Hoje quero Ouvir eu te Amo
Ao ouvir o som da sua voz
Começo me arrepiar
Penso na sua garbosidade
E na sua forma cordial de cantar
Que me marcou bastante
E fez-me literalmente apaixonar
É notório que:
Ao olhar no fundo do seu olhar
Irei dizer as mais sinceras palavras
E que acabou de conquistar
Um puro e ingênuo coração
Que nasceu somente para te admirar
Tu és bela em todas as estações
No verão, admirável
No outono, egrégia e impecável
No inverno, cintilante e incomparável
E na primavera, doce e adorável
Se eu não realizar meu sonho
Que é ter seu coração
Vou torcer para você
Encontrar uma boa paixão
Que te faça muito feliz
E onde encontre Inspiração
De Elder de Jesus;
Para mais bela mulher, Rhavenna Reis
Ser Coach é isto: ouvir os sonhos (objetivos) do cliente, organizá-los em etapas (metas), auxiliar seu coachee a fazer um planejamento estratégico, e por fim, atuarem juntos sobre um plano de ação, que leve seu cliente, de fato,aonde ele quer chegar.
Acolher não é dizer o que a outra pessoa tem que fazer; é ouvir, com respeito, o que ela tem para falar... é auxiliá-la a encontrar os caminhos que ela deseja, precisa ou é capaz de, até ali, suportar.
Aprenda a dizer adeus quando for preciso, isso o ajudará a suportar quando um dia precisar ouvir um.
Existem momentos em nossas vidas, em que não queremos ouvir palavras (mesmo que sejam verdade), mas sim atitudes.
A ALMA
Nos meus ouvidos sempre os mais belos sons, desimpedidos e atentos para ouvir o bom.
Olhos abertos para ver a verdade, a beleza da simplicidade do espírito e o olhar de ternura que brota de outro olhar.
Coração aberto, sempre, para poder guardar o que me for mais precioso, e sem o fechar, deixo ao que me é precioso a liberdade de ir, mesmo que jamais possa voltar.
A alma?
Ah...
Essa, deixo-a leve mas carrego-a de sorrisos, paz e consciência límpida, para que possa fluir como o rio que desagua no mar.
Deixo-a seguir o seu caminho, e um dia, quem sabe...
Ela me espere em algum lugar.../
T. M. GRACE
In "Instantâneos da Alma"
"Eu, que tenho sofrido a angústia das pequenas coisas ridículas.
Quem me dera ouvir de alguém a voz humana
Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia
Que contasse, não uma violência, mas uma covardia."
"Ouvir não é só escutar. É sentir o problema do seu interlocutor. É ter capacidade de resolvê-lo. Quem não ouve bem não tem condições de dar uma boa orientação ".
Sinto falta do abraço acolhedor, de ouvir sua risada e principalmente da forma como seus olhos brilhavam pra mim.
Homenagem
Acabei de ouvir, algo muito importante. Hoje dia 27 de Janeiro, de 2022 em Israel e em outros países, fez-se uma homenagem aos que foram exterminados na segunda guerra mundial, às mãos dos Nazis. Com efeito foram mortos: Judeus, Testemunhas de Jeová e Homossexuais. Estamos em plena pandemia. Como todos sabemos existem grupos negacionistas, que dizem, não haver nenhuma pandemia e que isto é invenção de alguns. Eu é evidente que não sou negacionista, mas reconhecendo a pandemia, concordo que sem dúvida ela foi feita por alguém com um propósito defenido, ( preparar algo, que vai vir)!
Os que homenagearam, disseram "O Holocausto nunca mais vai acontecer... Estamos no século XXI e agora o mundo é diferente... a pandemia não tem nada de oculto... não vai haver mais Hitler!" Ora eu acho que vai acontecer mais crimes horrendos, porque pessoas terríveis sempre existiram e vão existir. Aliás a Bíblia, tem provado ser verdadeira. E nela está escrito que vai vir o "Anticristo! Nós que somos cristãos, sabemos que Jesus Cristo vem antes desse evento, arrebatar o seu povo. Mas também sabemos que nem todos vão ser arrebatados. Por isso a verdade é que não podemos, dizer que vamos ser arebatados! Pois só Deus sabe quais os que ficam e os que vão!
Claro, que muitos têm que morrer às mãos da "besta" ! Só assim serão salvos! Por isso quem diz que nunca mais vai acontecer algo semelhante ao "Nazismo " , não diz a verdade. A verdade é vai acontecer algo ainda pior! Deus nos ajude a subirmos, antes disso com Jesus Cristo!
Amor não correspondido. "Pitiquinha"
O que te deixa mais confortável e ouvir a mesma música.
O que te deixa meio desiquilibrado e ver que amar e bom.
Amar uma pessoa que está perto, mas ela está longe.
Faz tempo que não sinto nada disso e é claro que e bom.
Hoje olhei para dentro de mim e sei que me amo.
Mas esse amor não é correspondido eu sei, ele não dói.
Mas amar e bom e deixa a vida mais bela de se ver.
Se vai sarar agora não sei, mas vai com o tempo.
E como a água nas mãos ela se vai, mas deixa o suave frescor.
Estou amando cara...sou feliz assim...
Ass. Anônimo.
