Homem Destroi Mundo
"O mundo nunca será perfeito, pois as coisas mundanas são todas passageiras. O perfeito está na divindade, pois as coisas divinas são incorruptíveis.
Enquanto muitos protestam nas ruas apoiando ladrão e outros protestam a favor de ladrão. O meu protesto é esse: Jesus voltará em breve e aniquilará de uma vez por todas a corrupção do coração humano.
Gosto de tudo em que vejo a magia,
Gosto da bondade, gosto do sorrir, gosto de ver a alegria e de fazer rir. Sou palhaço, sou amante, me desdobro e me enrolo, gosto da arte. Aquilo que é descartado me encanta, desde o lixo ao luxo, sei que uma hora dessa seremos revistos e observados, não necessariamente julgados, mas sim apreciados pelo bem que foi feito ou a ausência dele, ate lá, sorrio, canto e encanto pra ver todo o canto que meu canto alcança. Até este dia serei a mesma criança, adulta porém criança, e que se motiva de esperança, de ver a alegria reinar sem rei algum, onde a moeda seja o sorrir, e disso a única negociação será a troca de abraço. Seria extamente esse o meu mundo, tudo que eu gostaria, pena que diariamente ouço o despertador me alertando e lembrando que chegou a hora de acordar pro mundo em que vivo , não vejo a hora do despertador do mundo de lá tocar e eu puder a esse paraíso retornar, quem sabe ?!
Não vim a esse mundo para passar em brancas nuvens,portanto não questione minhas atitudes e nem julgue meu sorriso,vivo cada dia como se fosse o último.
Ser autêntico é a maior contribuição que o mundo solicita. As pessoas são robôs de carne e osso, atualmente.
Na realidade política em que vivemos, pode descer Jesus Cristo numa nuvem candidato a presidente que ele não se elegerá.
"Foi Quando as minhas palavras pararam de fazer sentido para o mundo e passaram a fazer sentido para mim, que eu aprendi o que realmente era ser um poeta."
O mundo é eterno e infinito em sua causa ou essência, porém temporário e finito em seus efeitos ou existência.
nao por agora!!
deixe que o tempo decida por nós.estou indeciso!!queria acordar!!,minhas duvidas e meus medos sao maiores que minhas decisoes.
vivo no mundo onde uma mentira ,se torna realidade em meia em tantas verdades,quero acordar !
mais nao agora..nao agora
Descobri que existe um mundo paralelo além deste mundo que conhecemos, lá a beleza é diferente, incansável, inesgotável. Neste mundo tão perto e tão distante, existem seres incríveis e cores inimagináveis, paisagens que parece surreais mas são reais, é neste mundo que os Anjos fazem morada. Lá, o Respeito é o maior mandamento. A Paz e o Amor são preceitos que todos os seres carregam consigo. Parece o céu, só tem uma diferença, o céu é apenas imaginação da nossa mente, enquanto o mundo paralelo existe de fato, sendo provado, e só compreenderá sua existência quem estiver liberto de todo o egoísmo e mesquinhez humana.
Deus não esqueceu o mundo. O mundo foi quem esqueceu a Deus.
Da próxima vez que alguém pensar em dizer: "Onde Deus está que vê tanta maldade no mundo e não faz nada?" ou "Se Deus existe, por que Ele deixa tudo isso acontecer?", lembre-se que Deus não pode ser culpado pelas consequências que uma vida longe Dele trás.
Ingenuidade é simplicidade e inocência, isso não é defeito. É o mundo que se encontra com defeito e ri dos ingênuos.
"Vivemos em um mundo que até respirar é para poucos, pois até o ar puro está se limitando a aparecer em decorrer de tanta poluição."
Há dias em que desejo conquistar o mundo, realizar
grandes façanhas. Quando na verdade, pouco disso há na minha vida.
Porque, se olho para trás, vejo que as minhas grandes conquistas
foram feitas através de pequenas e simples escolhas.
Por isso, hoje reivindico a simplicidade das escolhas cotidianas.
