o homem e gerar descendentes.
Um tanto de formas em uma única expressão.
Um tanto de amor.
Um tanto de força.
Um tanto de Loucura.
Em toda sua existência, já vem cobrada desde a infância por responsabilidades infinitas, segue a vida cresce, amadurece, vai ao extremo da vida, sempre buscando conquistar seu espaço na sociedade;
Mas não desiste! ainda que o caminho seja árduo e doloroso.
Todos os dias a mulher prova para si mesma que no seu mundo colorido e sonhador, há espaço para objetivos e uma realidade dinâmica e promissora...
A mulher é um conjunto de emoções que passeia entre multidões bailando em uma doce canção.
FELIZ DIA DAS MULHERES!!!!!!
Pensamentos de um homem e careca
Mulher, raça especial, criação de Deus.
tudo em nossa vida gira em torno de uma mulher, para nascermos, para crescermos,
para termos uma companheira (casar)
para termos nossas coisinhas do dia-a-dia arrumadas, da comida até as guloseimas.
para nos aconchegarmos, para equilibrar nós homens. Tudo o que falta no homem, sobra na mulher: da beleza, das unhas dos pés até o ultimo fio de cabelo,
esse último então, brincadeira !
Mulheres: lutem para serem valorizadas como merecem, mas nunca percam os carismas próprios de uma mulher,
nunca queira ser "igual" ao homen, senão vão perder suas características originais. aí o que falta nos homens vai faltar tambem nas mulheres, se isso acontecer, em quem
vai buscar o que lhe faltar ?
Felidades pelo seu dia e todos os dias são
seus.
O QUE A MULHER MAIS APRECIA EM UM HOMEM
Marcial Salaverry
Com certeza, doze em cada dez mulheres, irão responder que as qualidades que apreciam e que esperam encontrar em um homem, em resumo, são "Sinceridade, Respeito, Companheirismo, Diálogo".
E, claro igualdade de direitos e obrigações, sendo que o machismo ou o feminismo são atitudes que devem ser eliminadas, pois não existe qualquer superioridade de nenhum dos dois lados. O que existe é bom senso, devendo sempre caminharem de mãos dadas, cada qual desenvolvendo mais a qualidades, e corrigindo defeitos.
As qualidades mencionadas, na verdade, não devem ser encaradas como qualidades, mas apenas como inerente às obrigações de pessoas que se disponham a viver em Sociedade, sejam homens ou mulheres, ou qualquer outro dos sexos paralelos.
Acontece que o famoso "culto ao umbigo', faz com que o ser humano deixe de ser humano para se transformar em um ser egoísta, apenas pensando em si próprio, esquecendo-se de que os espaços e os direitos alheios devem ser respeitados, assim como os próprios. Não podemos querer que o mundo gire em torno de nós. Não podemos querer que o mundo se adapte a nós, pois nós é que devemos nos adaptar a ele.
Esses desejos são quase utópicos, quando na verdade deveria ser a coisa mais fácil e normal, encontrar alguém que se encaixe nesse modelo ideal, que é apenas o que poderia e deveria ser modelo padrão, produzido em série, e na realidade, é modelo de exceção...
Quem conseguir esse exemplo de companheiro, deve segurá-lo com firmeza, pois certamente será muito disputado...
Marcial Salaverry
Desejar que a mulher seja valorizada, tenha o mesmo direito do homem e não seja discriminada não é ser comunista, e sim humanista. Diante disso, os partidos de direita sempre viraram o rosto e nunca valorizaram.
"Mulher" perfeita na cabeça de um "homem"
Mulher perfeita é aquela que nao briga por ver uma solicitação de amizade, mas briga se você curti a foto de algum mulher , mulher perfeita é aquela que sempre se garante , é aquela que ao invés de dizer que você ta certo, discute Até ambos perceberem que estao errados, mulher perfeita é aquela que nao precisa se maquiar pra conquistar um homem, nao precisa usar mini saia e nem paga de riquinha pra conquistar alguem, mas sim ganhar o cara só com um sorriso , mulher perfeita é aquela que faz voce se apaixonar só com os detalhes que os outros nao vêem, mulher perfeita é aquela que "rouba" suas blusas e você só percebe quando vê a foto dela com a sua blusa no face, mulher perfeita é aquela que se precisar sair pra gastar com você ela vai e se precisar matar um leão por dia ela será a primeira a dar uma facada no leão ,mulher perfeita é aquela que nao reclama que você bebe, mulher perfeita é a que se precisar bebe junto, mulher perfeita é aquela que te motiva quando voce acha que esta tudo acabado, mulher perfeita é aquela que mesmo tendo 10 anos de convivência ainda tem vergonha de coisas bobas , mulher perfeita é aquela que faz você se apaixonar por um sorriso e nao pelo corpo,mulher perfeita é aquela que sabe te fazer sorrir em meio a um dia ruim, mulher perfeita é aquela que só de te dar um bom dia, você queira ouvir um bom dia dela pelo resto da sua vida, mulher perfeita e aquela que você queira ter filhos e envelhecer ao lado dela, mulher perfeita é aquela que voce quer vê- lá de branco entrando numa igreja, mulher perfeita é aquela que só de você lembrar dela, você ja percebe o quanto é sortudo de tê-lá ao lado , isso é o definiçao de uma MULHER perfeita nao visao de um HOMEM.
Para o homem adâmico a graça de Deus é loucura, pois tentam justificar seus prazeres temporais com sacrifícios. Pura ilusão, pois sua alma anseia pelo que é eterno. E para isso não precisamos atos de bondade, heroísmo e penitencias, basta apenas aceita-lo.
A sociologia diz que: o homem deve viver na sociedade, que aquele homem precisa da sociedade para viver, eu digo o contrário, é a sociedade que não vive sem o homem, ela é que precisa do homem para continuar funcinando, a propósito o homem vive muito sem a sociedade,já a sociedade, não,ela não vai pra frente sem o homem,ela não existe sem o homem.
"A auto confiança dos fortes é a violação e a oportunidade dos fracos: um tolo é o homem que pensa que ganhou mesmo no meio da grande luta, mas aqueles que tomam muito e ainda não desistiram são vitoriosos porque oportunidades bem merecidas trazem a vitória aos sábios."
Wagne Calixto ✍️ 📖
"O homem que toma água salgada e se espalha, a água doce é loucura; e um tolo é o homem que descansa sobre o formigueiro e se espalha deitado na cama; A Grande confiança deixa o homem aos portões da prisão."
Wagne Calixto ✍️📖
"Os lábios de um homem não fazem sentido quando ele os faz para as pedras: é tolo louvar as pedras quando elas não ouvem, mas os homens nesta loucura louvam desesperadamente as pedras e morrem sem respostas das pedras insensíveis". ✍️
Wagne Calixto✍
“O homem aprendeu a voar como os pássaros. Agora só lhe resta descobrir como fazê-lo no mesmo silêncio”.
O homem é o único animal que eu realmente temo. Nunca admirei muito a coragem dos domadores de leões. Pelo menos enquanto se acham na jaula do rei dos quadrúpedes, estão livres de ser atacados por outros homens. De resto, não há perigo em um leão. Ele não tem ideais, nem religião, nem credo político, nem cavalheirismo, ou preocupação de linhagem. Em suma, não há motivos para que ele destrua qualquer coisa que não queira comer.
Certo dia, um homem fugindo de um leão, subiu em uma árvore e aliviado falou " eu te repreendo leão e creio em nome de Deus que você não sobe nesta árvore". Após 2 minutos o leão subiu e comeu o pobre Homem.
Resumo: Não acreditar, não significa que não exista ou que não está exposto ao perigo. Usar o nome de Deus em frases de efeito não te livra do perigo que seus atos lhe expuseram!
"Você não se torna homem quando o primeiro fio de barba nasce. Você se torna homem quando aprende que respeitar uma mulher não é questão de escolha, mas sim de obrigação, afinal, você nasceu de uma."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp