Hoje me Vi Sozinho

Cerca de 65830 frases e pensamentos: Hoje me Vi Sozinho

Bom dia queridos!
Li essa frase hoje, buscando uma imagem para a chegada do inverno.
A imagem, creio, combina com o devocional do dia que está no livro de salmos 74:16-17 "Teu é o dia e tua é a noite; preparaste a luz e o sol. Estabeleceste todos os limites da terra; verão e inverno tu os formaste.".
Hoje, chega a estação mais fria do ano, é muitas vezes, reflete o estado de espírito de muitos corações ; frios, gelados de emoções, sentimentos...mas um abraço, aquece, é como um cachecol nos envolve para trazer um calor agradável...
Que assim seja em cada um de nós o amor Daquele que estabelece todas as estações do tempo e da vida, pois Ele tudo formou e tudo criou.
Que Jesus, seja o teu " cachecol" nesse inverno, que o amor Dele te aquece, te envolva e abrace nos dias mais frios, mais difíceis de serem vencidos.
Já orou pelos seus filhos... pela sua família hoje ?
Deus te abençoe em Nome de Jesus.
Andrea Tavares. 👩‍💼🤗🛐
( Dreca_Tavares)

Inserida por andrea_tavares

Acompanhai-vos da certeza do que fora escrito, hoje é vivido, sem a mera noção do cunhado registro

Inserida por gutorios

Cuide da sua imagem pessoal, pois é ela que fará muitos trabalhos por você. Nesse mundo de hoje, estão preocupados em quem você aparenta ser e não em quem você realmente é.

Inserida por WillianWallace

❀‵⁀,) * ¸.•* ¸.•* ¸.•* ⛄
..`⋎´ .`•.¸.•☆¸╭🍃🎀╯╭🍃🌸╯╭⛄🌹╯
╭🍃🎀╯╭⛄🌸╯╭🍃🌹 Hoje inicia-se o inverno
Mesmo que o frio impeça o sol de sair
Mesmo que eu precise de luz e calor para ser feliz
Ainda assim prefiro pensar que a partir de hoje
Sempre haverá um bocadinho mais de luz
E que qualquer dia será verão outra vez.
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

Oração de agradecimento pela vida

Ó. Senhor! Hoje eu acordei sorri e agradeci: Obrigado por mais um ano de vida! Obrigada por me proporcionar está dádiva ao colher mais uma flor no jardim da existência.
Tu és a força que me conduz, que me impulsiona, que me renova a cada manhã. Algumas conquistas, sorrisos, lágrimas, expectativas frustradas que culminaram numa grande perda. Mas sentir Tua mão amiga a me amparar, teus braços a me acolher foi de um consolo imensurável. E assim eu prossigo, Senhor, sabendo que a meu lado estas. Comigo caminhas e me carrega no colo quando sinto que vou desmoronar.
Obrigada, Senhor, pela missão que me confiaste. E se for da tua vontade, que eu possa celebrar a festa da vida por muitos Verões e primaveras.
Que eu esteja sempre pronta a florescer e espalhar inúmeras sementes que possam consolidar teu Reino de Amor.

by Edite lima / 16/6/2019

Inserida por editelima

Hoje é o fim da tua regalia
Da tua história de querer me abusar
Nunca fui o homem da tua vida
Nunca fui tanto para você me declarar

Estive certo por tanto tempo
Mas você soube bloquear meus pensamentos
Feriu meu peito deixando a paixão desaguar

Inserida por pensador

Hoje decidi enfrentar a guerra do amor...
Encontrei em você tudo que procurava ...
Mas estava totalmente despreparo para luta de sentimentos ...
Eu vim de várias batalhas em que perdi em todas ... Sentimentos contrários não deixou eu enfrentar o Amor...
Mas nessa batalha que vou enfrentar para conquistar o seu Amor eu já me preparei ...
Coloquei minha armadura de carinho meu escudo de dedicação e minha espada atenção ... Sim, vou enfrentar tudo e a todos que se colocar no meu caminho ... E tenho certeza que seria vitorioso e poderei contemplar a magnitude do seu sorriso ao meu lado...
"Natielle"

Inserida por werllen_lima

Faça dar certo hoje,
Amanhã será uma
Consequência...

Inserida por paulo_J_brachtvogel

Hoje andei lendo os meus pensamentos. Os mais antigos! E percebi que já mudei de idéia.

Inserida por Luciananascimentho

Como o religioso que se apegou a lei do seu dogma,hoje os ateístas são escravos de vãs filosofias e pouca racionalidade.

A vida é repleta de surpresas, quando menos esperamos, somos surpreendidos . Uma dica ? Faça hoje o que acha que pode fazer amanha .. Nunca sabemos de quem será o próximo "presente" .

Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

HOJE é o AMANHÃ que ONTEM temíamos

Inserida por professorjeronimo

Hoje, a saudade chegou de repente. Sem que eu percebesse. Ela chegou de mansinho,no silêncio da noite, invadiu meus pensamentos. Eu estava totalmente apagado em minha cama, vagando pela noite totalmente perdido. Saudade Já posso sentir você chegando sinto o arrepio em minha pele. Por alguns instantes, a saudade passou para o lado de dentro e resolveu ser minha companheira.O tempo pode até apagar os vestígios mas Quando relembramos momentos passados, a saudade aparece. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

VENTOS DO FUTURO
Hoje eu vou superar os
meus obstáculos. Descartar pra trás a negatividade de ontem, não vou deixar que a essa dor apoderada do meu corpo, nos recônditos mais obscuros e sensiveis da minha alma, é necessário tirar forças de onde já não tem, bola pra frente, ninguém tem vida boa não, amanhã que desponta lá fora, é um novo dia, são ventos, ventos da vida, assoprando o futuro. Irineu

Inserida por irineu_dias_dias

Gente que queira amar a gente.
Cresci, e os sonhos bobos de menina viraram responsabilidades.
Hoje vejo como a busca desenfreada por ter ou ser, nada representa diante da pureza e da beleza da alma.
O corre corre do dia a dia deixou para trás os bom dia, o abraço, o aperto de mão. São olhos assustados, o rosto mascarado, o querer desconfiado.
Procura-se afeto, gente sem placas de pare, gente que queira ser gente, simplesmente, gente.
Estamos sendo rotulados, e o pior, estamos nos deixando rotular, por marcas de roupas, calçados, bolsas, que bom quando éramos apenas nós, sem rótulos ou marcas.
Procura-se alguém que aprendeu a dar valor ao singelo, que o corpo é apenas uma veste, o comum, o simples, podem ser excepcionais para quem tem olhos especiais.
O medo nos transformou, roubou nossa paz e nos fez estrangeiros, racionalizou emoções, congelou corações.
Procura-se gente sem medo de ser feliz, pois o mundo está por um triz.
Dispa-se de seus medos, de suas marcas, rótulos, afinal somos moldados por um mundo descrente, frio e repleto de temores, quem sabe um aperto de mão à seu irmão, comece hoje, o amanhã pode não existir.
Procura-se gente, que queira amar a gente!

Inserida por JussaraRochaSouza

Hoje é o futuro de ontem que fizemos diversos planos e traçamos objetivos, se fizemos ou não, o futuro é sempre hoje; feliz daquele que agiu, porque se deu certo ou errado, vitorioso és!

Inserida por MaViTri

Se cada responsável por uma criança em todas as grandes cidades, hoje conseguir trocar o aparelho celular por um cãozinho, em muito pouco tempo teríamos jovens mais doceis e consequentemente menos anjinhos no céu. O numero de suicido de crianças cresce assustadoramente, em todo mundo e as hiper-conexões aceleradas mentais digitais tem direcionado, para isto. Infelizmente a tecnologia foi feita para o exclusivo uso de adultos.

Inserida por ricardovbarradas

Oi, tudo bem?
Hoje vim te rechear de carinhos e flores.

Inserida por EdivaniaSantos670

Desconfia de quem, hoje, convida-te, e no dia seguinte, evita-te, as pessoas mudam rapidamente.

Inserida por ze_vilela

As lagrimas secaram sozinha no rosto ontem a noite, e hoje acordei com o coração em recuperação, pois tudo passa e sempre passara, ninguém veio no mundo pra ficar, tudo é passagem, e passageiro!

Inserida por danilo_motta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp