Hoje me Vi Sozinho

Cerca de 66874 frases e pensamentos: Hoje me Vi Sozinho

⁠" Preciso de você hoje, aqui e agora. Não me deixe esperar, o futuro depende única e exclusivamente do presente. "

Inserida por Danexpert

⁠a refeição um dia faltou a minha mesa, e cortou meu coração....

mas hoje ela me realiza!

Me faz gerar emprego,

Me ajuda alimentar outras pessoas,

E tambem me sustenta.

Como agradecer à esse DEUS que muda destinos.

Inserida por rosane_farias

⁠Que hoje e sempre Deus tenha misericórdia de mim
Tenha compaixão pela minha pessoa enquanto eu existir
E quando eu não mais puder viver, que receba o meu espírito depois que eu perecer;
Por que as cortinas se fecharão e o show terá que parar
Mas enquanto não se fecham... Eu continuarei a atuar!
A vida é um sopro só depende de nós sabermos viver
Aproveitarmos da melhor maneira e sempre saber agradecer;
E quando terminar daqui nada se levará, apenas as coisas boas que você puder deixar!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Me revejo depois de milênios
Hoje estou comigo em aconchego
Nas águas profundas de vida, velejo

Inserida por bergson_cruz

⁠Hoje aqui estou eu ouvindo essa música na sacada de casa às 3 horas da manhã, fumando quase uma caixa de cigarro inteira, lembrando como essa música me atinge de uma forma inexplicável. Pensando nela a madrugada toda, lembrando de como eu a amava, ainda n superei a dor que a falta dela faz a cada dia. Conheci ela com meus 17 anos, n foi minha primeira paixão, mas foi a que marcou de uma forma única, eu e ela éramos um casal que eu só via em filmes, namoramos 1 ano e 3 meses, e quando eu pensei em realmente casar com ela, quando já havia comprado a aliança, é estava prestes a pedir sua mão, descobri que ela tinha me traído, em uma saída que ela deu com suas amigas semanas antes, ela tinha ficado com outro homem. Depois desse dia notei que ela estava estranha e algo havia mudado entre nós dois, eu n entendia o que havia acontecido mais notei que ela estava diferente, quando resolvi conversar sobre isso ela me explicou o que havia acontecido, chorou e realmente estava arrependida, na hora n consegui acreditar, parecia uma brincadeira, aquilo me afetava inteiro. Após aquilo nós terminamos, talvez eu não estivesse certo em terminar, porém para mim traição n tem perdão. Joguei fora a aliança com os olhos cheios de lágrimas, n por ela ter sido cara e eu ter economizado tanto pra compra-la, mas sim pq na hora havia um peso sentimental, que me machucava como a ferida mais profunda possível. Estou aqui contando essa historia, pois amanha faz 1 ano que terminamos, e as lembranças me doem muito ainda. Hoje com meus 19 anos não consegui amar ninguem da mesma forma que eu amei ela, todas as bocas e corpo que vieram depois pareciam apenas corpos vazios, pois ela ainda está em minha cabeça. Essa música para mim é como se fosse um relato detalhado do que se passa ou se passou na minha vida. Apesar de não falar mais com ela eu ainda acompanho suas redes sociais, vendo que ela está feliz hoje com o novo namorado dela, que está sorrindo como sorria cmg, que está feliz novamente. Porém eu ainda não consegui seguir a vida, sempre lembrando de como ela era perfeita pra mim, como cada detalhe dela era incrível. Bom desculpem o desabafo, me emocionei um pouco, porém queria deixar uma mensagem para todos aqueles que lerem esse comentário: se entreguem ao amor, aproveitem cada momento, curtam a vida, façam seu companheiro ou sua companheira se sentirem únicas, amem de vdd, o amor é lindo, façam sua parte na relação. E se não der certo, nao se culpem, pois você fez seu melhor, você amou do melhor jeito possível. Desejo a todos dias felizes.

Inserida por arthurlzn

⁠Talvez seu prato tinha carne hoje, talvez arroz e feijão, talvez você tenha comido hoje, mas para muitos ficou um vazio, um buraco que aperta o estômago e dói a cabeça, enquanto que para outros nem a consciência doeu.

Inserida por Jackepp

⁠Hoje eu sou um amante da solidão. Nunca fui covarde para fugir dela. É a minha fiel companheira até hoje.

Inserida por userpensador

⁠Lá na roça

La na roça,
A gente planta ,a natureza rega e colhemos que ela regou.
Hoje vou falar de uma planta.
Cujo vegetal é fenomenal.
Rala-se a espiga e o leite escorre no latão furado com prego e martelo e não há quem resista a cozida massa ralada e laranjada.
La na roça é assim,
A gente tira a palha e os cabelos e as espigas vão chorando o tal caldo na bacia improvisada.
Até o luar do interior chora nessas horas.
A safra do grão amarelo escorre pelas veias da poesia.
Até os animais agracedem.
Milho verde!
Oh! Trem bão.
Gostinho do interior.
Gostinho da roça sinsinhor.
Enquanto o Juninho queima o carvão.
O Lourival fica de boca no chão cozinhando no taxo de latão.
A família toda participa da ornamentação.
Mamãe e minhas irmãs,
Enchem as conchinhas na palha verde retiradas das espigas.
Depois de empalhadas e cozidas.
Se torna o prato do dia,
O angu na frigideira se embola e se mistura com poente do Sol....
Oh! Saudades meu Deus.
É o puro sabor daquele nosso,
Sertão.....

Autor: Ricardo Melo
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠Seja mais forte que a sua versão de ontem, amanhã será mais forte que hoje!

Inserida por denoviocossa

Hoje a noite eu ouvi sua voz , E essa voz veio dizendo papai eu⁠ ti amo! Eu também ti amo filha!

Inserida por Josenilson2222

⁠Para hoje
e todos os dias,
suavidade,
equilíbrio
e muito brilho,
para tornar a vida
iluminada e mais calma!

Inserida por girle_nunes

Hoje no guarda-roupa tem variedades de espécie
Que estava extinto num passado recente
E hoje é só lobo-guará
Só pra quem tava lá desde a época do mico-leão

Inserida por pensador

⁠Hoje meu desejo tem nome, local e endereço...
O seu...

Inserida por seripodnanref

⁠Todos dias, noites e momentos pequenos perdidos, nunca serão recuperados, nem ontem, nem hoje. Nunca !
Cabe a cada um escolher ficar preso no passado ou tentar fazer um novo hoje.
O tempo está passando, ele não espera por ninguém...

Inserida por Daniel-DTA

⁠O mundo em que vivemos hoje me parece cada vez mais estimular a solidão. Acho que não há outro caminho que não seja lidar com ela. Dizer que agir de uma certa maneira vai melhorar alguma coisa, para a mim é uma falácia. O melhor é se preparar para uma realidade absoluta, que se viver muito é ficar dependente e isolado. Cada qual nos seus quais.

Inserida por herculesmota57

⁠Hoje! Acredito que o amor seja eterno, o que não é eterno, é o sentimento de amor por alguém.

Inserida por denoviocossa

⁠"_Deixei de correr atrás, quando vim que nem ao lado me queria, hoje vivo em frente e quem quiser que me siga."

Inserida por Alan_Vagner

⁠Houve uma época em que os homens só sabiam ler jornal, fornicar de beber cerveja, hoje fazem as mesmas coisas, só retiram o jornal da lista..

Inserida por EvandoCarmo

⁠As verdades de hoje, são as ignorância de amanhã.

Inserida por alessandromacena

⁠Tudo se renova ao passar das manhãs
e ha esperança de acordo, como queiras

Ao rever o hoje e se atrever e desafiar
a poesia não sabe a quem toca
nem espera sentimento, passa leve e sutil

Penetra como a água que é
repleta de vida, toca na alma

Sem explicar, afinal não ha ninguém
e alheia, anonima, vibra na pele em arrepios

E com tanto desafiá, pode te lembrar o delicado caminho
encontrar o teu mesmo pensar

Que guardas com bastante desatento
errante e imprevisível nada o define
mais simples é se dar e viver.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo