Hoje não vivi a minha vida
Nascer e não ser, crescer e não saber, morrer e não viver; quem diria que nessa vida seríamos apenas um rastro no universo?! É... Ser, saber e viver; são detalhes tão importantes, mas que passam despercebidos por grande parte da humanidade, pois nos preocupamos com coisas quase que fúteis como "ter". Ter o que? Já não basta ter sabedoria, família, alguém pra amar, uma vida pra viver e um lugar pra voltar; querem mais o que? Ou melhor o que queremos dessa vida, nunca estamos satisfeitos com o que nos foi concedido, embora eu, você, nós sabemos que o mais importante é ser, entretanto ainda assim queremos ter, é aquela velha história né... Há duas coisas que nos diferem um dos outros: O que somos e o que temos, mas apenas uma dessas coisas é importante nos dias atuais, "o que temos", pois podemos ser pessoas incríveis, únicas, mas devemos ter, pois é esse verbo que nos torna imprescindíveis
Não há problema em morrer... há problema em não viver... Viva a vida! Vida que chega diferente e vai diferente, de uma forma única pra cada ser humano e sempre maravilhosa para cada um deles! Chorar, Sorrir... não importa! Só temos esse tempo e não sabemos quanto tempo ainda temos! É louco demais! E é só para os fortes!
Admito que a vida não seja tão fácil como pareça
Mas compreendo também que existir
E não viver não seja do meu feitio
Mas existir sem viver...
É alienar a vontade da vida
As dificuldades existem para enfrentarmos
E as provas para serem superadas;
No entanto quanto mais difícil for
Mais saboroso será a vitoria!
Então nunca deixe de lutar... Nunca!
Devaneio
Quando acreditava que a vida era um sonho pra não viver e
não sonhar, não me importava como tudo podia acabar, como
acabou. Quem eu amei, quem me amou.
Por isso não preciso de mais um motivo pra acredi-
tar que nem tudo é relativo, de onde vim pra onde vou
O que seria essa vontade de mergulhar nos livros e não viver mais minha vida e sim a do personagem? Eu faço isso geralmente quando não tenho com quem conversar. Aí alguém aparece e vem compartilhar felicidade comigo... E então ela se vai e não passa de uma lembrança. A minha vida gira em torno disso. É como um filme, não importa quantas vezes você assista. Nunca muda. Sempre que eu precisar de uma vida eu assistirei um filme e encarnarei na protagonista. Tem vezes que à vontade de mergulhar nos livros fica por meses... Até encontrar alguém com quem conversar. E tem vezes que só ficam por dias. E dessa vez? Quanto tempo vai durar? Não digo que não gosto disso. Porque sem isso eu não teria lido nenhum livro, visto nenhum filme, assistido nenhuma serie. Eu só o faço quando eu não tenho que viver.
Existe Vida fora da Vida? Será que existe Vida depois da Vida? Viver no além ou não Viver eis a questão! Ninguém, absolutamente ninguém, pode confirmar isso, a não ser pelos olhos da fé.
Si a vida não fosse realmente real.. faríamos o que pensamos em fazer ;.. então por que não viver em um mundo de fantasias.. já que nesse mundo não é possível olhar as coisas como si fossem possíveis ...
E que na verdade acreditar no impossível .. é o mais provável...
E que toda a vida é um dia como hoje .. com tudo do mais simples a sua volta.. e você joga fora cada segundo de tudo o que ti resta pra ser feliz ..
E esquece que é quem esta ai do seu lado que dita as suas regras .. e são essas regras as únicas que você segui sem questionar ..
E a gente ainda pensa q da pra viver sozinhoo.. é toliceee..
Somos tolos ... e brigamos pra ver quem faz menos pelo seu próprio mundo..
Faça mais .. Tente ..
Você não pode chegar lah..
Mas pode chegar perto..
Essa é a conformidade ...
Só sabe o que significa, realmente, arriscar-se, quem decide não viver uma vida comum!
E arriscar-se significa possibilidade de derrotas assim como vitórias.
Arriscar-se é uma decisão pessoal e intransferível, na qual apenas quem arrisca carrega em si as dores e as glórias, as marcas no corpo e na alma, assim como nas mãos e no coração a sua recompensa!
