Hoje me Vi Sozinho
_Caminhei pelos caminhos mais escuros,
senti tanto a morte que nem vi a vida passar.
pelos vales da morte senti sua vida fluir por mim...
nos momentos de desespero tinha esperança,
enquanto sentia morte me levar.
Anjo serei
Anjo voarei
Escrita que transformo num pedaço externo da minha alma
Um coisa sei....vitórias e derrotas
A escrita é o que vai para o papel,não faço dela um exercício retórico e comercial de fantasia
Heroi aquele que aterra bem
O meu sonho....
Ser sentimental
Rebelde
Agridoce
Comovo-me como sou frágil
Sempre cheio de palavras que me perseguem
Ligações que permanecem
Asas que não me largam
Que me permitem voar ate um novo horizonte
(Adonis Silva)10-2018)®
De tantas fantasia escolhi essa ( cachorra)A qual você não se cansa de pronunciar.
Ao acordar vi você de adestrador todo quente louco na fantasia a me acariciar.
Eu choro porque sei que a vida passa, quando sorrio e porque sei que a vida passa ,queria eu viver cem anos queria eu correr ate meus joelhos não aguentarem mais queria eu olhar para trás e sorrir por ter chegado tão longe e chorar porque estou tão perto. .
Sou azul, amarelo, vermelho, sou vislumbre, um passageiro, que só quero levar lembranças da minha viagem.
Tirei muitas vezes o último centavo do bolso - fiquei duro! - quando vi que ficar sem nada de finanças era conseguir - por um momento! - ajudar a sanar um problema que alguém verdadeiro estava passando num instante...
Ontem ao caminhar pela rua, vi um rapaz idêntico a você. Queria correr até ele e abraçá-lo, mas não podia. Não sei ao certo por que deixamos de conversar, mas não deixo de sentir saudades.
Eu que sempre acreditei no ser humano, me vi incrédula.
Naquele momento, perdi toda a certeza que sempre tive. Talvez não devesse investir tanto neste mundo sombrio, falso, dissimulado e cheio de interesses próprios. A decepção quase me desmotivou.
Mas, o amor que sinto pela vida foi maior e suficiente para me trazer na memória pessoas fantásticas e verdadeiras, que são capazes de iluminar como o sol.
Estas que despertam e oferecem sorrisos fáceis, que usam palavras sinceras e que caminham do lado. Claro que existem pessoas que valem a pena, têm milhares delas por ai e a cada dia tenho encontrado mais e mais!
Enfim, tudo serve de aprendizagem quando sabemos usar a nosso favor, e o que farei é continuar acreditando no ser humano, como sempre fiz. Sei que estou no caminho certo, e permanecerei aqui!
Sou terra que anda.
Nem vi as semanas, meses, anos passando...
Meço meus dias pela germinação da semente,
Pela florescer dos jasmins,
Pelo desabrochar das Wandas...
Não tenho sobressaltos na vida.
Estimulo meus sentidos com o sabor das pitangas,
Com a doçura da amora,
E pela textura da terra molhada na noite úmida.
No fundo sempre que assim faço
Tenho uma sensação de retorno
De pertencimento.
Percebo que sou "terra que caminha",
Já "fui de lá" e, um dia, serei terra sorrindo a voltar pra casa...
Não vi ainda nenhum efeito especial que, em várias direções e múltiplos sentidos, me surpreendesse mais do que o ser humano.
Se a pessoa vem e te diz "quero morrer", na verdade ela está te dizendo que não tem uma vida, e que queria muito poder viver, e não apenas existir. Pense nisso.
Acreditem nas suas boas vontades, nas suas atitudes, nas suas observações e nos seus conceitos de vida sempre buscando o melhor de si para uma convivência harmônica.
Pelos caminhos que andei, em tudo o que vi, nas coisas que peguei, você sempre esteve presente. Agora, estou tentando te esquecer no passado, mais felizmente no meu passado só existe você e isto significa que não te esquecerei jamais. Te amarei sempre.
Desde a primeira vez que te vi
Foi como se um céu se abrisse dentro de mim
Contemplava a tua história
Te eternizava em minha memória
E você sem saber que eu já estava aí
Retornei para te conhecer
Em teu olhar profundo me permiti envolver
Acompanhei seu jeito
Quis saber seus defeitos
Me perdi em fotos
Desejei seus beijos
E durante a noite desperto para te ver
Meu corpo chama seu nome
Meus olhos me levam a você
Fomos surpreendidos pela vida
Caminhos cruzados
É como um beco sem saída
Uma nuvem de amor espalhada pelo ar
Grito ao universo:
Quero apenas te encontrar
E que o tempo pare
Seja o alidado do nosso amor
Pare tempo!
Só queremos ter tempo para nos amar
Apagar a chama, dissipar qualquer temor
Yara Alves
Bem-me-quer mal-me-quer.
Bem-te-vi quero-quero!
Duas vezes uma pra cada um.
Um para cada uma.
Plim-plim!
- Relacionados
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Deus está comigo: frases para lembrar que você nunca está sozinho
- Hoje a saudade apertou
- Primeira vez Que te Vi
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
