Homem Elegante

Cerca de 35133 frases e pensamentos: Homem Elegante

⁠Para o homem inteligente com interesse pela natureza humana, muitas vezes deve parecer estranho que o mundo científico tenha gastado tanta energia no estudo do corpo e tão pouca no estudo da mente.

Inserida por pensador

⁠“Descobri que o último demônio a ser vencido, era o meu velho homem.”

Inserida por AglesSteib

⁠O homem é responsável por descobrir todas as ciências para prevenir o caos que o norteia.

Inserida por Julio-Mabjaia

⁠Aquilo que nós mulheres queremos de um homem, raramente é o que eles querem nos dar, até que deixemos de querer.

Inserida por ednafrigato

⁠O conceito de necessidade, outrora mencionada
Era mais uma ideia
A ideia de ver o futuro com dados
Dados do antes e do agora

Mas como vou conseguir explicar
Se eu sei que não existe nada comprovando tal feito
O feito de notar essa necessidade,
necessidade que o homem têm
de sentar, e o levar para a comodidade

Inserida por jocimarlopes

⁠Qualquer homem deveria gostar de você como é. Não deveria querer mudar. Seja você.

Inserida por pensador

⁠Meu pai é o homem mais inteligente de toda a terra plana.

Inserida por pensador

⁠Há várias mulheres dentro de mim, mas todas elas suspiram pelo mesmo homem.

Inserida por ednafrigato

⁠Fui um bom menino. Adolescente e jovem, bastante reprovável. Como homem maduro, paguei por minhas decisões equivocadas.
Agora me preparo e peço a DEUS que me permita ser um ancião "frutífero.

⁠A progressiva restrição do exercício da legítima defesa pelos cidadãos não se deve ao caráter mais pacífico do homem moderno, mas à sua maior covardia.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

⁠Não é uma nova sociedade que produz um novo homem, é um novo homem que produz uma nova sociedade.

Inserida por 1ficina

⁠ "Nosso cérebro tem a capacidade infinita para caminhar na velocidade da luz"

Inserida por bobaldasi

⁠Tem um grupo de mulheres que foram tão maltratadas por maus homens que elas acabam por não reconhecer um bom homem quando este se apresenta.

Inserida por benjamimmutim

⁠O diabo está preparando o mundo para a manifestação do anticristo; mas o Espírito Santo está preparando a Igreja para manifestação do Filho do Homem.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠As mulheres podem escolher quem elas querem, os homens também.

Inserida por jaciel-santos

⁠Lembre-se sempre disso!
o homem não é oque diz ser que é, Mais sim oque faz!

Inserida por donivaldosillva

⁠O homem com conhecimento e sem caráter,
É capaz de manipular e escravizar uma nação,
A fim de suprir seus próprios interesses!

Inserida por dagnamoreira

⁠O homem, por natureza, é expansivo, mas tem cara muito amador, ainda não cruzou aquela fase de rebaixar o coleguinha pra se lançar, coisa do jardim de infância meu irmão! Insistir nisso em qualquer âmbito das relações humanas é amadorismo, reflexo de imaturidade. Ninguém tem culpa do 'bullying' ou carência que vc sofreu a vida toda, deve ter sido dificil não é, meu parceiro!? Mas fazer o que? Importante é você saber quem você é de verdade no HOJE e se garantir por excelência, o respeito e a falta dele na conduta corriqueira e na lida com as pessoas é o que faz um menino ser visto como homem ou um homem ser visto como menino.

Inserida por bonazoni

⁠⁠Ao contrair matrimônio o homem entra em um instável purgatório.

Inserida por JRoch

+Q Artesão
Fosse tudo o que pode ser visto, tocado ou sentido feito de uma única partícula, alimentada por uma única energia, dependendo essa energia da existência da partícula e a partícula da existência dessa energia, a separação das essências inutilizaria a existência de tudo. O homem sem arte não é nada.⁠

Inserida por FranciscoFontes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp