Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 292545 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Sua verdade é uma, do seu vizinho é outra, a minha é outra, cada um tem a sua verdade e isso vai morrer com você.

Inserida por LiviaMayra

"Duas cabeças só pensarão mais do que uma quando uma falar de amor e a outra falar de razão."

Inserida por KRONI

Se uma pessoa se relaciona com outra, apenas pelo interesse financeiro, o que a faria acreditar que ela deveria ser tratada com exclusividade?

Inserida por RoneOliveira

Nao acredito que uma pessoa consiga amar outra
Nao vejo como isso e possivel
Pense bem,tudo da errado no final
Você se machuca em vão
E se foi bom,sua mente vai te tortura com suas lembranças
O amor e so mais uma palavra bunita

Inserida por Marksom

Amizade é uma coisa. Interesse é outra.
Admiração é uma coisa. Baba-ovos é outra.
Andar junto é uma coisa. Fazer que anda junto é outra.
Diferenças gritantes. Condutas discrepantes.
Conveniências chocantes. Vidas hesitantes.

Inserida por AdriaRiedo

Uma pessoa pode escolher outra como 'alvo'. Não satisfeita, logo em seguida, haverá outro 'alvo'.... e outro... E, quando menos espera, acontece! É inevitável! O 'alvo' é e sempre foi ela própria. É a lei do retorno.

Inserida por AdriaRiedo

Aceite a realidade, resista a dor e perdoe uma possível conduta injusta da outra pessoa, possibilitando evitar traumas que podem criar em você uma pistantrofobia futura.

Inserida por RibeiroAlderi

O Amor é cego!

Na linguagem coloquial é quando uma pessoa ama tanto outra, que não vê seus defeitos, suas manias, suas chatices, seu mau humor, enfim, não existe nada, exatamente nada que a desabone..., mas refletindo sobre isso, cheguei à conclusão que o amor não é essa sala escura que muitos acreditam ser ou um holofote gigante apontado para os nossos olhos.
Para que ele funcione é preciso que haja transparência..., é preciso desnudar as falsas aparências e mostrar quem realmente somos..., deixando de lado a ilusão de sermos seres intocáveis e perfeitos e assumir a postura de criaturas em constante processo de aprendizagem.
É certo dizer que o amor é emoção, é coração, é “suspiração” (se é que existe isso)..., mas em nenhuma situação ou circunstância podemos encobrir nossa razão, ela é o nosso ponto de equilíbrio, a ponte que liga o que queremos ver, com o que realmente temos que ver é o beliscão de acorda pra vida, a pedrinha no sapato que nos obriga a prestar atenção na dor e no sofrimento, em resumo..., o amor tudo vê, tudo ouve e tudo fala e se realmente acha que “ele” é cego, então atenção..., pois pode não ser amor.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Se tu ainda amas uma pessoa e ela não o ama mais. E a dor de imaginar ela com outra pessoa, a melhor cura para isto, é a distração e a ocupação da mente. Portanto, mantenha-se ocupado(a) horas e horas dia após dia. Caso contrário, você sofrerá por meses como se tivesse ainda na primeira semana.

Inserida por AmauriLucas

Em tudo na vida sempre teremos no mínimo 2 escolhas, e estas sempre serão uma boa e a outra ruim.
Nós somos tomados por sentimentos que nos farão decidir através de uma forma democrática em nosso interior, ou seja uma eleição para saber qual decisão tomar.
O candidato vencedor, a decisão a ser tomada será aquela ao qual permitirmos ter mais eleitores.
Se encha de coisas boas e afaste de você toda coisa ruim, fazendo isto criará um eleitorado forte e bom para sempre prevalecer as decisões corretas.

Inserida por ERONROSA

Se estamos perto do fim, que bom que estamos chegando ao final de uma vida e ao início de outra.

Inserida por Inaciosantos

Bom dia!
Uma vida nasce, outra vida se vai,
Mas quando temos Deus no coração nunca morreremos, pois a vida com Deus é Eterna!

Inserida por tarcisio29custodio

Fabiola e Fernanda

Uma parece à noite
A outra parece o dia
São duas meninas
Na minha vida uma alegria.

As duas tem personalidade
Estuda com amor
Eu fico com saudade
Dessas duas flores
Não sei quais as dores
Que elas sentem
Mais o que desejo
É somente o bem o bem.

A Fabíola tem sangue moreno
Sangue quente do nordeste
A Fernanda não tem sonhos pequenos
O caráter das duas enobrece
A família agradece
Siga os sonhos seus
Tenha fé em Deus.

Poeta Antônio Luís

Inserida por PoetaAntonioLuis

Vez ou outra, algum arrependimento nos bate a porta. Por deixar de curtir uma noite memorável com os amigos. Por não realizar uma viagem. Por um amor que deixamos ir. Parece que manchamos nossa vida quando alguma oportunidade não é aproveitada. Uma mancha na qual lembraremos para o resto da vida.

Existe também o tipo de arrependimento de um ato falho. Algo que não deveríamos ter feito. Um surto de poucos segundos que nos amargura por horas. Quiçá dias. Nos tortura por demonstrar alguém que não somos de verdade. Ou que não é quem queremos ser.

A única solução para o arrependimento, é o perdão. É usá-lo para se desculpar com quem você ofendeu. E não importa se ele também tenha culpa. Sábio é aquele que se livra do próprio mal. Mais do que perdoar, é necessário se perdoar. Você tem esse direito. Se arrepender, já mostra o tipo de pessoa que você é.

Inserida por ummeninocaminha

Quando estamos pra ganhar alguma coisa, ao mesmo tempo, estamos a perder outra. Uma decisão errada, podemos perder as duas. Mas às vezes, esse pode ter sido o resultado da decisão certa.

Inserida por ummeninocaminha

Você já se perguntou alguma vez como seria se tivesse tomado uma outra decisão do que a que você tomou? Iria mudar toda a situação? Você seria mais feliz com sua outra escolha?

Sempre tive a convicção de que quando estamos pra ganhar alguma coisa, ao mesmo tempo, estamos a perder outra. Uma decisão errada, podemos perder as duas. Mas às vezes, esse pode ter sido o resultado da decisão certa.

Nunca saberemos realmente qual decisão seria a melhor. A vida, às vezes, não nos deixa parar pra pensar. A hora de se decidir é agora. Então, não espere pra ver o que o destino te reserva. Vai que você não goste. Escreva sua história do seu jeito, o que for melhor pra você.

Inserida por ummeninocaminha

Uma coisa chata é não ter o que fazer, outra coisa pior ainda é deixar isso ser a sua rotina.

Inserida por Saviosdj

Finda-se uma fase e logo outra se inicia. É preciso seguir. É preciso se manter firme! Coisas boas vão chegar, se a gente souber esperar!

Inserida por kellyfaustino

Saber é uma coisa e entender é outra... Pela teoria, sabemos que o sangue corre em nossas veias entretanto, só entendemos na pratica essa verdade quando nos ferimos, quando nos cortamos. Sabemos que temos vida, mas só á entendemos quando ela se esvai por entre os dedos da morte que se anuncia. Sabemos também que temos um coração e só entendemos isso, quando perdemos um grande amor. Duas coisas para mim agora são certas; Se sofro hoje, é por que não busquei entender sobre as coisas que sei, e que o verdadeiro sábio não é àquele que sabe em sim, àquele que põe na prática todo entendimento do que por ventura venha saber.

Inserida por JulioRamos

:::

uma coisa é você se desligar do passado.

outra coisa é você ser do passado de alguém.

:::

Inserida por sorayaruffo

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal