Hoje o Tempo Voa Amor

Cerca de 358568 frases e pensamentos: Hoje o Tempo Voa Amor

Segunda Feira,Bom dia !!!
Hoje é segunda feira..o dia de um novo começo em uma nova semana !!!
más por outro lado é o começo de novas conquistas,novas realizações, sendo assim deixa essa preguiça de lado e vai a luta.
Levante a cabeça e mostre toda essa energia que você tem, acredite em você !!!
Sei que você vai conseguir conquistar o seu espaço, vai realizar o seu sonho tão desejado, só não cruze os braços esperando que simplesmente você merece, faça por você sempre, e DEUS te conduzir a vitória!!!

Hoje de manhã eu puxei um cadeira, sentei e vi o sol nascer. As coisas e cores não são a mesma coisa quando se está apaixonado.

Hoje me assombrei contigo
Fiquei estatelada de espanto,
Quase morri ,solta a alma do corpo,
oco alucinante ,quase vacilante.

Olhei e pouco vi seu rosto.
O que vi não lembro parecia um vácuo.
Um vazio dês-sonhado e tosco.
Como se dentro de ti fosse um buraco.

Não me parecia no inicio,
Que a sua alma fosse tão escura,
Então rebentou-se em mim o frágil anelo,
Como rosa bela que com espinhos fura.

Nesse espanto eu petrificada fiquei,
Olhando sem ver-te nem fixamente,
Uma luz em treva dissolvida,
Buraco negro em forma de gente.

Sua falsidade , maldade puxando tudo,
Um imã imenso e triste e feio,
Cada passo apodrecia tudo,
Do início ao fim e o meio.

O susto foi maior que a dor que senti.
Ao sentir que o amor em mim se partiu.
Mas ao ver você como antes vi ,
Sei que o que vi nunca existiu.

Se queres ser lider um dia aprenda a servir hoje

Hoje cuide de você.
Esqueça o cansaço, as tristezas, as pressões..
Vá não sei onde, veja não sei quem, permita se soltar, respirar, amar
Ouça as músicas que te fazem relaxar, sinta saudades de quem te faz sonhar, abra as portas do seu coração, as janelas da sua alma e liberte seus sonhos sem que ninguém os impeça de ir além.
Queira mais é viver a emoção e ouvir seu coração.
Hoje, apenas dê asas a sua imaginação..
Você precisa disto.

Não tenho mais desesperos dentro de mim . Hoje meu silêncio me acalma .

Seu futuro depende do que você tem semeado hoje, pense bem nas suas atitudes e antes de falar. Ações geram consequências, chorar depois não vai resolver... Ame, perdoe, faça o be; pois amanhã você também poderá precisar de perdão, de uma segunda chance ou da bondade de alguém que você nunca esperaria... O amor é o melhor caminho!

Mesmo raro nos dias de hoje, o respeito exige reciprocidade. Quer respeito, então dê respeito e verá quão boa coisa fizeste para ti e para o próximo.

Hoje eu descobri que podemos ser tudo o que quisermos, porque ser é um estado de espírito!

Sabe quando tu acorda naqueles dias de crises existenciais? Tipo, hoje você se sente amado por todos, mas por um segundo acha que ninguém te ama. Você sente a necessidade de ser o centro das atenções, por pelo menos um dia, não é questão de querer aparecer, mas sim, uma simples crise de existencialismo, normal de todo ser humano, nós temos uma enorme carência interior, alguns demonstram isso, por serem sentimentais demais ao ponto de serem melosos, outros não gostam de mostrar essa carência, por terem medo de se mostrarem fracos, dó, tenho dó de quem se mostra durão por fora, que não faz questão de mostrar o que sente, essas pessoas são as que mais precisam de carinho, pois por fora se mostram como uma estátua, frígido e áspero, mas por dentro, uma manteiga derretida, uma confusão de sentimentos, por simplesmente os terem acumulados. Sentimento foi feito para ser expressado, demonstrado, retribuído, é isso mesmo, tem que existir uma mutualidade sentimental.
Guardar sentimentos para que?
A vida é única, passageira…
E então, já olhou nos olhos de alguém hoje e já disse que o amava?
Um simples sms de bom dia, pode mudar o percurso de um dia inteiro…
Amar não é pecado, nem feio, nem errado…
Ame, simplesmente ame, seja amável, seja o próprio amor…
Procure alguém que seja o motivo dos teus sorrisos bobos, alguém que te faz viver intensamente, alguém que te transborde…
Só te peço, não tenha medo desse amor!

Hoje as massas vão eleger quem a mídia escolheu por elas. E viva a Democracia!

O que farei HOJE? Só tenho a obrigação de ser feliz, mesmo com os meus problemas, frustrações e sonhos não realizados. O que lembro do ONTEM? Muitas lembranças, amigos conquistados, referência de bons momentos vividos. O que será o AMANHÃ? Servirá para idealizar e construir tudo que deixei de realizar em dias anteriores. Quem sabe nesse tempo meus sonhos se realizam!

Esperança, otimismo, perseverança, determinação... tudo isso a cada amanhecer. E se hoje não der certo? Amanhã acordo e tento novamente! Quem sabe um dia eu acerto!?

Aos meus amigos:
Eu não sou muito ligado em datas comemorativas e nem sei se hoje é a data oficial, mas como tudo tem uma data vale reforçar, não vou marcar ninguém porque quem eu gosto sabe que vai diretamente pra ele(a), alguns infelizmente não vejo sempre porque vamos criando responsabilidades (ou não) e o tempo fica curto, mas a amizade não se abala jamais, tenho todos os tipos de amizade, uns sinceros ao extremo, outros otários, religiosos, os desapegados, os grudes, a galera vida saudável, os que me mostram os melhores "morte-lenta" da vida, os cachaceiros, os vida louca, os engraçados, os disponíveis sempre, os barcas furadas, os esportistas, os psicólogos, enfim... Penso que nós atraímos aquilo que emitimos, e sou grato a Deus por me dar a chance de conhecer pessoas de todos os jeitos, os estilos, o carinho diferente que cada um demonstra, mas que não é menor do que o do outro, e sim o modo que impacta de forma positiva. Espero ser pelo menos um pouco do que cada um representa e acrescenta na minha vida, e me desculpe se em algum momento sou ausente ou não demonstro do modo como queriam. Tenho o maior orgulho de ter vocês próximos de alguma forma, é isso amo vocês. Um abraço imenso a todos.

Não deu!

Hoje tentei te amar;
Hoje tentei te encontrar.
O dia passou, e não te encontrei.
Me pergunto, para que essa brincadeira
De esconde-enconde?
Minha resposta é o silêncio!
Desculpe!... Volte, analise, e responda;
Sua atitude vale apena!?
Não sou super-herói mas sou um grande homem.
Talvez não tenha percebido;
Mas eu me esforcei, para levá-la aos céus;
Fiz tudo o que um homem poderia fazer;
Fiz até o impossível, e mesmo assim não achou o suficiente.
Desculpa!...Mas não deu!
Descobri que o meu erro como homem foi te amar;
Não deu!

O amanhã existe.

Hoje
Mais uma vez botaram um nó em minha garganta.
Mais uma vez ataram minhas mãos.

Hoje
Mais uma vez calaram minha minha voz.
Mais uma vez puseram minha paciência a prova.
Hoje... mais só hoje.

Esquecem eles que o amanhã existe.
E no amanhã, voltarei a cantar.
Voltarei a acenar para o mundo.
Voltarei a falar de amor.

E com a paciência de sempre, mostrarei a essa gente.
Que a vida é mais que um hoje... e sempre existe um amanhã.

20/07/2013

Agradeço a Deus por existir o ontem, E também o depois de ontem.
_E eu serei mais forte hoje.
E que eu siga em busca de algo melhor que anteontem...
E não perca o desejo de um amanha.

Hoje eu sei o valor das pequenas coisas da vida...

Essa riqueza que não se pode comprar
Por que os maiores bens são doados, conquistados

Os valores não podem ser medidos, calculados
Matemática não se aplica no que não se pode mensurar
Essa riqueza não se acumula, se multiplica no dom de doar

Sejamos doadores, multiplicadores na arte de amar, por que muitas vezes a encontramos num simples olhar...

“E quem diria…
Depois de todos os pesadelos com “Bichos-papões" na infância, hoje temos medo de algo fútil, como a solidão.”

Fechei meus olhos, tudo em silencio
ouvia meu coração pulsar.
Hoje tão sofrido, dolorido com magoas
da pessoa que tanto chegou amar.
olho para o céu começo a rezar
esperando que tudo isso logo venha a passar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp