Homem Destroi Mundo
Abrigo
O Homem procura abrigar-se.
Abrigar-se da chuva, do vento.
Da tempestade, da intempérie.
Um abrigo pode ser uma casa,
Mas também um local
Em que estamos seguros.
Abrigar-se é resguardar-se
E precaver-se, pois, um abrigo é um bem,
Que além de nos salvar a vida,
Livra-nos do escuro também.
A falta de ser amado e valorizado faz o homem se tornar mais frio,porém se ele for mentalmente preparado também faz ele saber lidar com todos tipos de relações.
O inimigo do homem não é somente o pecado e o diabo, mas também o próprio homem. Um coração vazio de Deus é a cama onde esse casal dorme.
Domingo!
Domingo o primeiro dia da semana, mas o homem se esqueceu,
que o criador do universo,
no sétimo descansou.
Mas, teve um oratório,
que esse calendário alterou.
Não é o dinheiro que faz o homem, este é quem faz o dinheiro; não é a força que forja o homem, este conduz sua força; sabendo usar, tanto o dinheiro, quanto a força, se chega onde quiser, isto se chama sabedoria.
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!
As religiões, que deveriam conduzir o homem para o mais próximo possível de Deus, e sendo essa missão a mais dificil que lhe foi designada, o conduz para uma distância ainda maior desse propósito.
SONETO AO NOVEMBRO AZUL
O homem já não vive de tabu
Faz rito a prevenção sem ver atrito
Entre ele ser viril e o toque nu
Só que o preconceito urge maldito
Pois o macho ainda zoa o novembro azul
Como se o desdém fosse algo bonito
E qual tipo de gente serias tu?
Porque abrir mão da saúde nem cogito
A desinformação mata, inclusive
E o homem já não fica cabisbaixo
Ele se informa igual um detetive
E talvez não lhe agrade o que eu acho
Mas sim, na vida o homem sobrevive
Enquanto na ignorância morre o macho
Um homem sombrio
tecendo a dor e o vazio.
Deixando em escritos
abraçado a feridas e machucados.
Há tantos universos espalhados de dor.
E pessoas sofrendo demais
experimentando o horror solitários
entre paredes mentais.
Foi somente pela dor
que ele se tornou um escritor
Quando a demência tomou
conta do seu coração
encontrou nas letras sua salvação.
Há pessoas demais sofrendo
será que ninguém está vendo?
Nunca deixe um homem te humilhar. Não seja submissa a ele. Você nasceu para ser amada e respeitada, não para ser humilhada.
No universo estranho. Há poucas certezas, isso é fato,essas o homem acredita saber sobre completamente tudo, quanto as respostas, ele se esforçar em alcançar, contudo, existe um entrelaça do caminhar do futuro, com ele sobra peças e encaixes, e tão pouco prazer. Se esfriou o sentimento, desmembrou em si a pouca verdade, a inteira bravura, a inquietude da humanidade, levou a outro tipo de comportamento, assim foi sem ter pontualidade, só se tem verocidade, desejo e nada a mais... Gabriel Olimpo Boedo
Um homem em chamas
Tranquilo
Um homem em chamas
Que azar
Um homem em chamas
Sem-Mãe Hein!
Um homem em chamas
Ódio para quê
Um homem em chamas
Dane-Se-O-Seu-Amor!
Um homem em chamas
Paz sem Voz
Um homem em chamas
Eu te quero para mim
Um homem em chamas
Polêmico Mesmo
Um homem em chamas
Conceitos e preconceitos sendo queimados
Um homem em chamas
E a sua imoralidade queimando lentamente
Um homem em chamas
E nada mais vai lhe salvar
Um homem em chamas
Ela jamais ira revelo
Um homem em chamas
E a sua ignorância queimando.
Não há problema algum em uma mulher ser submissa á um homem que ama da mesma forma que Cristo amou a igreja.
"O mal do homem não é o vazio deixado. O mal, é o que ele tenta preencher no lugar de Deus." (06/11/21)
Uma vez vi um homem de rua, eu resolvi dar 10 reais a ele. Ele não me pediu, mas eu resolvi dar assim mesmo, falei para ele que eu não tinha preconceito com ele, E lamentei a situação em que vivia. O mesmo ficou sem entender nada, e retrucou dizendo que não precisava da esmola. Eu insisti, disse pode ficar, é seu, faça o que melhor lhe parecer. Ele ficou em contrito, se aceitava ou não. Quando aceitou, perguntou:
- Isso não é casinha não né?
Eu respondi :
Reflita, ele seguiu o seu caminho, E eu o meu.
"Três coisas podem induzir, destruir o homem:
O coração truculento.
A mulher ardilosa.
A riqueza material.
Três coisas edifica, torna sólida e verdadeira a vida do homem.
O pai.
O filho.
O Espírito Santo.
Giovane Silva Santos
A causa imediata de muitos males assoladores pode ser determinada pelo fato de que o homem é a única espécie que não satisfaz à lei natural da sexualidade.
Quando uma mulher gosta de ser usada sempre insiste em voltar para um homem que não a quer...! Se esquece que um pneu de reserva não pode disputar a mesma vaga com um pneu confiado.
