Hoje o Tempo Voa Amor

Cerca de 361401 frases e pensamentos: Hoje o Tempo Voa Amor

Nao suporto o fato de lembrar, que tinha dia que nao suportava aguentar suas chatisses.
E hoje sinto falta de cada palavra que saia da sua boca.
Nao suporto o fato de ter que lidar que nao tenho mais voce, mas que talvez seja melhor assim.
Nao suporto nada disso. A Unica coisa que suporto e lembrar do seu sorriso, seus beijos e abracos, mas de fato nao suporto ter que lembrar por doer de saudade.
Nao suporto sabendo que poderia ter sido mais facil se voce me suportado mais e tambem se eu tivesse te suportado um pouco mais.
Por tanto suportar, terminamos sem saber se daria pra suportar mais tanto desencontros.

Inserida por gedersk8

Hoje (01/06) ao descer do ônibus a caminho do trabalho, avistei uma garotinha entre 4 a 5 anos de idade, linda, mas já em uma cadeira de rodas. Então apenas olhei e pensei comigo mesmo “ Eu reclamo para minha mãe quando ela manda eu ir até a casa da minha vó pegar algo para ela. Eu reclamo porque tenho que andar até a quadra ao lado para pegar meu irmão na escola, eu reclamo porque tenho que levar o lixo para fora. E aquela garotinha ? Que creio eu nunca deu nenhum passo sem precisar de ajuda, que não pode pular, correr e brincar de pique-pega e essas brincadeiras de crianças, e eu aqui reclamando de que ? Porque reclamar ?”. Hoje uma coisa aprendi, antes de reclamar sobre algo, pare e pense, que muitas pessoas no mundo queriam estar fazendo oque você não quer fazer, mas não podem, então faça por elas com amor e um grande sorriso no rosto.

Inserida por Ocledson

Um dia pensei que você seria minha companheira pela eternidade, hoje sinto que a eternidade é uma eternidade

Inserida por remfish

Epitáfio

Li numa lápide: “Hoje sou o que tu serás”, ao verificar quem fora o dono da frase deparei-me com meu velho professor Gilberto, um filósofo de primeira linha. O mestre Giba com certeza tinha a esperteza de saber de que nada somos na ordem do dia, era só alegria ao viver o seu singelo dia a dia preconizando a simplicidade de viver a despretensiosa felicidade. Já que ministrava aulas de filosofia, sendo muito culto rivalizava o aspecto entre as vidas universais, demonstrando a insignificância do planeta Terra envoltos num lastro universo a engolir a Via Láctea.

Quem somos nós perante os universos?
Então por que tanta empáfia e orgulho bestial?
No entanto, somos micros universos, portanto, é bom respeitarmos o universo humano independentemente da condição social de cada um.

Somos tudo e somos nada, absolutamente nada quando a nossa visão é cega.

Inserida por camposcampos

O momento é o agora e amar é no hoje.
(Namastê)

Inserida por mpensamentos

Amo-te hoje, sem medo de amar amanhã,
Amo-te sem medo, com todas as forças que preciso,
É contigo que encontro meu caminho,
Meu coração recebe o melhor carinho.

Amo-te com ênfase,
Sem mesmo saber o porquê de tudo.
Vai tristeza, deixa-me liberto,
Deixa-me encontrar ela em paz,
Dizer ao meu coração que ela me satisfaz.

Ó como eu te amo, meu amor.
Não quero uma vida sem valor,
Uma esperança do rancor,
Uma vida despejada na poça do terror.

Nunca vá embora, não me deixe aqui,
Sem ter pra onde ir, você me faz sorrir.
Não tente se esconder, já está à anoitecer,
Cuidado para não se perder, volte aqui para guiar-me você.

Essa é a nossa poesia, é à maneira do meu desabafo,
É um pedaço do nosso amor, um gosto sem dor,
Meus sentimentos exalando palavras que a ti são direcionadas,
Com todo o meu amor.

Inserida por CaioTazevedo

As paixões de hoje são fast food, fazem mal ao coração, não há sentimento, não há comprometimento, acontecem rápido, engordam o ego, e se não gostar, basta desprezar o que passou e conquistar outro lanchinho. É rápido, sacia desejos e o lanchinho antigo que se foda; afinal, você já está saciado mesmo, né?

Inserida por LucasBenDavid

Hoje eu te trouxe um presente,
daqueles bem diferente.
Trouxe o céu iluminado,
para em baixo namorarmos.
Trouxe o brilho das estrelas,
para realçar sua beleza.
Trouxe a noite mais gostosa,
para te encher de verso e prosa.
Trouxe as nuvens desenhadas,
para para admirar de madrugada.
Trouxe a lua enciumada,
de você minha amada.
Trouxe abraços e beijos,
e também muitos desejos.
Trouxe a vontade de ficar,
por toda madrugada e amar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Agora eu consigo aceitar que você era a pessoa certa na hora errada. Hoje eu tenho certeza que não foi à toa que você entrou na minha vida e virou tudo de cabeça para baixo. Eu precisava crescer, me amar e aprender a colocar as coisas no lugar sozinha.

Inserida por mariguimaraest

Aprendi a diferenciar apenas pelo olhar. Olhos rasos me provaram a diferença... Hoje só busco olhares profundos!

Inserida por RhuanFer

Hoje não me permitirei dormir sem antes dizer que estás aqui.
Não posso vê-lo, nem toca-lo, mas mesmo assim,
sinto que estás aqui.
E eu tenho medo, muito medo, de não resistir a isso tudo.
Tenho pedido a Deus, em oração todos os dias, para que ele acalme e conforte o meu coração.
Para que eu não seja refém desses pensamentos e lembranças .
Que esta não seja uma bagagem pesada demais a carregar ao longo do caminho que irei percorrer.
Ainda dói muito.
Dói o tempo inteiro.
É como se faltasse metade do meu corpo, e eu me vejo incapaz de me reconstituir, ou de ser como um dia eu fui.
Alguns fatos do meu dia-a-dia me dão um choque de realidade, e então percebo que não posso parar no tempo, mesmo que a vontade de parar e relembrar tudo, seja quase que insana.
Gostaria que soubesse que por mais que haja um outro alguém em minha vida, mesmo assim, não esquecerei de ti.
E ninguém irá roubar esse lugar que é só seu, em meu coração.
Pena que partiste antes de saber.
Não tive a chance de dizer o quanto amei você, mas isso também nem seria possível, porque não há palavras que possam explicar tamanho sentimento.
Eu eu quero eternizar cada sorriso que me destes.
Você permanece presente mesmo na sua ausência.
Porque entendo que não fostes pra mim, apenas um homem, tocável.
Não fostes apenas um corpo, matéria.
Isso a física e a ciência poderia explicar.
Porque não foi apenas pelo corpo em si, que me apaixonei...
Me apaixonei também pela sua alma.
Você permanece vivo em mim.

#Eternamente

Inserida por Luaum

Cada dia é uma vitória, hoje mais do que nunca compreendo que a nossa passagem aqui na terra é mais curta do que possamos imaginar. "O amanhã não existe para muita gente". Eis uma verdade absoluta, temos que viver o dia de hoje como se fosse o último dia de nossa vida. "Nunca deixa para amanhã o que se pode fazer hoje". Temos que aprender a priorizar as coisas que edificam a nossa vida, a busca pela felicidade não está condicionada a conquista de bens materiais e nem muito menos de status social. A verdadeira felicidade está dentro de nós, quando podemos viver intensamente um sentimento verdadeiro, o amor é um bem maior que o ser humano pode ter.

Inserida por MercioFranklin

Hoje não foi o dia

Hoje, que por euforia do destino o agrado não pereceu.
De ênfase estruturada, mas não reproduzida intencionalmente como um aparelho musical que reproduz música, mas como um rádio velho que nós insistimos e insistimos na esperança que aquele tão amado "radinho" nos faça sorrir pelo sucesso. Mas vem a falhar.
Consequências de um dia bom?
Sim, dizer sim com autoridade e confiança de que consequências prevalecem dúvidas.
Dúvidas?
Por quê diabos hoje não foi um dia bom? E sim, nessa arrogância de quem tem dúvidas sem respostas descobriremos que nossos dias são imperfeitos.

Inserida por praisemeordie

Uma carta de adeus

Olá, Morpheus, o teu coraçãozinho parou hoje, e me despedi de você com lágrimas no rosto e coração partido.
E assim você também se foi... E sou forçada a dizer a todos porque, talvez eu tenha te transformado em uma figura pública. Estavas em muitos dos meus escritos e na maioria de minhas fotos. Eu me sinto mutilada. E não importa se as pessoas entendem, sabe... Não me importo se me chamam de exagerada, de trágica. "Todo esse drama por um gato". Mas olha, vou te dizer, meu querido Morpheus, eu até entendo.
E digo mais, se eu estivesse no lugar deles, pensaria a mesma coisa: TODO ESSE DRAMA POR UM GATO.
Porque eles não se importam. Não estavam aqui, digo, aqui perto. Não estavam conosco. Não estavam naquela tarde de janeiro quando eu abri os portões da minha casa, quando acendi a luz e escutei o teu primeiro "Miau". Quando desci do ônibus e nos olhamos pela primeira vez.
Ao invés de dizer "Quem diabos você é?", você me olhou estreitando os olhinhos verdes e começou a ronronar, assim, na confiança, mesmo sem me conhecer. Eu disse "vamos lá, vou cuidar de você pra sempre" e aquele pra sempre, foram apenas três meses. Três meses de um milhão de aventuras.
Todo esse drama por um gato. Eles não estavam contigo, meu caro rapaz, quando eu te ensinei a fazer suas necessidades no lugar certo e tu, mas que um gato que caga e mija, parecia um empresa de terraplanagem. Eras um traquina magro e longo, com orelhas, calda e patas proporcionais. Não, querido Morpheus, eles não estavam aqui quando eu te ensinei a subir na porta de casa e na árvore. E a descer, obviamente. A princípio você parecia um tetraplégico, que acabou de se curar, depois, em duas horas, subia e descia como um flash. E eu como uma mamãe que tinha acabado de tirar as rodinhas da bicicleta do filho, me comovi e te abracei.
Eles não estavam quando várias e várias vezes eu estava fazendo trabalhos da faculdade e você constantemente ficava em frente ao PC. Não estavam quando dormimos muitas noites juntinhos. E nem ao menos quando eu estava falando com algum garoto e te perguntava: "O que você me diz? Esse tá bom?" e me olhavas com cara de abusado. Não estavam quando você subiu na mesa e comeu meu pedaço de frango e eu fingi que não estava vendo nada. Bem, você sabia que eu estava vendo. Todo esse drama por um gato. E era sempre só eu e você, quando eu chegava em casa cansada e você queria fazer "massagem" na minha barriga, eu girava e você fazia "massagem" nas minhas costas. Não estavam quando as pessoas te faziam mimos na rua. Tudo você fazia. E eles não estavam aqui. Estavam todos ocupados fazendo filhos, namorando, se casando, esse tipo de coisa, de adultos, enquanto eu estava contigo, contando sobre o dia ruim que tive no trabalho, na faculdade, sobre as brigas com minha mãe... Não tinha ninguém quando eu começava a chorar e você chegava. Você sempre chegava.
"Não chore mamãe", e acariciava com o nariz no meu queixo, enxugando o rosto molhado. Não estavam aqui quando você consumiu uma das suas vidas sendo ainda bebê, por acidente. Não, não estavam nem aí pra nada. Era eu e você. Nem quando você tomava banho e em seguida rolava na areia, se sujando de novo. Todo esse drama por um gato. Claro, ninguém estava aqui. Ou quando você me mordia de verdade, sem parar. Não, lindo Morpheus, eu não espero que me entendam. Talvez pensem que estou exagerando... Eu deixava que você fosse o único ser vivente a me ver triste, porque você sabia o que fazer. E sempre fez. Certas coisas eu disse só a você, certas lágrimas eu chorei só contigo. Não, não estavam aqui, nem ao menos naquela noite quando eu acordei e fiquei observando teu corpinho por várias horas.
E ninguém estava aqui essa manhã quando comecei a chorar na sua frente. Não estavam quando tive que me despedir do meu menino espetacular e único. Meu melhor amigo, um pedaço de mim. Ninguém nunca entenderá e não me importa. Ninguém estava aqui e nem agora que escrevo isso chorando, incapaz de parar por um minuto. Vai em paz meu bebê, você me deu tudo, agora pode repousar, espero ter te dado um boa vida, te juro que fiz o possível. Eu te amei como um filho, talvez aquele que eu nunca terei. Todo esse drama por um gato. Ninguém entenderá jamais, ninguém estava aqui. Não estão aqui nem mesmo agora, nessa casa, que de repente tornou-se vazia.

Inserida por onecinaalves

A vida me ensinou que quando se ama tem que demonstrar hoje e não deixar pra depois, pois pode ser tarde demais...Então faço assim...Me entrego, mesmo que eu tenha que pagar algum preço. Não tenho medo nem vergonha de dizer..."Eu ti amo". Quando amo, amo pra valer...Mas se tiver de esquecer, esqueço também!

Inserida por belandrei

Amar não é só beijo, amasso, ver uma foto hoje e amanhã esquecer que nada aconteceu. Amar é sonhar, mais sonhar e correr atrás...Amar é viver, é preocupar-se sempre com a pessoa amada, e não só no começo para poder conquistá-la. Amar é conquistar sempre. Sei que nada é pra sempre, que amores vem e vão. Mas para dizer, eu te adoro ou eu te amo, tem que ter certeza do que se diz para não machucar um coração que talvez esteja amando você...Pronto, falei!!

Inserida por belandrei

Hoje eu acordei com uma vontade de você. Uma vontade maior que o normal. Uma vontade tão grande, que eu quis gritar para o mundo inteiro ouvir que eu te amo! Tudo bem, talvez gritar para o mundo seja exagero meu, mas que eu queria poder ao menos sussurrar ao pé do teu ouvido, ah, isso eu queria.

Inserida por stavelino

Hoje estou tão estranha - é a graça de pairar sobre as nuvenzinhas lilases da paixão. É que eu engoli crisálidas e agora sinto-me tão tola por ter borboletas no estômago
(Sofia Búlgara e o tabuleiro da morte)

Inserida por portalraizes

Que hoje você sorria para a vida.
Que tudo que você queria para você seja um simples abraço.
Que seus pensamentos te levem bem longe, mas que seja ao lado de quem você ama.
Que seus pés corram ao encontro de seus sonhos.
Que suas mãos tenham a firmeza para concretizar suas ideias.
Mas sempre estando consciente que temos um Deus por nós!

Inserida por LucianadeGiussio

Hoje acordei pensando em você, não é surpresa pois todos sabem o quanto sou apaixonado pelo seu sorriso, seu carisma, seu jeito de se preocupar comigo e sua beleza tanto por dentro de sua alma como no exterior, que nem precisa de maquiagem pra realçar a beleza já intrínseca em seu corpo. Bom já estamos a algum tempo distante, porém quando falo com você parece que me tele-transporto para próximo de ti, tenha a certeza de que sua escolha de realizar um de seus sonhos foi a mais sabiá e uma escolha onde tive o prazer de participar. Sim apenas participei, pois o mérito é todo seu, e a vitória será toda sua, porém quero fazer parte da comemoração. Te amo e enquanto estivermos compromisso um com o outro, vou te respeitar e te amar

Ass: quem te ama muito

Inserida por Douglasagostinho