Hoje me Vi Sozinho
Hoje acordei sentindo saudade de um aconchego,
de um abraço apertado, de um beijo molhado...
de uma conversa sadia, de um toque sutíl,
de sentir o carinho de quem sabe dar sem nada cobrar...
E essa saudade, machuca e maltrata, mas no fundo, no fundo
nos faz pensar, que quem não a sente não sabe o que é gostar...
A juventude de hoje deseja encontrar o parceiro ideal,e que este tenha padrões estéticos agradáveis à vista humana.Creio que isso ,na realidade ,seja apenas uma expectativa e não questão de querer além do possível,afinal sempre desejamos o melhor para nós mesmos.Mas não devemos nos afixar a essas banalidades,e sim ter paciência e discernimento de escolher a pessoa certa para fazer parte de nossa vida.
E hoje eu percebi que orgulho é que nem cerveja. Um dia você nem sabia o que era, outro dia você experimentou e gostou, hoje até porres você já teve. Mas eu sou o favor do ''bebo socialmente'', pois então que o orgulho seja usado na hora certa. Nada de porres constantes, nada de orgulho excessivo. Usar quando for preciso.
Ontem, hoje e a algum tempo atrás
Ontem te amei
Hoje não te conheço
Ontem era meu tudo
Hoje não sei de nada
Ontem quase te possui
Hoje não me lembro mais
Ontem te vi
Hoje não te reconheço
Ontem provei teus lábios
Hoje não tem mais gosto
Ontem por pouco não te liguei
Hoje não sei seu número
Ontem você me amava
Hoje não me ama mais
Ontem te vi com outro
Hoje não sinto nada
Ontem te vi novamente
Hoje sei que tudo passa
Ontem já faz tempo
Hoje faz dois anos
"Eu sei que hoje dói, mas eu rezo para que um dia você conheça alguém para te dar o valor que eu não dei ."
"Tento sempre mudar para melhor, para que um dia eu possa tornar o mundo melhor do que é hoje, para um dia poder fazer a diferença ."
Um dia eu olharei para o hoje e direi: valeu a pena cada lágrima... dor... distância, valeu a pena porque hoje eu consegui o que eu sempre quiz.
E as pessoas fazem tudo o que não deveriam fazer hoje, ou deixam de fazer o que sempre lhes fora devido, esquecendo-se de que é dever do mundo dar as suas voltas.
O fim do mundo em 2012. Será?
Pode ser que o mundo acabe sim, hoje inclusive.
O mundo acaba todos os dias, o que passou, passou, não volta mais, as oportunidades são únicas na vida, oportunidade de dizer que ama alguém, que a perdoa, que sente muito, que está com saudades.
Muita gente não vai mais estar aqui amanhã e o mais assustador é não saber quem são elas, portanto diga a todos o que tiver que dizer, olhe para os seus filhos bem no fundo dos olhos e abrace com a alma, olhe nos olhos dos seus pais e agradeça por tudo, até mesmo quando te negaram algo, pois sempre é pelo seu bem.
Diga aquele amigo distante o quanto ele faz falta e de como sente saudade.
Quem te fez sofrer, diga de coração que perdoa e veja o lado bom dessa situação, o quanto o sofrimento te fez crescer e ser forte.
Enfim o mundo acaba todos os dias para muitos, não perca a oportunidade de aproveitar ao máximo, viva, viva cada segundo com toda a intensidade.
Amanhã pode ser tarde demais.
"Hoje caem lágrimas amanhã não sei, poderei está sorrindo. Mas com certeza um dia te encontrarei, mesmo que o céu caia sobre a terra. Porque você esta em mim."
Desejos do meu Eu
Abro a janela e vejo que faz tanto tempo. Hoje eu choro, sofro, me decepciono tão fácil. Mais comigo também ficaram os momentos bons, e até hoje carrego aqui... Tudo o que eu vivi me serve de exemplo; Tento tirar proveito de todas as minhas experiências, agradáveis e desagradáveis. Faço de tudo para que nenhuma passe despercebida nessa minha auto estrada.
Quero que nos intervalos da vida eu possa aprender coisas novas, desfrutar de vários ensinamentos, ver do que eu sou capaz de fazer sozinha. Mostrar a minha personalidade, valores e meu caráter a todos que me cercam. Mudar no que preciso, acrescentar o que me falta, enfim, viver como eu achar que vou conseguir ser feliz.
Estou perdido dentro de ti, ja mandei sinais, mas você so ingnora. Quem sabe eu saiba, se não hoje um dia saberei.
Hoje é um dia daqueles, em que gostaria de seguir outro caminho, um caminho jamais imaginado... um caminho totalmente diferente da minha realidade, e nesse caminho ser verdadeiramente feliz ...sem que tenha que tropeçar nas armadilhas da vida,sem que tenha que tropeçar nas mentiras, nos julgamentos maldosos que me fazem mal, nos olhares de repressão,sem ter que ouvir palavras que entram em meu ouvido dando a sensação de um punhal perfurando meu coração. Agora me diz... pra que tudo isso em um caminho onde estou só? E todas as armadilhas são destinadas a mim! Quero sair daqui,preciso observar mais este caminho e encontrar uma trilha,só queria um pouco de Paz nada mais.
Eu juro, sempre e nunca, são palavras que hoje por mais que eu tente não consigo acreditar. Mas por favor, não minta pra mim, me deixe continuar acreditando no ”Eu Te Amo” , ou então só me restará o
Foda - Se.
Acreditei em muitas mentiras e me ferrei tanto,que hoje desacredito das verdades.E agora estou aqui esperando que alguém que venha me faça acreditar Novamente.
Hoje, particularmente hoje, não queria que doesse e, se acontecesse, fosse fácil de suportar. Porque hoje, particularmente hoje, precisava sonhar.
Hoje sairei da minha entediante rotina. Nada de trabalho, nada de assistir mais episódios de Friends, nada de por comida para o gato, nada de visitar a mamãe, nada de preocupação, hoje não. Vou tirar do fundo do guarda-roupa aquela saia estilo “hippie chic” e na pressa de sair sem rumo fazer aquele coque bagunçado que é minha marca. Ir para onde tiver vontade de ir e sem hora de voltar.Deitar sobre a grama verde do parque e olhar para o céu e sentir tranquilidade. A trilha sonora desse momento seria “Find My Way Home - William Fitzsimmons” que de certa forma, me lembra um pouco você, mas não é uma lembrança-saudade , é outro tipo de lembrança, que ainda não tem nome.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Hoje a saudade apertou
- Primeira vez Que te Vi
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)