Hoje me Vi Sozinho
Desabafo...
Fui a uma loja hoje de manhã e estive lá por uns 5 minutos. Quando eu saí, vi um guarda municipal, com sua motocicleta, todo prepotente (eles se sentem 'otoridade') preenchendo uma multa. Corri até ele e soltei o famoso:
- Peraí, amigão, não faz isso não, dá uma chance!
Ele me ignorou e continuou escrevendo a multa.
Então eu o chamei de babaca metido a polícia!
Ele me olhou e, sem dizer nada, deu uma olhada em um dos pneus do carro e começou a fazer outra multa. Então eu falei:
- Que merdinha de profissão a sua, hein?
Ele começou a escrever uma terceira multa!
Foram mais uns 5 minutos ali fora, discutindo ou tentando discutir. E quanto mais eu xingava, mais multas ele preenchia. Depois que eu vi que aquilo não iria resolver, saí dali e fui pegar o meu carro no estacionamento, na outra quadra.
Mas tudo bem o importante mesmo é ter tentado ajudar o outro coitado que eu nem sei quem é! Sempre que possível, devemos tentar ajudar alguém que tem adesivos da Dilma e do PT no carro! A gente se sente com a alma lavada!
Vou sempre tentar ajudar vocês parceiros.
Hoje ao ouvir aquela voz acetinada, sussurrando amor, por entre o meu meato acústico interno, me vi entre todas as dúvidas que este homem pensava nunca mais pudessem existir. Eu ali e meu cérebro colocando imediatamente meu occiptal, em guarda ele era a segurança da visão, mas com o tempo foi tomando outras funções, dado a perda de partes importantes, quando aquele projétil, atingiu o frontal. Mas a voz, e eu sabia que era minha, a minha mina de voz acetinada, que diluia por todos os meus poros, lentamente, gota a gota.
Te vi, te desejei, te quis. Hoje você é meu, e mesmo que eu já te tenha, cada dia que passa eu te quero mais, e mais, e mais, e muito mais… Porque te ter, te ver, te ouvir, te sentir, te abraçar, te beijar, te amar é a melhor coisa do mundo.
Nossas vidas se cruzaram de repente e, quando vi, já era tarde… Hoje, eu e você somos apenas um, e é por isso que preciso dizer obrigado por você existir e ter surgido na minha vida.
Hoje cedo quando eu acordei, não te vi e pensei em tanta coisa, tive medo, como eu chorei, eu sofri em segredo, tudo isso hoje cedo...
SEUS OLHOS
Hoje vi os olhos de minha amada em duas gotas de café numa nuvem de leite, pena que era mera ilusão.
André Zanarella 03-03-2013
http://www.recantodasletras.com.br/frases/4721401
Hoje eu abri a janela do meu quarto e vi o céu chorando, por mim, por você, por nós, ele lamentou o amor que acabou sem querer, culpou o destino, mas se recolheu para pensar sozinho, e o frio sol, que não ligou para tristeza do céu, saiu das nuvens e brilhou, e agora pergunto:
- cadê meu amor?
Hoje vi um rapaz colocar pacientemente pedrinhas em um jardim. Fiz o mesmo trabalho que esse rapaz, porém sem paciência alguma. Coloquei pedras no jardim da minha vida, ao invés de plantar mais flores.
"SER MULHER, A TUA"
Hoje desenhei a saudade no papel e vi que ela tinha olhos.
Lá fora faz sol, nesta primavera fresca da nossa vida.
E eu, em frente do computador, tento alinhar umas palavras
para me libertar por alguns momentos desta inquietação
Enquanto escrevo penso noutras coisas, penso em ti
Quero ser a mulher dos teus sonhos
Aquela que amas e mais admiras
Não quero ser aquela que nunca falha
Que é perfeita aquela que tu, colocas num pedestal
Tu sabes que sou povoada de imperfeições.
Não quero ser bajulada, mas sim muito mimada
Quero ser aquela com quem reclamas
E que reclama tantas, tantas vezes contigo.
Aquela que erra, mas que sabe pedir-te desculpa.
Que contigo adormece e te aquece quando a cama está fria.
Aquela a quem tu preparas tantas vezes com carinho
O pequeno almoço, o café pela manhã.
Quero ser aquela que te ama, e a quem tu amas
A que te dá um abraço num dia mau
E a que precisa de um carinho teu
Quero ser a mulher dos teus sonhos
Aquela que amas e mais admiras "SER MULHER, A TUA"
2015
Meu canto é alegre como o do bem ti vi...
porque de amor eu muito ja sofri!
Hoje vivo intensamente...cada momento.
Porque o tempo corre como o vento...
Quando você for perceber...viveu mais a chorar do que a sorrir!
Não sei o que escrever hoje, porque me vi na obrigação de dizer algo e essa pressão manipulada sobre o que já não existe me tirou o sono, a espontaneidade das palavras e o livre exercício da mente.
Hoje lembrei de você. Acho que foi porque olhei para o céu e vi uma estrela. Não por ela ser parecida com o brilho do seu olhar e sim por estar tão distante de mim.
Hoje acordei, olhei em volta e vi o quanto sou amada e o quanto Deus me abençoou com pessoas maravilhosas. Vi que muitas vezes eu como minha timidez e chatisse não demostro o quanto as amo e o quanto sou feliz por tê las ao meu lado.
E como já é de costume,
fiz uma retrospectiva da minha vida...
Lembrei de todas as pessoas que fizeram a minha infância mais feliz, amigos e professores de escola, parentes que hoje moram distantes, amigas de igreja, Colegas de bairro e etc.
Mas como a vida não é feita só de coisas boas...
Lembrei também de pessoas pelas quais dediquei meu tempo, meu carinho, minha compreensão, meu ombro amigo, minhas frustrações, minhas arrengas "Porque não sou santa." Pessoas a quem sempre, me dediquei por inteira, nunca fui metade, por mais chata que eu fosse e sou, sempre dei o melhor de mim. Pessoas que não souberam valorizar uma verdadeira amizade e no primeiro obstaculo colocaram todos os meus sentimentos no lixo.
O bom de tudo isso foi que eu aprendi, aprendi que coisas boas viram lembrança e ruins aprendizado.
Hoje não estou mais velha, estou mais experiente. Eu cresci mais um pouco... Cresci não só na idade, mas no modo de enxergar a vida!
Hoje só dou valor a quem merece. Deus pouco á pouco vem me mostrando quem realmente me ama e merece estar ao meu lado.
Uma frase que gosto muito é: Coisa "boas" se vão para que melhores aconteçam.
Tudo o que vivi foi muito bom, eu curti cada momento.
Eu vivi intensamente, aprendi com cada um que passaram na minha vida.
Hoje eu só tenho a dizer: Muito Obrigada a todos!
Hoje você exagerou!
Nunca vi nada parecido em todos esses meus muitos anos de vida.
A cenas que vi hoje vão ficar na minha cabeça para o resto da vida.
Foram poucos minutos onde não queria que o tempo passasse.
Meus olhos brilhavam como de uma criança que ganhara o melhor presente de todos.
Perfeita, não tem outra palavra.
Mas é claro que sei chorar.
Mas hoje eu simplesmente decidi sorrir.
Já vi pessoas importantes, escutei uma musica interessante e me sentei para poder compartilhar sentimentos, desejos e sonhos.
Me sentei para ver o meu mundo pintado numa tela, meu mundo escrito com palavras que pulam da alma.
Se eu te conheço?
É claro que não.
Se você me conhece?
Talvez sim.
Mas como dizia minha amiga Clarice.
- "Decifra-me, mas não me conclua, eu posso te surpreender".
E hoje acordei
e a saudade ja veio pela manha
olhei para meu reflexo no espelho
e vi uma lagrima escorrendo
lembrei dos momentos felizes que juntos
tivemos !!
HOJE VI UMA ESTRELA CADENTE CAIR DO CÉU; LOGO PENSEI EM UM PEDIDO, PENSEI EM UM “CARRO”, MAS O CARRO QUERO TROCAR TODOS OS ANOS, PENSEI EM “DINHEIRO” SÓ QUE O DINHEIRO DESVALORIZA COM O TEMPO, ENTÃO PENSEI EM “VOCÊ” E PERCEBI QUE TE QUERO TODOS OS ANOS, E POR MAIS QUE O TEMPO PASSE VOCÊ SEMPRE SERÁ A MESMA.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Hoje a saudade apertou
- Primeira vez Que te Vi
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)