Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 297078 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Eu aprendi duas coisa nessa vida!!

Uma quando eu estive nessecitado.

Outra quando eu tive de ajuda o nessecitado.

Inserida por tiago_santos_2

Passar um pensamento, uma ideia é por algo na mente de outra pessoa.
Tem que ser como uma recarga na bateria de um carro e não como um guincho reboque.

Inserida por ValterLemes

Uma pessoa que dedica seu tempo para falar mal de outra pessoa, está falando mal de si própria.

Inserida por EzequielPaulo

Uma pessoa se aproxima da outra por um interesse egoísta e até para provar que pode. Depois é abandonada por esta, quado a má intensão se descobre. Que os envolvimentos amorosos sejam sem planejamento. O destino já se encarregou disso. Deixemos os planejamentos só para quem quer atrapalhar bem.

Inserida por Kllawdessy

O mundo não esta acostumado a transparência, sinceridade, afinal uma mentirinha aqui, outra ali não faz mal. Faz sim. Pra mim faz.

Inserida por Lu_Correia

Duas pessoas que se odeiam, provocam consequências e passam apuros juntas, perseguindo uma a outra. Jogando a culpa. A dor e o sofrimento em comum, por último, as unem, a isso chamamos de amor eterno. Pois, o amor é atrativo, o sofrimento não. Difícil é distingui-los quando nos acostumamos a sofrer juntos.

Inserida por Kllawdessy

Eu não quero uma namorada perfeita, nem qualquer outra garota. Eu quero você e que esse sentimento que vivemos seja tão certo quanto o ar que nós respiramos, tão certo quanto o café que eu tomo todas as manhãs.

Inserida por Andrade1986

Hoje eu acordei bipolar.
Uma hora eu queria o mundo e logo na outra hora não queria mais nada.
Acordei com uma sensação de não querer suportar ninguém,nem a mim.
Acordei hoje sem querer levantar...
Mas como eu disse,acordei bipolar e acabei indo na rua para tentar me encontrar!

Inserida por aquelaruiva

A vida passa em ondas de suspiros e a gente vai vivendo entre uma respiração e outra.

Inserida por BiaTannuri

Uma pessoa gosta de morango, mas nao gosta de uva, outra gosta de uva mas nao gosta de morango, não é pelo fato de você não gostar de uma fruta que ela vai deixar de ser uma fruta, nós temos que ser nós mesmos independentemente do que as pessoas pensam !

Inserida por davidribeir0

Ofensa se percebe, dívida se recebe, uma é qualidade outra vem com maturidade, vida é igualdade nas diferenças.

Inserida por ClaudethCamoes

INSPIRAÇÃO

Para qualquer poeta , uma formiga ajudando a outra já é uma forma de inspiração...
Um cão pedindo comida é um exemplo de atitude do próximo.. uma ação beneficente é método de você escrever a ousadia do temperamento de quem é bom , de quem ajuda, de quem tem amor...
O espelho do poeta é o mundo, é as pessoas , são os gestos maravilhados ou inconsequentes de tudo aquilo que ele vê.
E Assim vai vivendo ...
Do amor e escrevendo..

Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

Tão una
Outrora das areias fale de dunas
como flor uma rosa em botão, a menina pura
Na outra poesia então, que te esperava na
estrada, existia uma curva.
E romântico a chamava, vamos nos banhar de Luna.
E para não me plagiar, fazer amor, nos amar sob
o prateado da lua.
Como pode estar tão forte o sentir, que transborda
no coração as lacunas. Que seria capaz de declarar
meu amor em grego, Tupy Guarany, Aramaico ou Runa.
Enfim rimei tantas palavras como dunas, Luna, curva
e runa para no final rimar com seu nome na canção
tão especial, tão impar, tão una. Minha musa

By 2017
Por Carlos Roberto Rocha Rodrigues

Uma coisa é ser feliz, outra coisa é ser bem-sucedido.

Inserida por juannn

Que a loucura de uma pessoa por outra seja recíproca,sem censuras.

Inserida por BrioneCapri

Ainda tem alguém achando, que se apropriar do que pertence a uma outra pessoa é correto? Ao invés de horrível, trevoso, infernal, além de ser algo que apaga a sua própria luz, principalmente se a pessoa a quem você roubou, sim ROUBOU; não tem faculdades psicológicas equilibradas e sim, cada um de vocês sabia disso muito bem, sempre souberam a cidade toda.Ou, usando uma palavra mais forte ROUBAR e ruim acreditar que se está fazendo a coisa certa é ainda pior.Ser ladrão com toda certeza, não fará com que as portas do céu se abram pra você.Roubam até doentes mentais e enchem o peito dizendo que são as verdadeiras pessoas de bem "cidadãos de bem".E não, não adianta se envergonhar pelo que fez.Não apenas isso restituir é a ordem."para quem não entendeu, frases em primeira pessoas atingem, em terceira generalizam.

O que define vocês muito bem é a seguinte frase. "VOCÊ É UM LIXO HUMANO".

Inserida por realidade5D

Tenhas sempre duas janelas abertas... Uma pequena para quando a maldade entrar e outra bem larga para o bons fluidos circular.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Amizade: - magia entre uma alma e outra, sem precisar de palavras!

Inserida por angelamslara

Existe uma pessoa que sou,e uma outra que eu preciso ser...

Inserida por Mith

Acreditar ainda é o meu forte, e vez quase sempre por outra, é também o meu fraco. Tenho uma queda abissal pelas coisas que o meu coração acredita. Ele faz qualquer coisa para eu não me decepcionar. Às vezes erra no palpite e deixa os sentimentos em xeque, mas vou em frente assim mesmo. Somos imperfeitos, todo mundo sabe disso, e o coração, algumas vezes, também tem defeitos. Normal. Todo caso, não deixo de acreditar nos sorrisos que a vida me presenteia, na companhia que enfeita os meus dias áridos pela secura da solidão, da alegria que irradia o brilho de um futuro promissor, preenchido de paz e amor. Porque o meu maior defeito seria se eu perdesse a fé nas pessoas, se eu deixasse escapar a confiança que tenho na humanidade, se eu me entregasse ao abismo sem vota da desconfiança em todos que cruzam o meu caminho. Acreditar é a força propulsora que pinta os meus dias cinza em aquarelas, que transforma os meus desertos em oásis, a mata selvagem num canteiro de rosas: lindas, cheirosas e todas nossas. Acreditar é o que me faz sentir vida, sem buscas nem procuras, apenas encontros.

Inserida por GilBuena