Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 295701 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Há uma guerra dentro e fora de nós a cada minuto (Casusbelli - Vitor Rocha)

Inserida por joanaleticia

Nota sobre ela:
Ela tem um olhar doce... porém uma alma cheia de estranhezas..

Inserida por Danicarvalho4015

A biologia te dá um cérebro. A vida o transforma em uma mente.

Inserida por pensador

Amar é uma escolha,é uma decisão,quem não se decide a amar nunca conhecerá o amor.Quem muito espera qualidades sofrerá até o fim.

Inserida por cordeirofabio31

Muitos dizem que a vida não é fácil e eu concordo, para mim tudo é uma ilusão, tem pessoas morrendo por um pedaço de pão, eu acho difícil acreditar no egoísmo do ser humano, só se importa consigo mesmo e com o resto cobre com um pano.

Vejo pessoas se importando com coisas fúteis, se achando por ter bens de luxo. Ser rico, pobre, branco ou preto, para mim tanto faz, todo mundo merece respeito.

Por isso não se ache o melhor porque você está bem enquanto o outro está na pior, eu sei que a igualdade é impossível, mas tenha o mínimo de consciência e se importe com as pessoas com deficiência, seja econômica, física ou emocional, não pise nelas enquanto estão no chão.

Tem pessoas que lutam cada dia para sobreviver, e se fosse eu no lugar delas não iria me importar em morrer.

Você pode dizer que eu sou infantil por estar sonhando com algo irreal, mas pode ser melhor que ficar sonhando com bem material, minha existência não tem sentido, por isso através de poemas eu expresso meus pensamentos iludidos.

Dizem que a morte é a consequência da vida, e é verdade, todo começo tem um fim, todo final teve um começo, enquanto meu começo não chega ao fim, meus pensamentos irão fluir.

Como a vida, o poema teve um começo, e por isso está chegando ao final, eu não me importo o que vão achar de mim, eu sou apenas um garoto esperando o próprio fim.

Inserida por Poesiadeumanonimo

Mas com freqüência os advogados erram até na sua própria área.
Por exemplo, no caso de uma ofensa à religião, se o crime não teve um destinatário pessoal, se não houve a interrupção de uma cerimônia religiosa nem o vilipêndio a um objeto FÍSICO de culto, NÃO ADIANTA PROCESSAR NINGUÉM.
Só serve para acumular jurisprudência favorável ao criminoso.

Inserida por LEandRO_ALissON

Maturidade é saber que a pergunta:
Quem sou eu?
Não é uma resposta permanente.

Inserida por abraatiko

Maturidade é saber que antes de todo ponto final, existe uma interrogação.

Inserida por abraatiko

Maturidade é saber que antes de todo ponto final, existe uma interrogação.

Inserida por abraatiko

Jesus veio revelar a vida divina a nós e, de lambuja, ganhamos o perdão dos nossos pecados e uma vida cheia de esperança e fé.

Inserida por sergio_santos_1

Uma simples e indefesa semente, precisa passar pela escuridão e pela dor do amadurecimento para que brote a cada instante um magnifico processo que a conduzirá a uma bela árvore.

Inserida por rafaeldossantosfoco

A verdade é uma ilusão criada a partir do ponto de vista.

Inserida por Mcdoshoriginal

Importa mais a intensidade de uma amizade do que a variedade com que isso ocorre.

Inserida por swamipaatrashankara

Minas Gerais

Como não amar uma terra tão bonita.
De histórias grandiosas,
De um povo tão hospitaleiro.
Me orgulho desse lugar.
E me enche de alegria,
Conhecer tantas memórias
Do passado brasileiro.

Inserida por Suiaramg

A velha e assustadora morte da matéria
prenuncia simplesmente...
que uma nova e eterna vida nos espera
espiritualmente.

Inserida por poeta1958

Por mais difícil que uma coisa seja, é fácil aprende-lá.

Inserida por Joseripedro

TROVA - 155

Tive um sonho, podem crer:
Que uma estrela do além
Quis em vão me convencer
Que é mais bela que o meu bem!

Inserida por RMCardoso

Deus, tua graça é realmente divina, como em meio as trevas e a escuridão, uma simples voz vinda do silêncio me conforta tanto?! E tudo por teu poder, tudo pela tua força, Obrigada meu Pai, por me confortar nesses momentos difíceis e trazer para perto do meu coração quem eu tanto amo, somente Tu conheces meu amor e minhas lágrimas, e apenas Tu acompanha meu sorriso!

Inserida por RAISSAPEREGRINE

Você pode até arrancar aplausos da plateia com uma conquista, mas eles só irão se emocionar quando você contar sua história de superação.

Inserida por Israelmnascimento

Costumo dizer que nada na vida é definitivo. Basta lembrar de quantas vezes desejamos ter uma pessoa ao nosso lado para sempre e hoje nos restam apenas lembranças.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp