Hoje o Tempo Voa Amor
Hoje ao auge dos meus 3.0 me sinto mais linda mais plena mais forte emocionalmente, desejo que seja da vontade de meu Deus que seja sempre assim que nada nos limite nos aprisione que nenhum fato fatídico dessa vida nos tire o dom de acreditar de crê no melhor hoje e amanhã....
“Se estamos hoje aqui é porque acreditamos no amanhã, adiar os sonhos não é o mesmo que desistir, mas é criar possibilidades para eles não se realizarem. Sonhar sempre, adiar sonhos jamais!”
Quem eu esperava,
hoje não está aqui...
quem eu almejava,
sinto que já perdi...
quem eu amava,
hoje não tem amor por mim...
mais a vida é assim...
muitos vão, muitos vem...
só fica quem realmente
quer o seu bem...
a falsidade está no
olho na pele e na ação...
a falsidade é tão forte que de
alguns domina até o coração.
Obrigado por seus sentimentos,
hoje esta chovendo mais sol
que libertou do seu momento
mais profundo esta perto de mim,
o dia parece melhor,
meu anjo, o dias estão mais frios...
importante que apareceu quando
estava triste e tudo mudou...
Hoje vejo o que não via antes
Percebi o que não percebia antes
Vivo o que não vivia antes
Sentidos,sentimentos
O que vem antes ?
Antigamente as pessoas pensavam mais e falavam menos, por isso faziam mais; mas hoje, as pessoas falam muito e pensam pouco; por isso fazem menos.
Hoje o coração acordou exatamente com sentimento de segunda-feira de manhã, a tão esperada última e dolorosa segunda-feira.
Hoje me surpreendi, e acordei com você. Perguntei pro meu coração onde é que você estava, e ele apenas sorriu e disse:
_ Aqui dentro mesmo, o tempo todo.
Ricardo F.
Hoje eu te desejo sorte: a sorte de esbarrar em um carinho bonito, em uma dessas esquinas da vida; de ser acolhida na simplicidade de um olhar carinhoso; de tropeçar numa gentileza qualquer e se lambuzar de docura; de encontrar um desses sorrisos bobos por ai e ser contagiada pela magia da alegria.
Seja Feliz.
Hoje acordei bem, alegre e feliz, não sei bem o porquê! Ham já sei, o motivo é Deus. Porém ao fim de todo esse bem estar vem em mim a sensação de mal estar, de tristeza causada pela incerteza e a dúvida; dúvida de que, Será que passarei deste dia? Não será hoje o meu último dia.? A nossa confiança tornou-se frágil, a nossa fé e a nossa certeza virou um grão de areia. Viva, Acredita, Confia, Dê-se esperança e tenha fé em Deus, senti cada momento da sua vida, aproveite da melhor forma por que viver é uma dádiva, do pó viemos e do pó voltaremos.
Por: Josué Alfredo Maconde.
Hoje em dia, a solidão é o novo câncer – uma coisa vergonhosa e embaraçosa, que se abate sobre você de um jeito obscuro. Uma coisa temível e incurável, tão horrenda que você não ousa mencionar; as outras pessoas não querem ouvir a palavra dita em voz alta por medo de também serem atingidas, ou que ela possa tentar o destino a impor um horror parecido sobre elas.
Hoje é um daqueles dias que dá vontade de beber sem pressa, sem compromisso. Logo eu, que não encosto em uma gota de álcool sinto que meu corpo implora por um escape, mas sem ressacas, porque disso já vivo por amor.
