Hoje me Vi Sozinho

Cerca de 65801 frases e pensamentos: Hoje me Vi Sozinho

Mais o problema de hoje em dia é que o povo só respeita uma lei, a lei de não se apaixonar

Inserida por GAZINHO

Hoje não tem poetiza nem Maria citação, o cheirinho de desagradável estava no ar, mas no começo a melhor opção seria prender a respiração, pois bem, eu fiz! Olhos como poças transbordando se estufaram para fora, mas isso não faz mais parte de mim, lembra que dei adeus a exigências e deixei a leveza entrar em minha vida, e ainda pedi para que ficasse não só até o fim o dia? A leveza está se saindo pesada, mas o penso nos deixa forte, e essa força que nos leva logo lá, no comecinho onde não existia nem poetiza nem Maria citação.”
— Desventuras de dois #3

Inserida por natxy-prado

Embora minha vida seja hoje um mar de monotonia, minha mente ferve como o magma de um vulcão em erupção. Eu poderia apenas ficar ouvindo a Joplin e bebendo um vinho, deixando assim toda lava descer. Escorrer pelo meu rosto e virar rocha, como sempre. E adormecer de novo por mais um dia, um mês, um ano.

Inserida por YasminCardoss

Cia

Hoje saí tão bem acompanhada. Saí de mim. Saí em mim. Saí pra mim. Saí enfim. Saí sem fim. Saí sem mim. Tão bem acompanhada saí hoje. Saí pro mundo. Estapafúrdio. Saí sem rumo. Saí com prumo. Hoje saí tão bem acompanhada. Saí coragem. Saí vontade. Saí vaidade. Saí sorrindo. Saí lindo. Saí comigo. Tão bem acompanhada saí hoje. Saí pra mim. Saí assim. Saí devagarim. E hoje? Saí tão bem acompanhada. Saí armada. Saí desalmada. Que marmelada. Saí exagerada. Saí tão bem acompanhada hoje. Saí pra mim. Gostei assim, bastou em mim.

Inserida por mariannakiss

É, hoje eu dou um sorriso só em escutar a sua voz, e ainda me perguntam se é amor.

Inserida por lucashenriqueluc

Pensamentos

Hoje eu sou mais experiente a cada dia que passa, eu sou assim, não é que sou melhor que ninguém
É que eu me faço assim, hoje entro em uma relação com o pé atrás, me defendo melhor , é o melhor pra mim
Sei que muitos dizem que não se arrependem de nada, outros dizem que só se arrependem do que não fizeram .
Mas eu sou diferente, me arrependo de muitas coisas, não que eu queira voltar a traz
Mas se pudesse eu mudaria sim, afinal o primeiro passo para perdão é o arrependimento.
Tenho tantas historias bobas da minha infância, que chego rir só de lembrar
Brincadeiras simples que me fazem viajar, acredito que todos tenha um lugar no tempo
Pra recordar, sei que ao ler isso muitos iram rir do nada, com imagens passando na sua mente
Os corações ardentes de saudades incuráveis, o tempo não volta, as oportunidades também não
Viver é a sena, viver o hoje deixando um pouco de lado o ontem e pensando sim, um pouco no amanhã para não se arrepender do que fez ou deixou de fazer hoje e hoje eu me sinto mais feliz.

Inserida por dukflamy

Senhor, no dia de hoje peço que auxilia-me na vigilância não só do meu comportamento e das minhas palavras mas... Principalmente em meus pensamentos, de modo que eu venha merecer me tornar digno a te chamar de Pai.

Inserida por JulioRamos

Senhor, no dia de hoje peço que auxilia-me na vigilância não só do meu comportamento e das minhas palavras mas... Principalmente a de meus pensamentos, de modo eu me tornar digno a te chamar de Pai.

Inserida por brittorafaela

Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, porque hoje é o amanhã de ontem.

Inserida por rangelalvess

Que dia é hoje?

Dia de saudades imensas
Dia de choro engasgado
Dia do coração enlameado
Dia de garganta apertada
Dia da dor que ainda dói
Dia do amor que não acaba
Dia de lembranças eternas
Dia dos vivos dentro de nós

Inserida por Arcise

Hoje descobri!

Hoje acordei e descobri que não posso mais ser quem eu fui,ou quem gostaria de ter sido. Que o meu passado, tenha sido bom ou ruim, ficou lá atrás.Que não posso carregar comigo o fardo das lembranças, se em meus ombros pesa o que sou agora. Descobri que não devo deixar que as garras do tempo que se foi, agarrem o presente que me conduz ao futuro.Que a minha dor, a dor da lagarta, da uva e do trigo, apenas nos transformaram em algo melhor. Descobri que o tempo que nos trouxe nos levará e que não posso usá-lo para assistir a um filme que já vi, rebobinando fitas, se a história continua e eu sou sua protagonista,embora às vezes sem tempo para assistí-la.Descobri que as feridas que a vida me fez, já se transformaram em cicatrizes, que as lágrimas que chorei já foram secas pelo lenço do tempo.Descobri que a juventude foi um presente que já desembrulhei e usei, mas que não pude guardar no armário,como fiz com as minhas bonecas. Que a velhice também é uma caixa de presentecujoconteúdo se chama vida da qual muitos não puderam desatar os laços.Hoje acordei e resolvi absolver vida que andei culpando por ter matado meus sonhos,por que descobri que sonhos podem morrer,para reviverem realidade .Descobri as mágoas são águas más que devem virar correntezas e não lago parado.Descobri que preciso de mim aqui ao meu lado e não lá atrás ,perdida no caminho, a procura de quem fui,ou de quem poderia ter sido.Descobri que devo seguir o exemplo do rio, que embora murmure, segue seu curso, transpõe barreiras e desce vales, mas encontra o mar...Descobri que traumas são restos dores que a vida varreu para debaixo do tapete e mais do que isso, descobri que podemos enrolar o tapete e dançar no espaço que restou.Descobri que a vida é estrada de mão única e que em cada estação fica um pouco de nós ,mas que devemos seguir em frente com o que restou do que fomos: O que somos!

Inserida por MelindaLacerda

Hoje almocei no Bar&Restaurante Vila Buarque, que é um ponto de parada dos motoristas da saúde. Fica ali mesmo, na Consolação em São paulo. Lugar que cultiva e presa a imensa amizade, com muito carinho nos recebem os amigos: Cris, Chico, Branco e Aline. Um lugar de confraternização, na verdade uma pequena extensão do lar dos bravos viajantes.
Se faz de oásis por alguns instantes, na louca realidade da pauliceia desvairada. Situado à sua frente, impõe-se a Biblioteca Infanto Juvenil Monteiro Lobato, com seu gracioso jardim, estende sombras refrescantes, a quem quiser chegar. O dia se foi, outros dias virão, muitas e novas histórias, ali serão vividas, ali serão contadas, por quem quiser chegar...

Inserida por IsaqueRamos

Hoje Não Sou Nada , mas quando eu conseguir meus objetivos ,Muitas pessoas vão querer estar ao meu lado!

Inserida por GilmarTaffarel

"FAZ ASSIM.....SORRIA PARA AS PRIMEIRAS MIL PESSOAS QUE VC ENCONTRAR HOJE".

Inserida por TecoNicolau

Acho que meu antigo eu sempre foi me trazendo para o que sou hoje, porque você sabe, as pessoas nunca me agradaram, e acho que sou idiota por isso.

Inserida por grazieladias

Hoje minha mente se depara cada vez mais pensando em você, não há jeito, você arrebatou tudo dentro de mim, despertando o meu coração.

Inserida por MauroDalcortivo

Hoje falar que tu amas alguém, é a mesma coisa do que falar que gosta de alguém antigamente. É um como um mero cumprimento, algo que você fala para preencher o vazio. Quando digo que amo alguém, querendo dizer no antigo significado de amar, as pessoas olham para mim e riem como se fosse algo engraçado. Quando digo à essa pessoa que a amo, ela diz que me ama também, porém no novo significado de amar.

Inserida por DanielPimenta

Se o Fim do Mundo Fosse Hoje Qual Seria
Sua Ultima Coisa a Fazer?
Pense Bem Nas Coisas que Poderíamos Ter Feito
Para Ter um Mundo Melhor.

Inserida por foxromeumayke

Hoje eu quero é ser feliz. :)

Inserida por Nanyc

Meu ponto forte é não esperar demais das pessoas, saber que tudo hoje tem um preço e que suas vidas estão baratas demais.

Inserida por prisciz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp