Homem Destroi Mundo

Cerca de 110710 frases e pensamentos: Homem Destroi Mundo

Eu, como ninguém tenho coragem de te fazer a pessoa mais feliz do mundo, e garanto que não seria muito difícil, deixar falar mais alto o coração já faz toda a diferença .

Inserida por JamilySoaresG

Eu não queria mudar o mundo, queria poder mudar as pessoas.

Inserida por rangelalvess

Todo mundo está sozinho na sua dor na alma...
pra curar, só um caminho: andar na direção de Jesus,
aceitá-lo como salvador... acabar com a dor.

O que há sem Jesus:
alegrias momentâneas, superficiais,
o doce sabor da ilusão,
escuridão, escuridão, escuridão...
trevas... energia escura,
noite pura...
e acordar de ressaca,
entrar numa espécie de depressão...
ou procurar em Jesus a cura.

Inserida por RosangelaCalza

Aqui, agora com você, está sendo o melhor lugar e hora do mundo.

Inserida por BrunnoLopez

"Esperar que o mundo faça tudo que julgamos certo sem fazer nada, já é hipocrisia."

Inserida por rafaelRocha

Quem se diz amigo de todo mundo, pra mim não é amigo de ninguém

Inserida por ARodriguees

"O mundo precisa de mais amor, compaixão e respeito.
Se cada um de nós fizer a sua parte, haverá esperança por dias melhores.
Não peço coisas impossíveis e sim princípios básicos que foram esquecidos.
Por um despertar."

Inserida por ramapashupati

O Brasil não é apenas um mundo próprio, mas a soma absurda de uma infinidade de mundos subjetivos, experiências, rituais, que estão muito além de qualquer sociologia, história, psicologia conseguiriam aprender.

Inserida por DanilBR

No Mundo perdido, o que cura é a fé e a paz, a fé cura a mente e a paz o espírito, e se for grande sua fé pode até curar a carne.. Ué ñ acredita em milagre ? Então fortaleça sua fé q verás cura !

Inserida por gabizcardoso

Por um mundo melhor, menos preconceito e mais respeito.

Inserida por mariana12

Mais a verdade que o ser humano veio a esse mundo para aprender a amar todos os dias, para procurar entender, interpretar e compreender as pessoas, tenham elas grau de parentesco direto ou não em sua vida. Esse é o mistério. Podemos passar por essa vida e conhecer diversas pessoas, há aquelas que nascemos amando, e outras, aquelas que escolhemos para ser nossos companheiros de jornada, e que aprendemos e devemos amar da mesma forma, por ser aquela pessoa que escolhestes e que também em reciprocidade foi escolhida para dividir teus dias, alegrias e tristezas. O certo é que não há que mudar caminhos, há que construí-los e com pontes de ligação ao invés de muros. Assim amo-te mais que ontem, e amanhã hei de te amar mais e mais, a cada novo dia! E que assim seja! Amém.

Inserida por davidjosephpassos

"E mais uma vez se depara com um mundo diferente, com uma garota diferente. Isso torna tudo mais complicado, nossos passados nos aterrorizam, nosso futuro é incerto, criamos nossas situações e nada ocorre ao natural.
Circunstancias que geram milhares de perguntas que criam duvidas, que dão medo.
Circunstancias que podem gerar a historia em que não encontramos em nenhum livro.
A vida nos prega peças, chamados de obstáculos, aonde e colocado ha prova a nossa união, e que os Fortes de Amor permaneceram PARA SEMPRE JUNTOS."

Inserida por DouglasKamiya

Te odeio com todo amor do mundo.

Inserida por mayellemeerburg

O mundo é um grande livro onde jamais saberemos o fim.

Inserida por GabiCapistrano

Eu podia ser igual a todo mundo e ser previsível com gostos peculiares ou absolutamente diferentes. Poderia me vestir todos os dias segundo o mesmo padrão e passar despercebida atrás dos óculos escuros, dos fones de ouvido e o sorriso contido.
Mas não. Eu insisto nessa estranha mania de querer ser multi-plus-ultra. E nem tenho um rumo definido. Hoje tenho sonhos revolucionários. Amanhã só quero uma caneca de chocolate e lençóis quentes.
Hoje quero viajar para a Europa e ver as luzes filosóficas. Mas amanhã estarei arrumando as malas rumo ao convento de minhas pudicícias amedrontadas.
Ontem estava entusiasmada com o último lançamento de músicas clássicas. Hoje quero só ouvir meu rock'n roll.
E nem sei se vou te ver amanhã. Não sei se o reflexo que o espelho me devolve sou eu mesma.
Posso voar às 22:22 horas e não me importar se é cedo ou tarde. Para que convenções? Mas são essas regras que me provém o pão nosso de-cada dia.
Não sei rezar direito, mas Deus, Ele existe. E me deu a escolha de ser quem eu quiser.
Então, sou criança. Sou monstro. Sou medo. Sou liberdade. Sou quem eu quiser ser, quem eu puder ser, agrade a você ou não.

Inserida por aninhanegreiros

Mesmo todo o tempo do mundo não faz diminuir a saudade de uma despedida.

Inserida por jcarloslibras

No mundo, o não concordar com o errado faz de você um preconceituoso, já na igreja juiz.

Inserida por 81024673

Não amarre a sua vida a existência das pessoas, porque todo mundo morre e isso é uma verdade que todo mundo sabe e que ninguem pode mudar...

Inserida por gustavocardi

Vivemos para os outros...pois ninguem nesse mundo vive sozinho!

Inserida por zandro32

Todo o dia me vem à memória sua alegria em me ver crescer.
Amélia meu mundo não é mais o mesmo sem você.
Se soubesses que irias tão cedo, teria te amado mais que a mim mesmo.
Obrigada por me ensinar sempre a sorrir,
É muito importante tudo que pude aprender de ti.
A natureza te amava e tu amavas também.
Posso viver cem anos ou mais cem dias
E do seu amor sempre me lembrarei.
Que saudades tenho da Amélia...
As estrelas sempre te iluminaram
Mas hoje é você quem brilha com elas.

Inserida por ElisamaSoares