Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
MINHA FRASE 433
Morreu outra vez! Anteontem morreu para os filhos, ontem para os colegas do trabalho e hoje morreu para a mulher. Cada dia ele morre um pouco e sequer desconfia, pobre diabo!
MINHA FRASE 449
Ingratidão é não terem ainda construído outra estátua para me homenagear. Apenas uma é pouco, pouquíssimo!
MINHA FRASE 469
Outra importante descoberta do meu Laboratório de Haltos hestudos sobre Humanos (o Hh sobre H): ninguém mais envia cartões de Natal. Mesmo assim ninguém morreu por isso... E ninguém se culpa por isso!
As pessoas confundem felicidade com álcool ou com qualquer outra substancia sintética.
Pobre daqueles que só sentem algo bom (sensação de bem estar) por administração de indutores. Estes nunca saberão o quão boa é a sensação por produção natural de neurotransmissores em resposta a uma manifestação interna ou externa de se viver. Pois não bastar acreditar, mas sentir a fundo verdadeiramente a felicidade no corpo e o bem estar na alma.
A traição não necessariamente é quando seu namorado (a) fica com outra pessoa, mas quando ele (a) mente ou faz coisas que possam vir a te magoar. Isso é uma traição...
E mesmo quando o coração diz que não, devemos pensar direito e seguir o caminho da razão. Porque posso ate sofrer hoje, mas amanhã no futuro serei feliz novamente.
Pensa que estou pensando em você?
Engana-se,estou pensando em outra pessoa....
Pensa que é a unica pessoa do mundo?
Engana-se,existe pessoas melhores que você...
Pensa que eu te amo?
Engana-se amo outra pessoa...
Pensa que tudo que escrevi é verdade?
Engana-se novamente,eu não vivo sem você!!!
Senti a sua pele deslizar no meu corpo outra vez. Embora minha mente grita-se para ficarem longe, meus braços já tiravam sua roupa devagar. Já faz muito tempo que o nosso laço se rompeu. Eu devia estar vivendo minha vida agora. Você simplesmente não se importa com isso, você me têm é o que te interessa. Talvez nascemos para ser amantes. Loucos na madruga, vivendo em segredo um amor que já foi tão publico, tão lindo. Eu falei para mim mesmo entre gemidos do nosso devaneio de paixão - foi a ultima vez, pela ultima vez.
Busquei além do horizonte o amor e a paz, sei que eles existem em outra terra, mesmo assim a tristeza e a felicidade aqui estão ao meu lado. Porém, depois de muitas batalhas e dores, chegará o dia em que meus olhos irão encontrar e contemplar o caminho que me levará de encontro aos meus sonhos.
É esta, não é outra, a minha crença.
Raios vos partam, vós que duvidais,
raios vos partam, cegos de nascença!
Tentar ser alguém que você não é para conquistar outra pessoa faz de você o ator mais canastrão da face da terra.
Neguinho fala mal dos outros na minha frente e depois se comporta de outra maneira, diz que está cansado de gente falsa, mas não recusa o convite de chá no final de semana. A minha vontade é de rir dessa gente desgraçada. Entretanto, eu pretendia mais que isso, eu queria quebrar tudo, cuspir na cara dessa gente nojenta e contraditória. Mas deixei minha raiva trancada na gaveta. Tô aprendendo exatamente em quem confiar.
É difícil ter controle sobre os pensamentos e a forma de como vamos filtra-los para dize-los a outras pessoas, muitas vezes dizemos tudo o que estamos sentindo, mas nenhuma dessas informações são as definitivas e quando nos damos conta, já despejamos uma tonelada de palavras que não tinham muito sentido, portanto procure sintetizar as palavras mais coerentes a que pode oferecer, se tiver vontade de contar a alguém.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal