Hoje me Deu Saudade de Voce
No dia das mães eu felicito minha filha que deu-me a oportunidade de ser uma mamãe!
Minha Filha meu tesouro... Theodora Anthoniella Mountbatten. ..Minha princesa você encheu o meu mundo de cores e aromas inebriantes, para onde eu olho vejo cor de rosa, rendas e lacinhos, para onde vou sinto cheiro de algodão doce, balas e confeitos, cores e aromas que enfeitam e iluminam minha vida ao seu lado e por ser sua mamãe....
Quando você nasceu filha, uma alegria enorme tomou conta da mamãe, por saber que você veio ao mundo perfeita, cheia de vida e saúde, um amor tão grandioso e incomensurável invadiu minha alma.
Esperada com muito amor, foi um dia muito importante de muita festa no meu coração e hoje meu amor, me lembro com saudade do dia em que lhe peguei nos braços pela primeira vez.
Que emoção......Eu te amei dentro de mim, mais naquele dia eu te amei além da vida e da morte.... Hoje o meu amor continua crescendo dia após dia cada vez mais, e vejo o quanto tenho orgulho da minha filha e de ser chamada de mamãe!
Uma data como essa o dia das mamães é um dia especial, pois sou a mamãe da criança mais linda, meiga e doce de todo o universo, e a cada dia desperta cada vez mais linda e cheia de sonhos.
Desejo que a cada manhã o universo abençoe e ilumine seus passos, sua vida e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.
Filha, quando você foi gerada os meus passos já não eram mas meus, todos os passos que dei daquele dia em diante foram pra você, as escolhas e renúncias que fiz foi por você, a minha história já não era mas minha, foi você que reescreveu as minhas linhas e o meu trilhar.
Pode me chamar de super protetora ou exagerada, eu não ligo, se eu pudesse Filha minha te colocaria em uma bolha para que você jamais sofresse, nem tivesse decepções, se eu pudesse sentiria todas as dores por você. Minha Filha pra mim não existe no mundo joia mais preciosa que você ou bem de maior valor do que o amor que eu sinto por você.
Eu sempre sonhei em ter uma mamãe de verdade, infelizmente não tive, mas com você eu realizarei este sonho, pois serei pra você a mamãe que sempre desejei ter.
Ser uma mamãe de verdade é isso , ter a ousadia de afirmar que no mundo não existe amor maior que o seu, e eu afirmo que "com certeza minha filha o meu amor por você é o maior do mundo".
Minha Filha.....Aprendi a te amar
Desde quando você ainda nem existia, pois ainda era um sonho e existia apenas no meu instinto materno a te desejar.
Quando fui iluminada com sua sementinha e eu a germinei em meu ventre o meu mundo foi te amar...Ao vê-la pela primeira vez tão pequenina, tão indefesa e quando te aconcheguei calorosamente em meus braços, percebi que você era a razão para eu viver.
Venho te amando desde sempre e incansavelmente a cada
dia que nasce, até nascer mais uma vez...
É por isso que eu desejo na sua vida todos os motivos para
que possa sempre sorrir e para garantir graças, bênçãos e
abundância em sua vida. Confio-te ao bem do universo para que te cuide com jeitinho, com carinho, que te aninhe te mostrando sempre o bom caminho.
Minha princesa de contos de fadas real.
Minha cópia autenticada em miniatura, genética sculp...Nariz, boca, olhos, sobrancelha largura e comprimento, orelhas, pele, essência, cheiro, humor, pés, mãos, gostos tudo exatamente como os meus.......Não poderia ser mais perfeito este presente dos Deuses.
Minha filha Theodora Anthoniella Mountbatten, minha filha amada, minha doçura recheada de encantos que fazem meus dias repletos de travessuras encantadas com aromas de vanilla.
Parece um sonho doce cor de rosa com nuvens de algodão doce.
Um doce presente divino que fui abençoada a 4 anos, 10 meses,3 dias e 5 horas, um presente de valor incalculável, um presente que vai além da vida e da morte, um amor de tamanho indescritível, extraordinário e imensurável.
Eu à presenteio com as maiores riquezas do mundo...
Dou à você um amor que vai além da vida, e ensino à amar.
Dou à você meu respeito, e ensino à respeitar.
Dou à você minha dignidade, e ensino à ser digna.
Dou à você minha honra, e ensino à honrar.
Dou à você minha benevolência, e ensino à ser benévola.
Dou à você minha bondade, e ensino à ser bondosa.
Dou à você minha força e garra, e ensino à buscar suas vitórias.
Dou à você delicadezas, e ensino à flautar ao falar e ao andar.
Dou à você diálogos, e ensino à dialogar.
Dou à você doçuras, e ensino à ser doce.
Dou à você encantos, e ensino à encantar.
Dou à você tranquilidade, e ensino à tranquilizar.
Dou à você alimento, e ensino à alimentar.
Ser sua mamãe é a minha maior riqueza de minha existência, meu triunfo, meu tudo, meu mundo, meu céu. ..
O Amor que sinto por ti é de tamanho imensuravélmente imensuravél, um amor tão grandioso e imenso que vai além de nossas vidas, minha filha, minha filha.....
Minha Bonequinha de porcelana, delicada e suave como pétalas de rosas, Ser sua mamãe é sentir que eu gerei minha própria extensão. É ter a oportunidade de brincar de boneca novamente. As de brinquedo e a minha de carne e osso. É viver em um mundo de brilho, glitter e gloss cor de rosa. É ver uma roupinha linda e já imaginar imediatamente minha pequena vestida com ela. É assistir mil vezes os mesmos desenhos e filmes de princesas. É aprender a fazer coques de bailarina e se emocionar ao vê-la dançar. É receber um monte de menininhas em casa, escutar os risos, as brincadeiras e relembrar das suas amigas de infância. É ver na sua imagem a minha própria refletida. É saber que aquele choro sentido, nada mais é, que uma das nuances da alma feminina. É precisar de um espaço extra em casa para tantos mimos. É descobrir que o nome da Bela Adormecida é Aurora. É dividir seus colares, batons, perfumes e futuramente os sapatos. É receber beijos e declarações de amor diários em pequenas atitudes e gestos diversos. É ter uma pitada de doçura em um dia difícil. É ser exemplo e lutar para nunca decepcioná-la. É ganhar um amor sem medidas , uma companhia constante e uma grande amiga para a vida inteira...Passarei a minha vida toda me dedicando a estampar em sua face um sorriso no seu rosto.
E você dará continuação em meu legado distribuindo amor, alegrias, encantos, força por onde você trilhar!
Te amo além do que a existência possa expressar?
Sua Mamãe para sempre serei!
De sua mamãe...
Autora A.Kayra
Todos os direitos reservados a Autora A.Kayra e a sua filha Theodora Anthoniella Mountbatten.
13/05/2018
Não importa tanto no final das contas, se é teísta, ateísta, agno... Já deu para entender.
Estamos vivos e querendo ou não, só o fato de poder desdenhar da vida ou da morte, é um privilégio, de algum modo. Estamos, no "mesmo barco." Tentar não corromper tanto, a vida de outras pessoas e a nossa, para que possamos aproveitar de uma vida mais harmoniosa (verdadeiramente, harmoniosa) e leve, me parece uma motivação mais do que correta. É muito digna e nobre, também. Um propósito que vale ser, cogitado e almejado.
Deixa voar o que te aprisiona,liberte-se para isso Deus te deu o livre arbítrio,mas não faça da tua liberdade prisão para ninguém,liberte-se com sabedoria.
Só tenho a agradecer a Deus por toda a sorte e livramento que ele me deu durante todo esse tempo de vida.
Deus em seu infinito amor ,deu seu unico filho para que todo aquele que nele cresce ,não viesse a perecer ,mais que tivesse a vida eterna.
( João 3;18 )
Deus é minha fortaleza,
Transformou o meu viver.
Tirou de mim a tristeza
E me deu força pra vencer.
Tirou de mim o pecado,
Transformou meu coração.
Aquietou minha alma,
Trazendo consigo o perdão.
A minha família quem deu
Foi Jesus, o meu Senhor.
Agora vivo feliz,
Pois Ele me deu seu amor.
" Antes deu chegar aqui passei por muitas dificuldades mas nunca pensei em desistir pois eu tinha Deus no coração pois eu tinha uma meta e a ela era nunca desistir do que eu acredito..."
Feliz 2018
Quantas giros deu um relógio, quantas voltas? Será que alguém parou pra contar? Tantos sons de tic tac que é impossível numerar, um ano parece passar tão rápido, mas na realidade é muito lento e devagar é agente que na correria da vida não consegue enxergar.
Mais um ano se aproxima, muitas coisas pra conquistar, cuidado pra não perder os detalhes e novamente não vê esse ano passar, do que adianta as conquistas sem história pra contar, pois quem não percebe a vida acaba morrendo sem saber o valor de respirar.
Que 2018 não passe rápido, mas que demore passar, pois assim é sinal que vivemos cada dia como se fosse o último dia e isso ninguém pode pagar.
30/12/17
E claro que ninguém vai entender e muitos não vão aceitar seus sonhos, afinalde contas, Deus deu o sonho pra voce!
Eu acredito em Deus ele me deu muitas oportunidades, me salvou de muitos obstáculos da vida. Deus e grande, ele e forte, Deus e quem manda e único que te ajudará sem te julgar.
Não se precisa da boa memória pra lembrar de quem nos deu a mão quando precisamos, e de quem nos negou.
Eu vejo meninas de 13 anos grávidas e penso: Meu Deus, porque a mãe dessa criança não deu computador com internet pra ela?
Foi trauma a causa do óbito, deu o coração para quem não conseguiu amá-lo inteiro e teve que parti-lo.
"Sensato"
Quem eu dizia ser meu amigo deu as costas para mim,por ser cúmplice do meu crime sem perdão
A pessoa que mais amei na vida foi a que mais machucou meu coração,é assim,quando estamos desesperados achamos paixão passageira amor eterno,quando começamos a se amar,vemos que o nosso amor não foi o suficiente para completar a pessoa errada
Até minha sombra me deixou quando o sol deixou de iluminar meus passos
Eu são tão novo,e meu coração ainda não conhece os caminhos da vida,não sabe os segredos do mundo
Quando digirimos a realidade,estaremos propensos a tirar cacos cortantes que dilaceram nosso coração dos anos passados enquanto estávamos vivendo ilusão
Que um dia minha mente seja minha amiga,a consciência seja meu porto seguro,tomara que um dia meus erros seja lembrança para eu enxergar a realidade e tirar meus pés do caminho da maldade onde já andei no passado
Eu sou tão novo,meu coração ainda não conhece os caminhos da vida,não sabe os segredos do mundo,espero que um dia eu me torne sensato
RECICLÁVEL
Já estas vivendo no futuro da modernidade
e não se deu conta, o mundo robotizado
esta ai, todos... Mas todos e tudo! Logo será
substituído pela maquina, robô ou cyborg.
Isso, se já não foi e ainda, não se deu conta!
Se já não foi, e não sabe, ou se sabe que foi
até acredita, mas finge não acreditar.
Robôs, não precisam de curso ou formação
acadêmica, não tem gripe nem febre diarréia
coração, Não sorrir, nem chora... Mesmo
assim, tomarão o seu lugar. E quando não
prestarem mais... Não receberá seguro
indenização. Eles não precisarão de nada
disso para se aposentar nada de cama, rede
quarto, casa vara de anzol, ou área de laser.
Não precisam de asilo, não sofrem pressão
não terão, derrames nem ataque cárdico
Não darão gastos funerário... Em prol do
seu fim, o dono ainda receberá din-din
pela sucata reciclável.
Antonio Montes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de Saudade
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória