Hoje me Deu Saudade de Voce

Cerca de 408000 frases e pensamentos: Hoje me Deu Saudade de Voce

Meu amor me socorre,me faça respirar
Meu coração deu stop e so você pode salvar
Desfibrilador não resolve,esse meu mal-estar
pois so o seu beijo tem o choque,
o volt certo pra me fazer ressuscitar...

Inserida por PauloBenhur

Era só mais uma aventura e você não percebeu , imaginou que fosse o quer? não deu tempo de imaginar né! o seu suposto amor já se foi.

Inserida por lip3000

Busquei em muitas bocas o doce beijo que você não me deu

Inserida por patrickchagas

Naquela tarde eu só queria me distrair. Com você.
Foi aí que deu zebra.
Foi amor a primeira distração.

Inserida por Mayaia

Você deu mais calor pros meus dias, renovou meu espírito. Em um mês você fez mais que vários em tantos anos. Minha vida estava sem cor e sem ânimo, aí você chegou e mudou tudo isso. A sua energia me contagiou, você deu cor pra minha vida. Mas descobri que não é essa cor que ando procurando. Espero que sua vida seja cheia de alegrias, das quais eu pude desfrutar ao seu lado. Agradeço imensamente por tudo que você proporcionou na minha vida, saiba que você sempre estará nos meus pensamentos.

Inserida por Igor4augusto

Em uma relação em que você fez de tudo, mas infelizmente deu tudo errado, não se culpe. Não se sinta culpado (a) ao ponto de se anular para vida. Lembre-se, a vida é feita a dois, e amar sozinho (a) é suicídio. Se nesse curto ou longo espaço de tempo você deu o seu melhor nessa relação, não esquente! O importante é que você tentou de uma forma ou de outra trazer a felicidade para si e para todos ao seu redor. Sorria que a vida te sorri de volta. Erga essa cabeça, pois é olhando para frente que se chega a algum lugar. Um lindo futuro te espera, mas deve começar a mudar o hoje. Então vista-se do seu melhor sorriso e recomece!

Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia

Problema é a pessoa mostrar o que é confirmando o que os outros sempre falaram e você não deu bola.

Inserida por swamipaatrashankara

Você deixou ela de lado para falar com seus amigos sobre suas coisas chatas. Ela deu brecha, eu me aproximei, porque eu me fortaleço é na sua falha. Ela estava ali sozinha queredo atenção e alguém para conversar. Você deixou ela de lado vai pagar pela mancada pode acreditar. Então já era, eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer.

Inserida por dhayoli

O TROCO

O trocado...
que você me deu
... Como troco;
foi pouco,
foi muito pouco
o trocado seu...

Todo esse troco pouco
você me ofendeu...
E tornou-se ainda mais
pouco... Todo troco
que agora é meu.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Vou lembrar pra sempre o beijo que você não me deu...
Lembro o momento em que você em minha vida apareceu...
Ocupados demais com a vida nem percebemos o que aconteceu...
Eram duas almas separadas
A vida deu a oportunidade de seguirem juntas na mesma jornada
O barulho ao nosso redor
ocupou nossa mente e coração.
Foi tanto riso e diversão
Compromissos...
Eram toda a nossa atenção.

'Será que nunca mais vamos nos reencontrar?'

Fiquei calada... Tinha medo do que falar.

Você segurou minhas mãos... frias
Eu mal ouvia o que você dizia
Meu coração tum-tum forte era tudo o que eu ouvia.

Você falou, e falou...
Minha mente divagou...
Minha mão levemente sua mão apertou...
Suas mãos macias estavam quentes
Eu só queria era ficar assim pra sempre.

Hora de partir.
Um abraço leve
Será que a lei é mesmo cada um seu caminho sozinho seguir?

Saudades imensas do seu beijo que não ganhei.

Inserida por RosangelaCalza

Não Confie Em Carros, Casas, Móveis, Homem Ou Mulher Porque Será Inútil, Mais Se Você Confiar Em Deus Tudo Irá Bem Porque Tudo Que Nós Temos Na Terra Será a Minoria Do Que Deus Tem Pra Nós No Céu.!

Inserida por TSilvaOficial

Vou devolver tudo o que você me deu...
Menos o teu coração.

Inserida por CibelyDinnyz

Sempre quis você do meu lado, mas você não me deu valor, derrepente tudo virou e o meu amor por você acabou.

Inserida por Viniciosgomes

você pode começar o dia reclamando de algo que não deu certo ou,pode se planejar ,trabalhar e orar ,crendo que o próximo projeto dara!
sua vida suas escolhas

Inserida por kellyladislau

Talvez aquilo que você tanto está procurando esteja aí...em suas mãos... e vc ainda nem se deu conta...

Inserida por Tcheco

Você é uma princesa e eu não merecia tanto assim, mas Deus deu você pra mim.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Não destrua sua vida só porque alguém não deu valor a você. Lembre-se, você nasceu para agradar a Deus e somente Ele é quem pode te dar os melhores valores da vida.

Inserida por tarcisio29custodio

"Você me deu vida, eu nasci dentro de um coração, para viver dentro de outro e logo assim terei dois donos e viverei eternamente e com um abraço mostro a vocês dois, que juntos são um só".

Inserida por JonLevi

De todos os presentes que a vida me deu, você é o único que vou levar para a vida inteira.

Inserida por BeatrizCordeiro1201

Tudo que você me deu tá longe das comédias românticas Netflix
Tudo que eu quero é que volte minha mina, minha nega

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp